Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Magrela Querendo Engostosar - Ajuda No Treino


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Treino que passei pra minha namorada:

Agacho livre 4x8
Afundo 4x8
Stiff 4x10 Bí set Agachamento Sumo 4x10 (90'')
Gemeos sentados 4x15~25
Gemeos em pé 4x15~25

Agora vou mudar para:

Agachamento livre 4x8
Avanço 4x8
Leg press 4x8
RDL 4x8
Elevação pélvica OU 4 apoios 3x12
Panturrilha 4x15~25


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis aqui uma magrela de natureza... como super bem, já cansei de ir a médicos e todos me dizerem q minha saúde é perfeita e mesmo assim não conseguir engordar... levei muito tempo pra aceitar esse meu metabolismo acelerado e ai resolvi fazer academia pra ver se assim consigo alcançar meu objetivo.

Tenho 26 anos

altura 1,56

peso 39/40kg (isso mesmo... um absurdo de magreza, apesar de ser baixinha)

Meu objetivo é ganhar massa, engrossar pernas, definir braços, aumentar e empinar o bumbum.

Entre idas e vindas, agora certinho fazem 4 meses que estou na academia, abaixo meu treino dos dois ultimos meses:

Treino A - Perna, Peito e Costas

Leg Press - 3x12

Cadeira adutora - 3x12

Extensora - 3x12

Gêmeos - 3x12

Flexão de quadril - 3x12

Pulley frente - 3x12

Peck Deck - 3x12

Lombar - 3x15

Treino B - Perna, glúteo, braço

Cadeira adutora - 3x12

Flexora - 3x12

Extensão pélvica - 3x12

Tibial Leg - 3x12

Rosca simultanea - 3x12

Tríceps testa - 3x12

Treino de 4 a 5 dias na semana e além do treino, de segunda e quarta-feira faço uma aula, separada, de 40min abdominais variadas. Semana q vem também vou começar a tomar suplementos (dextrose e proteína mista).

Agora meu treino foi trocado, para começar na semana que vem, segue ele abaixo:

Treino Perna Pirâmide (tudo 3x10)

Agachamento Smith

Avanço Smith

Agachamento máquina

Extensora pirâmide

Flexora

Stiff

Leg normal

Leg sumô

Leg gemeos

Glúteo e braço

Peck Deck 3x10

Supino inclinado 3x10

Pulley costas e frente 3x10

Máquina ombro atrás 3x10

Rosca Pulley 3x10

Triceps Pulley 3x10

glúteo - chão flexão c/ caneleira - 4x12

glúteo - pulley em pé - 4x10

Glúteo no leg press - 4x10

Ufaaa esse meu novo treino está me preocupando... achei q são muitos exercícios para a mesma coisa... Gostaria de opiniões, porque apesar de querer muito melhorar meu corpo, tenho medo de queimar o músculo.

Pela primeira vez estou empenhada em continuar na academia porém vejo q não tenho conhecimento NENHUM... tudo pra mim está sendo novidade, to completamente perdida MAS NÃO VOU DESISTIR, AGORA QUERO TREINAR PRA VALER!!

Vc treina o músculo e precisa dar um descanço e repor os nutrientes para que ele possa crescer.... como pretende fazer isso treinando o mesmo músculo todos os dias sem descanço?

no máximo vai conseguir melhorar seu condicionamento físico e resistência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soca agacho livre nessa bagaça ae!

dieta não tem mto segredo não, dando uma pesquisada na area de nutrição do fórum, vc com ctz consegue montar uma!

Obs: vá se acostumando a comer mta batata doce! :D

Amoooooooooo batata doce!!! como quase todo dia rsrsrs

É hoje to olhando aqui a sessão de nutrição, mas ainda vou achar o nutricionista pra fazer uma coisa bemmm certinha pra ser minha base

Vc treina o músculo e precisa dar um descanço e repor os nutrientes para que ele possa crescer.... como pretende fazer isso treinando o mesmo músculo todos os dias sem descanço?

no máximo vai conseguir melhorar seu condicionamento físico e resistência....

Pois é, achei um absurdo esse treino, massssssssss ESTOU FAZENDO PRA TESTAR

Achei q não custava experimentar e digo pra vcs... TO VENDO RESULTADO. Um mês nesse treino louco e bunda e pernas durinhas com direito a aumento e tudo rsrsrs

Próximo passo é no dia de trocar o treino pegar esse do Saint e mandar bala!

soca agacho livre nessa bagaça ae!

dieta não tem mto segredo não, dando uma pesquisada na area de nutrição do fórum, vc com ctz consegue montar uma!

Obs: vá se acostumando a comer mta batata doce! :D

Ahhh então quanto ao agachamento livre eu to fazendo com halteres com as pernas beeem abertas. No smith me deu MUITA dor nas costas então, pelo menos por enquanto, não vou tentar de novo. Acho q na próxima troca de exercícios eu vou tentar fazer com a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amoooooooooo batata doce!!! como quase todo dia rsrsrs

É hoje to olhando aqui a sessão de nutrição, mas ainda vou achar o nutricionista pra fazer uma coisa bemmm certinha pra ser minha base

Pois é, achei um absurdo esse treino, massssssssss ESTOU FAZENDO PRA TESTAR

Achei q não custava experimentar e digo pra vcs... TO VENDO RESULTADO. Um mês nesse treino louco e bunda e pernas durinhas com direito a aumento e tudo rsrsrs

Próximo passo é no dia de trocar o treino pegar esse do Saint e mandar bala!

Ahhh então quanto ao agachamento livre eu to fazendo com halteres com as pernas beeem abertas. No smith me deu MUITA dor nas costas então, pelo menos por enquanto, não vou tentar de novo. Acho q na próxima troca de exercícios eu vou tentar fazer com a barra

Não volte pro Smith, só serve pra panturrilhas e olhe lá.

Quando tiver com a dieta da nutri pronta posta aqui pra gente colocar defeitos HAUhaua, sacanagem, pra gente analisar.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc ta no começo ainda todo treino vai dar resultados, até estes treinos manjados de instrutores. Com o tempo vc vai ver que começa estagnar, por isso o pessoal aqui pega tanto no pé de uma boa dieta e um bom treino!

Não faça nada no smith. A não ser pra panturrilha, este aparelho é um lixo.

Ainda bem que já gosta de batata doce, é um passo importante. Eu odiava, empurrei até acostumar. Hj em dia como de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...