Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Em "v" Endo Endomorfos?


Manojohnson

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

voce ja viu um ectomorfo que ganhou massa e que ficou com um aspecto robusto?

eu concordo que tem muita balela sobre biotipos, mas voce realmente esta limitado pela sua genetica...

Se ganharem massa de VERDADE os ecto ficam com shapes invejáveis... e uma das vantagens dos ectos é justamente não precisar ganhar um peso muito grande pra parecer forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

voce nunca vai ter uma cintura fina como a do frank zane, simplesmente não vai

os endomorfos tem um aspecto tipo "fortão", voce nunca vai ter um corpo elegante e esbelto (ou qqer palavra gay q vc preferir) como um ecto/meso

o contrario tambem é verdade,

voce ja viu um ectomorfo que ganhou massa e que ficou com um aspecto robusto?

eu concordo que tem muita balela sobre biotipos, mas voce realmente esta limitado pela sua genetica...

Eu comecei a treinar bem magrelo, estrutura muito fina, tinha até cintura se brincar.

E depois de começar a focar só na progressão de carga eu fiquei largo pra caramba.

Se ganharem massa de VERDADE os ecto ficam com shapes invejáveis... e uma das vantagens dos ectos é justamente não precisar ganhar um peso muito grande pra parecer forte.

Como assim? Vamos supor que realmente existisse alguém ecto de verdade, se ele vai ter a estrutura óssea mais fina e menos volume, como que ele vai parecer fortão sem ganhar muito peso O.o ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a treinar bem magrelo, estrutura muito fina, tinha até cintura se brincar.

E depois de começar a focar só na progressão de carga eu fiquei largo pra caramba.

mais como é a sua cintura hoje ? larga ou fina ? qual seu bf atual ? acho dificil quem tem cintura fina (por genetica) depois ficar larga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a treinar bem magrelo, estrutura muito fina, tinha até cintura se brincar.

E depois de começar a focar só na progressão de carga eu fiquei largo pra caramba.

Como assim? Vamos supor que realmente existisse alguém ecto de verdade, se ele vai ter a estrutura óssea mais fina e menos volume, como que ele vai parecer fortão sem ganhar muito peso O.o ?

Muito peso comparado com os outros biotipos ósseos. Imagine 3 caras, um ecto, um meso e um endo cada um deles com 1.80 de altura e 80 kg de peso e mesmo bf, sei la, uns 10%... o cara q vai parecer o mais forte dos 3 será o ecto, o meso parecerá um pouco mais seco e o endo parecerá magro. Isso se explica principalmente por causa da diferença na largura do tórax e cintura, q pesa muito... eu só percebi isso de verdade depois q vi um colega q é endo real (estrutura larga e pesada) fazer uma daquelas cirurgias de redução de estômago... o cara tem + - 1.75 de altura e pesava uns 110~115 kg, era um daqueles gordos fortes sem ser muito balofo... fez a cirurgia e foi secando, secando... quando o peso dele igualou com a altura o cara parecia doente de tão magro. Eu com 1.85 e 90 kg era o The Rock perto do cara (sou ecto-meso)... por isso falei q não precisa ganhar "muito peso" esse muito peso é comparado aos outros biotipos... pra endo real parecer forte o cara tem q ter uns 20 ~25 kg a mais q a altura com um bf aceitável... e tem outra, depois q ecto ganha massa, ninguém fala q o cara era ecto, fica parecendo meso :laughingsmiley: Biotipo da muita diferença sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

mais como é a sua cintura hoje ? larga ou fina ? qual seu bf atual ? acho dificil quem tem cintura fina (por genetica) depois ficar larga !

Normalmente quem faz os SL da vida fica bem quadrado, o core ta sempre sendo trabalhado Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nunca vai ter uma cintura fina como a do frank zane, simplesmente não vai

os endomorfos tem um aspecto tipo "fortão", voce nunca vai ter um corpo elegante e esbelto (ou qqer palavra gay q vc preferir) como um ecto/meso

o contrario tambem é verdade,

voce ja viu um ectomorfo que ganhou massa e que ficou com um aspecto robusto?

eu concordo que tem muita balela sobre biotipos, mas voce realmente esta limitado pela sua genetica...

Julio Balestrin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...