Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Landerlan Ou Manipulada?


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Publicidade

10 minutos atrás, Vera Souza disse:

Também estou com essa dúvida, mas na farmácia manipulada preciso de receita médica e não sei como conseguir. Como vcs conseguiram manipular?

 

Indo em um médico esportivo!

O primeiro passo é fazer uma bateria de exames, ou você vai usar uma droga dessas sem ao menos saber se existe algum risco para o seu organismo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

 

Indo em um médico esportivo!

O primeiro passo é fazer uma bateria de exames, ou você vai usar uma droga dessas sem ao menos saber se existe algum risco para o seu organismo? 

 

Meu lipidograma está ótimo, não há nenhuma alteração no hemograma, ferritina está boa, ureia, creatinina, TGO e TGP,  TSH e T4 livre, todos dentro do limite de normalidade. Faço meus exames semestralmente, sou estudante da área e venho sido acompanhada por um endocrinologista “old School” que não me prescreveria anabolizantes. Treino e faço dieta há mais de 4 anos e ainda não usei nada. Na minha cidade não tem médico do esporte de verdade e, Sinceramente, não irei pagar 400 reais numa consulta com um pseudo nutrólogo só pra ele me passar uma receita. Meus exames, posso repetir durante e depois do ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Vera Souza disse:

Meu lipidograma está ótimo, não há nenhuma alteração no hemograma, ferritina está boa, ureia, creatinina, TGO e TGP,  TSH e T4 livre, todos dentro do limite de normalidade. Faço meus exames semestralmente, sou estudante da área e venho sido acompanhada por um endocrinologista “old School” que não me prescreveria anabolizantes. Treino e faço dieta há mais de 4 anos e ainda não usei nada. Na minha cidade não tem médico do esporte de verdade e, Sinceramente, não irei pagar 400 reais numa consulta com um pseudo nutrólogo só pra ele me passar uma receita. Meus exames, posso repetir durante e depois do ciclo. 

 

Pede a receita pra esse "endocrinologista old school", o cara se for médico sabe que oxandrolona não vai dar problemas não tem porque não te fazer a receita.

 

Se os exames estão ok e você sabe todo o procedimento, ou arruma a receita ou arruma uma fonte confiável para não ingerir cápsulas com farinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...