Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obeso 124Kg To Maromba - Cutt On - On-Fire


wjunior

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia jujuba

bom dia broootheeer,

Convide sua mãe para ser o seu parceiro de treino e já era! Nunca mais se atrasa!

Ashauhuahuas...

Bom dia senhorito.

AUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHA, se der tudo certo, meu pai vai fazer a cirurgia bariátrica e ai vou agitar ele pra ir treinar comigo cedo, ele manja dos paranauê de acordar cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ju, ahauhahuahahuUAHAUHAUAHUHHAU tem que parar de pensar e dormir meu chovem, na realidade fico igualzinho você, fico pensando como será o treino, o que vou comer nas próximas refeições e por ai vai, penso uma par de coisa, parece que quero visualizar meus passos a frente coisa que é bom :D abraço monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde ju, ahauhahuahahuUAHAUHAUAHUHHAU tem que parar de pensar e dormir meu chovem, na realidade fico igualzinho você, fico pensando como será o treino, o que vou comer nas próximas refeições e por ai vai, penso uma par de coisa, parece que quero visualizar meus passos a frente coisa que é bom :D abraço monstro!

Isso é verdade, tenho uma ansiedade extreme, fico a noite inteira pensando na dieta do dia seguinte, no treino e etc. Preciso ficar mais calmo, é que é foda, domingo todo de molho na cama, ai chega a noite, fico lá pensando nos macros e nos treinos, foda.

mas amanhã vou fazer bi-treino, deboa :)

BOAAAAAAAAAAAS NOTICIAS BONDE !

2ª / 4ª e 6ª vou ter implantação, então vou trabalhar só das 00:00 ás 3:00 ou 4:00 da manhã, vai dar pra treinar tranquilão pois não vou trabalhar no dia seguinte, ou seja, dia livre pra treinar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...