wjunior Postado Abril 24, 2014 às 22:42 Autor Postado Abril 24, 2014 às 22:42 ta qtos dias ciclando?? aumentou já bastante a força ?? aumenta uns 30% é doido demais... mas sendo DURA demora umas 3 semanas eahueuahueahuehuaehueae diminuiu 30 e não aumentou huahuahua Ele ainda não começou mano , ta de mimimi ainda .. kkkkk relaxa meu brother, quero ficar lindo pra vc's =( o título me enganou uHAHUAUHAHAHUAHU enganou mesmo cara, =\ mas abril ainda não acabou =D ____________________________________________________________________________ Bom galera, não consegui ir pro AEJ, tive uma diarreia fudida hoje de madrugada, mas posso explicar, comi leite com ameixa antes de dormir, acordei cagando agua =\ mas hoje a noite fiz os concentrados, biceps e tríceps só pra não deixa-los pra traz Rosca martelo unilateral - 4x8~6 = 10x10kg Tríceps Coice - 4x8~6 = 5x5kg Bom, não aguentei fazer mais por que meu ombro está fudido, e to sentindo muito, resolvi não forçar (a dor é por que os treinos voltaram a ser sérios) o Oxyelite com DMAA chegou, e estou com uma puta duvida na cabeça... começo o Oxyelite e chego no BF desejável antes de ciclar, ou faço um ciclo bulkado e faço o cutt com o oxy no final? eai galera, o que faço?
Vinnys Postado Abril 25, 2014 às 15:43 Postado Abril 25, 2014 às 15:43 Hummmm.. Abril ainda não acabou, então tem chances de começar até semana que vem então ? rsrs Sobre o Oxy, não faço ideia, EU usaria depois , mas não leve o que eu digo com conseideração.. kkkk
wjunior Postado Abril 25, 2014 às 17:08 Autor Postado Abril 25, 2014 às 17:08 Hummmm.. Abril ainda não acabou, então tem chances de começar até semana que vem então ? rsrs Sobre o Oxy, não faço ideia, EU usaria depois , mas não leve o que eu digo com conseideração.. kkkk to pensando em usar 2 semanas dietinha 100%, consigo secar bem e ai já meter o ciclo... Bom, ta decidido então nessa porra, 2ª que vem começo o Oxy, fico 2 semaninhas e #PartiuCiclo nessa porra uhAUHAUHAUHAHUAUHA valeu fui
Vinnys Postado Abril 25, 2014 às 17:35 Postado Abril 25, 2014 às 17:35 to pensando em usar 2 semanas dietinha 100%, consigo secar bem e ai já meter o ciclo... Bom, ta decidido então nessa porra, 2ª que vem começo o Oxy, fico 2 semaninhas e #PartiuCiclo nessa porra uhAUHAUHAUHAHUAUHA valeu fui Aeeeeew *---* Bora ficar Super Over agora ! kk
Vinnys Postado Maio 2, 2014 às 00:21 Postado Maio 2, 2014 às 00:21 Chegando a hora do ciclo, e tu some ? ta vivo parça ?
Kaíque H. Postado Maio 2, 2014 às 03:10 Postado Maio 2, 2014 às 03:10 Diarreia voltou foi junior, huehue Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Everard des Barres Postado Maio 2, 2014 às 09:14 Postado Maio 2, 2014 às 09:14 Cadê essa bandida, maléfica?
wjunior Postado Maio 2, 2014 às 23:26 Autor Postado Maio 2, 2014 às 23:26 Foi mal galera, consegui entrar no PC só agora, e infelizmente tenho más noticias, na boa, esses últimos dias estão sendo do caralhio pra mim... Estou com dengue já faz 1 semana, comecei a ter uma melhora no quadro ontem, minhas plaquetas voltaram a subir e os leucócitos(globulos brancos) tambem... só que ainda não estou livre da doença pois terei que ficar +1 semana OFF por causa das plaquetas... só posso voltar assim que tiverem acima de 150 mil... ainda sinto gosto amargo na boca, diarreia e tontura então sem chance qualquer tipo de esforço físico... Mas de qualquer forma obrigado a todos aí pela força !... Assim que tiver tudo OK com o organismo volto 100%...
Fabininja Postado Maio 3, 2014 às 02:32 Postado Maio 3, 2014 às 02:32 Foi mal galera, consegui entrar no PC só agora, e infelizmente tenho más noticias, na boa, esses últimos dias estão sendo do caralhio pra mim... Estou com dengue já faz 1 semana, comecei a ter uma melhora no quadro ontem, minhas plaquetas voltaram a subir e os leucócitos(globulos brancos) tambem... só que ainda não estou livre da doença pois terei que ficar +1 semana OFF por causa das plaquetas... só posso voltar assim que tiverem acima de 150 mil... ainda sinto gosto amargo na boca, diarreia e tontura então sem chance qualquer tipo de esforço físico... Mas de qualquer forma obrigado a todos aí pela força !... Assim que tiver tudo OK com o organismo volto 100%... Junior.. Melhoras cara!!! Esquece de ciclo e treino agora.. Dê atenção máxima a sua saúde. Já jé tu volta a rotina !
nago Postado Maio 3, 2014 às 03:15 Postado Maio 3, 2014 às 03:15 Isso, esquece de ciclo e treino agora. Boa recuperação.
wjunior Postado Maio 5, 2014 às 05:53 Autor Postado Maio 5, 2014 às 05:53 Junior.. Melhoras cara!!! Esquece de ciclo e treino agora.. Dê atenção máxima a sua saúde. Já jé tu volta a rotina ! Oi Fabi, sumidona ! eu tbem estou =\ Sim, vou ficar descansando essa semana e volto aos treinos e a dieta no próximo domingo, ja estou bem recuperado da dengue e tbem a imunidade ja esta voltando ao normal porem quero ficar 100% antes de voltar tudo de novo... Isso, esquece de ciclo e treino agora. Boa recuperação. Sim, focar agora na recuperação e dps volto aos treinos =)
FabianaF Postado Maio 5, 2014 às 21:32 Postado Maio 5, 2014 às 21:32 Segue firme, Jr! Mata essa dengue no peito (malhado por muito supino) e vambora
wjunior Postado Maio 13, 2014 às 20:58 Autor Postado Maio 13, 2014 às 20:58 Segue firme, Jr! Mata essa dengue no peito (malhado por muito supino) e vambora Zerado Fabi, agora é só alegria _________________________________________________ Bom pessoal, estou voltando depois de uma longa luta por dengue, tornozelo, problemas familiares entre outros. O resultado de tudo isso foram muitos pesos ganhos, muita retenção e etc... Essa semana estou tentando voltar a dieta, tirar as merdas que já estava voltando a comer e colocando a linda batata doce, frango e brócolis de sempre. Não vou voltar a treinar essa semana ainda, mas domingo já faço um treino leve em casa e na 2ª volto com os aeróbicos
Kaíque H. Postado Maio 13, 2014 às 21:05 Postado Maio 13, 2014 às 21:05 (editado) Ta com quantas semanas parado Junior? Subiu quanto de peso? Editado Maio 13, 2014 às 21:12 por Kaíque H.
nago Postado Maio 14, 2014 às 03:04 Postado Maio 14, 2014 às 03:04 Que bom que já ta melhor, bora evoluir!
wjunior Postado Maio 14, 2014 às 18:20 Autor Postado Maio 14, 2014 às 18:20 Ta com quantas semanas parado Junior? Subiu quanto de peso? Flaaaa Kaiqueee, porra cara, nem estou querendo pesar ainda mas foi de 8 à 10kg facilmente... Vamo que vamo, Jr! Agora vai! bora Fabiii, Agora vai, 2 à 3 meses pra voltar ao normal =\ Que bom que já ta melhor, bora evoluir! Valeu meu manooo, bora evoluir de novo... De qualquer forma são fases da vida, nem os melhores fisiculturistas conseguem manter a melhor forma física sempre, existem fatores externos que afetam e sempre vão afetar, o importante é voltar e tentar voltar ao normal e sempre se superar....
Kaíque H. Postado Maio 14, 2014 às 18:50 Postado Maio 14, 2014 às 18:50 Porra mano, tudo isso? Puta merda :/ Mas cabeça erguida pra recuperar o tempo perdido velho, tmj Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
wjunior Postado Maio 15, 2014 às 11:46 Autor Postado Maio 15, 2014 às 11:46 Porra mano, tudo isso? Puta merda :/ Mas cabeça erguida pra recuperar o tempo perdido velho, tmj Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk É, incrível né? Apesar que se não tivesse comido bem talvez demorasse um pouco mais pra melhorar da dengue, comi muito arroz feijão e figado, foi isso que me levantou... Mas tranquilo, uma parte ai é retenção, em 1 semaninha ja perco =) TMJ brother, abraço"
arcusnak Postado Maio 17, 2014 às 11:38 Postado Maio 17, 2014 às 11:38 Bom dia Juju, quanto tempo brod, to acompanhando em off aki, 100% nas paradas ? obs: todo mundo parou de relatar do BPM só fico vc e eu em off claro abraços
lnsanity Postado Maio 20, 2014 às 14:47 Postado Maio 20, 2014 às 14:47 Bom dia Juju, quanto tempo brod, to acompanhando em off aki, 100% nas paradas ? obs: todo mundo parou de relatar do BPM só fico vc e eu em off claro abraços É todo mundo deu uma parada nos diarios. Devem ta esperando passa a Copa hehehehe
FabianaF Postado Maio 20, 2014 às 17:10 Postado Maio 20, 2014 às 17:10 É todo mundo deu uma parada nos diarios. Devem ta esperando passa a Copa hehehehe Depois da Copa vem o resto do Campeonato Brasileiro, depois eleições, depois Finados... e fim do ano? Risos
After Postado Julho 25, 2014 às 02:03 Postado Julho 25, 2014 às 02:03 Cara, você mora aonde? Pela foto de perfil, parece muito um cara aqui da minha cidade. Só curiosiade mesmo, valeu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora