Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Eduardo! Testando Lipo 6 Black Uc


Eduardo Vendrame

Posts Recomendados

Boa noite!
Estou iniciando hoje meu diário, na verdade estou a cerca de 40 dias buscando diminuir meu peso e medidas em busca de um melhor desempenho dentro do meu esporte (Jiu-jitsu).
Gostaria do apoio e do acompanhamento de vocês nessa busca.
40 dias atrás estava com 106,1 KG, tenho 1,83m já consegui diminuir uma boa parte da minha medida mas como li que o Lipo 6 Black UC é excelente mas também tem alguns efeitos colaterais resolvi fazer o diário para que relatar o dia a dia do meu treino e meu progresso, tirarei fotos para ficar mais interessante.
Meus exercícios são os seguintes:
Segundas - Quartas - Sextas e Sábados Treino 2 Horas de jiu-jitsu o que consiste num aeróbico muito puxado seguido de treino tecnico e lutas.
Terças e Quintas - Faço academia com um treino bastante puxado também seguido de 30 minutos de corrida na esteira.

Bom vamos as minhas medidas atuais.

Peito - 113 cm
Ombros - 131 cm
Abdomen - 103 cm
Biceps - 34 cm
Ante-braço - 31 cm
Coxa - 63 cm
Panturilha - 41 cm

Bom segue também as fotos que tirei hoje, antes do meu treino de jiu-jitsu.

post-160796-0-19907500-1395106587_thumb.

post-160796-0-26556300-1395106604_thumb.

Editado por Eduardo Vendrame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahhh esqueci de postar Sobre a dieta!

Estou comendo basicamente 2 vezes ao dia, agora com a ingestão do lipo 6 black UC terei que começar a tomar café da manhã tbm pois o indicado é tomar o primeiro comprimido 30 minutos antes do café da manhã..

Estou me movendo basicamente à:

1 fatia de pão integral, com 1 fatia de peito de peru defumado de manhã,

Meio dia como uma colher de arroz, 2 filés de frango aproximadamete 150 Gramas, e salada à vontade.

Janta, pouco antes do treino iniciar, 1 sanduiche com 2 fatias de pão integral, queijo branco e peito de peru defumado.

A fome é imensa durante o dia inteiro mas to firme e forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, brow! Vou acompanhar aqui.

Acho um erro ficar passando fome, perder peso não é sinônimo de passar fome, pelo contrário, tem que se alimentar bem mas de uma forma melhor, cortando alimentos gordurosos, frituras, o arroz mesmo da pra substituir por integral ou batata doce, usar cafeína, chá verde, etc. Adicione mais proteínas na sua dieta e menos carbo, como um exemplo 2-3g de proteína por kg, 2g de carbo por kg e procure tirar esse carbo de fontes boas, aqui no fórum há muita informação sobre nutrição e dieta, monte uma e para com essa pira de passar fome, vai lhe trazer mais malefícios do que benefícios.

Legal, você triena Jiu, também treinei por quase 4 anos mas larguei mão, lesões, fui desanimando e resolvi dedicar meu tempo só na musculação rsrs

Segue firme, melhora essa dieta ai com base nas informações contidas no fórum, que são muitas!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to acompanhando aqui. Nao sei se postou pelo cel ou o que mais tem umas palavras q nao da pra entender kkkk

Opa! Muito obrigado.

Postei pelo computador mesmo, mas por algum motivo que desconheço os acentos ficaram com aqueles erros, já está corrigido!

Fala, brow! Vou acompanhar aqui.

Acho um erro ficar passando fome, perder peso não é sinônimo de passar fome, pelo contrário, tem que se alimentar bem mas de uma forma melhor, cortando alimentos gordurosos, frituras, o arroz mesmo da pra substituir por integral ou batata doce, usar cafeína, chá verde, etc. Adicione mais proteínas na sua dieta e menos carbo, como um exemplo 2-3g de proteína por kg, 2g de carbo por kg e procure tirar esse carbo de fontes boas, aqui no fórum há muita informação sobre nutrição e dieta, monte uma e para com essa pira de passar fome, vai lhe trazer mais malefícios do que benefícios.

Legal, você triena Jiu, também treinei por quase 4 anos mas larguei mão, lesões, fui desanimando e resolvi dedicar meu tempo só na musculação rsrs

Segue firme, melhora essa dieta ai com base nas informações contidas no fórum, que são muitas!

Abraços.

Bom dia.

Cara realmente eu comecei fazendo tudo meio por conta, por isso agradeço tua ajuda e vou tentar adequar minha dieta as especificações que você me repassou aqui, essa parte de passar fome até que funcionou mas eu realmente me sinto fraco as vezes, o arroz você acha que é melhor comer o integral ou a batata doce? Pois não me importo de repetir vários dias a mesma refeição então gosto de fazer um prato e seguir firme nele.

Cara sobre o jiu como tu bem disse, as lesões são constantes, eu tenho tudo um pouco zuado, ombro , joelho , tornozelo, mas agente vai seguindo como da, e como tu bem sabe quando o cara tem paixão pelo esporte não é facil de larga!

Obrigado por acompanhar!

vai lá dudu, boa sorte :D

acompanhando..

Véio! Agente estudou junto rsrsrsrs!

Quem diria que ia te encontrar aqui!

Vlw por seguir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque esta comendo dessa forma?

Vc e de curitiba?

Faz uma dieta pra comer umas 5 ou 6 x ao dia ou uma LD ou WD

Da uma olhad na parte de nutricao ajuda muio... Aprendi muito la, qualquer coisa pergunta pra nois ai... 2g de proteina por kg e 1gr de gordura por kg...

Oq acho do lipo 6? Bom? Comprei nao chego ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque esta comendo dessa forma?

Vc e de curitiba?

Faz uma dieta pra comer umas 5 ou 6 x ao dia ou uma LD ou WD

Da uma olhad na parte de nutricao ajuda muio... Aprendi muito la, qualquer coisa pergunta pra nois ai... 2g de proteina por kg e 1gr de gordura por kg...

Oq acho do lipo 6? Bom? Comprei nao chego ainda

Opa, na verdade eu estou comendo dessa forma por que fui na farmacia um dia e me pesei, tomei um susto e parei de comer rsrsrsrs...

Estou começando a me adequar e como o companheiro ali encima está me explicando vou começar a seguir as recomendações dele, sobre sua ideia de comer 5 ou 6x por dia pra min é muito complicado por causa do meu trabalho, é extremamente corrido, e não consigo regular meus horários pois tenho reuniões o tempo inteiro... Vou olhar a nutrição sim quero ver como posso me alimentar melhor...

Cara comecei a tomar o lipo 6 ontem, até o momento o que posso dizer é que deu uma disposição maior que eu tenho normalmente, eu acho que como eu não estava sedentário meu efeito não foi tão forte quanto dos outros mas fiz cerca de 1 hora e 15 minutos de aeróbicos no treino antes de começar as lutas, e outra, não tive problema nenhum pra dormir, apaguei na hora que deitei, vai acompanhando ai que até sexta-feira da pra ter uma noção melhor pra te dizer... hoje acabei de tomar a primeira e lanchar... a noite tenho academia vou tentar puxar muito forte pra ver se ele me ajuda à noite posto como foi!

Vlw patrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...