Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Black Mamba C/ Fotos


Va_loira

Posts Recomendados

Cheguei agora e pretendo acompanhar.

Uma garota da gym onde treino tomou 1 pote e gostou pacas porém os efeitos colaterais foram bem agressivos, sentiu-se mal durante o treino umas 4 ou 5 vezes, uma vez tive que ajudar ela quase desmaiando depois de uma série de agacho.

ta sentindo algo do tipo ? queda de pressão ? ansia de vomito ? insonia ?

É forte esse bagulho, efedrina pura e numa dose bem alta, tome cuidado sempre.

E pelas fotos ja teve uma ótima evolução.

Sentiu perda somente de gordura por enquanto ou perca de massa magra.

Voce é bem fortinha, tem um corpo lindo, sequinha então, os machos piram.

Parabens.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O efeito da aspirina lascar o figado é se for feita por períodos prolongados, acho que você poderia tomar o máximo de água possível. Quanto mais água mais xixi e menos tempo do produto no seu organismo... diurético ajuda também!

Fracionar a cápsula só se abri=la e misturar com leite em pó e der uma homogeineizada

vc vai ficar elétrica assim, por uma semana depois que o organismo se acostumar vc fica de boa.

A ultima vez que tomei dois oxlyn pro (ca. de 700mg de cafeina anidra ) saí pra correr e na volta senti gosto de sangue na boca.

mas com uma semana passou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti thermo com efedra, tomei o diablos, fui de 90 para 83kg com meio frasco e parei de tomar !

muito bom os resultados, se eu nao tivesse dado um tempo teria tomado tudo ele realmente é mto boom mas os colaterais tbm são fortes !

GL pra voce.

e outra coisa pra quem ta vendo e com medo da dose de 65 mg/ 50mg isso é apenas o extrato, sendo que na tabela msm indica considerando os 20% que diz la da em média 10 á 15mg de efedra por capsula !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...