Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Black Mamba C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Cheguei agora e pretendo acompanhar.

Uma garota da gym onde treino tomou 1 pote e gostou pacas porém os efeitos colaterais foram bem agressivos, sentiu-se mal durante o treino umas 4 ou 5 vezes, uma vez tive que ajudar ela quase desmaiando depois de uma série de agacho.

ta sentindo algo do tipo ? queda de pressão ? ansia de vomito ? insonia ?

É forte esse bagulho, efedrina pura e numa dose bem alta, tome cuidado sempre.

E pelas fotos ja teve uma ótima evolução.

Sentiu perda somente de gordura por enquanto ou perca de massa magra.

Voce é bem fortinha, tem um corpo lindo, sequinha então, os machos piram.

Parabens.

Editado por rvtz

• Respostas 70
  • Visualizações 47,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• olá Acompanhando aqui... Soh uma pergunta, ja tomou efedrina antes? black mamba tem 65mg por caps de efedrina... meio forte pra comecar neh? acabei de terminar 2 semanas de ciclo de ECA, e logo far

• Então galera, tomei a primeira cápsula hj, as 09:30 em jejum. Quinze minutos dps tomei meu café da manhã. É bem forte, nas duas primeiras horas tremi bastante as mãos e fiquei muito acelerada.. moro e

• Tenta então fracionar a capsula. Imagino a ansiedade. Pra também o corpo não se acustumar tão rápido com a dosagem.. Também é normal o estado de euforia e depois a queda dele. Ai parece uma depressão

Postado

O efeito da aspirina lascar o figado é se for feita por períodos prolongados, acho que você poderia tomar o máximo de água possível. Quanto mais água mais xixi e menos tempo do produto no seu organismo... diurético ajuda também!

Fracionar a cápsula só se abri=la e misturar com leite em pó e der uma homogeineizada

vc vai ficar elétrica assim, por uma semana depois que o organismo se acostumar vc fica de boa.

A ultima vez que tomei dois oxlyn pro (ca. de 700mg de cafeina anidra ) saí pra correr e na volta senti gosto de sangue na boca.

mas com uma semana passou!

Postado

curti thermo com efedra, tomei o diablos, fui de 90 para 83kg com meio frasco e parei de tomar !

muito bom os resultados, se eu nao tivesse dado um tempo teria tomado tudo ele realmente é mto boom mas os colaterais tbm são fortes !

GL pra voce.

e outra coisa pra quem ta vendo e com medo da dose de 65 mg/ 50mg isso é apenas o extrato, sendo que na tabela msm indica considerando os 20% que diz la da em média 10 á 15mg de efedra por capsula !

• 3 semanas depois...
Postado

ja faz o 5 dia q to tomando black mamba ainda nao sentir nada ruim nem bom apenas umas leves pontadas no corpo principalmente nas maos e bracos

• 1 ano depois...
Postado

ja faz o 5 dia q to tomando black mamba ainda nao sentir nada ruim nem bom apenas umas leves pontadas no corpo principalmente nas maos e bracos

Alguma novidade?
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.