Postado 5/08/2013 às 20:19 08/5, 2013 Tem convenio?arrisca o endocrino!!joga a real pro cara quem sabe,vai que da certo And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 5/08/2013 às 20:42 08/5, 2013 Ai ja não sei,o do meu irmão não passou doses decentes não And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 5/08/2013 às 21:23 08/5, 2013 Oloco Planetinha, vc foi naquele spa de Sorocaba que um interno roubou pato da lagoa e cozinhou com ferro de passar, escondido no quarto? meu deus hauhauahuah gordo fazendo gordice hauahuahuhauahuahauha Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 5/08/2013 às 21:27 08/5, 2013 Autor eu tinha lido mas nao tinha entendido esse negocio do pato com ferro de passar hahahha
Postado 5/08/2013 às 21:28 08/5, 2013 Chega na gordinha do quarto do lado e oferece: Oi gata, você quer um pato passado? Ae a menina cheinha não entende e devolve: Pato assado? - Não, não, passado! Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 5/08/2013 às 21:32 08/5, 2013 Corrigindo, não foi o pato que assaram no ferro de passar, foi a carpa hahahahahaha https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1255441-para-matar-a-fome-internos-ja-furtaram-pato-e-carpas-do-lago.shtml O pato foi no aquecedor! Editado 5/08/2013 às 21:33 08/5, 2013 por FabianaF (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 5/08/2013 às 21:36 08/5, 2013 Proteina não tem hora, acabo peito de peru vai de pato, acabou o file de peixe vai de carpa huehuehuehuehuehue Diário
Postado 6/08/2013 às 14:11 08/6, 2013 Proteina não tem hora, acabo peito de peru vai de pato, acabou o file de peixe vai de carpa huehuehuehuehuehue Haha, pode crer! zero vontade de treinar Ânimo, planetinha! Meu diário
Postado 6/08/2013 às 14:20 08/6, 2013 Planetinha!planetildo! Bom dia rapaz! Vá se animar meu chapa!unleash Hell,coloca um sonzinho bacana no fonee vai chacoalhar o esqueleto,ou vai pro parque fazer crossfit!! Ta bolando de novo ou acha que é SE,ou falta da substancia?? PS:Parem de dar ideia sobre proteinas "selvagens" por que logo vão sumir gatos e cachorros das ruas And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 6/08/2013 às 15:10 08/6, 2013 Autor aninda to recuperando meu corpo da viagem... foi duro mesmo hoje percebi que meus musuclos tavam esgotados de glicogênio porque só foi eu comer bastante que eles deram uma inchadinha... amanhã eu vou, farei abcx1 essa semana mas farei tipo fisioterapia, 3x12 ou 15 com pouco peso
Postado 6/08/2013 às 17:52 08/6, 2013 Fisioterapia aHAUEhAUEHaUHE Ah mano, o foda de voltar dos rolé é isso, eu já começo metendo bala, mas é perigoso(eu acho). Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 6/08/2013 às 17:59 08/6, 2013 Fisioterapia aHAUEhAUEHaUHE Ah mano, o foda de voltar dos rolé é isso, eu já começo metendo bala, mas é perigoso(eu acho). Não é não mano. aninda to recuperando meu corpo da viagem... foi duro mesmo hoje percebi que meus musuclos tavam esgotados de glicogênio porque só foi eu comer bastante que eles deram uma inchadinha... amanhã eu vou, farei abcx1 essa semana mas farei tipo fisioterapia, 3x12 ou 15 com pouco peso Tenta fazer o treino de 200 reps, a intensidade é baixa/moderada mas pra um high reps ele é bom. Escolhe um exercício isolador é faz 10x 20 ou 20x 10. Não gosto desse tipo de treino mas quando tá com o animo lá em baixo, ele é bom e pratico. Diário
Postado 7/08/2013 às 18:37 08/7, 2013 Autor treinei... fiz 3 séries ao invés de 4 em todos os exercícios restou que o treino foi super leve, to bem... inteiro!! 15 dias sem treinar e com dieta hipocalórica e de baixa proteina e eu acho q quase nao eprdi musculos, amanha de noite tirarei medidas foi peito, ombro, triceps.... tinha uma gata lá que eu tava faz tempo querendo encontrar na academia de novo, tanto que qdo vi q ela entrou fiquei tenso e só consegui falar oi e depois tchau bixa de merda, me odiei!! criar expectatva é foda, só atraplha hoje meu pós-treino será (daqui 10 minutos) sorvete creme wafer chocolate coberturas: mel goiabada mole tudo junto, assistindo matrix 2.... ontem vi o primeiro e de noite verei o terceiro... quem gosta de filmes e tem tv full hD procurem esse usuário no torrent yify ou pegue direto do site dele... https://yify-torrents.com/browse-movie/0/All/All/0/latest/4 os 1080 tem só 2GB de tamanho, é muito boa a qualidade.... não chega a ser naipe blueray mas chega perto moderação se não puder colcoar link, por favor apague... não tem nada a ver com o forum entao acho q nao tem problema mas nao sei Editado 7/08/2013 às 18:40 08/7, 2013 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2013 às 18:49 08/7, 2013 ânimo bro!!! 10.000 ui de D3 e assim? O q vc curte/sente com esse suple? Abraço Diary of a mad man
Postado 7/08/2013 às 19:21 08/7, 2013 Vai Planeta ! Brigado pelo link cara!!!tava precisando de algo assim! Detalhe no pós é a goiabada mole! relaxa tu ja deu o primeiro passo,mesmo sem animo ir e fazer "fisio",vai recuperando aos poucos,mas vai! Levanta essa cabeça quadrada e manda bala!! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 7/08/2013 às 19:37 08/7, 2013 Autor ânimo bro!!! 10.000 ui de D3 e assim? O q vc curte/sente com esse suple? Abraço depois de 2 meses eleva os niveis e eleva a testo, na média em 50% ... pra quem vive na praia não mas pra quem trabalha em escritorio eleva testo em 50% em média Vai Planeta ! Brigado pelo link cara!!!tava precisando de algo assim! Detalhe no pós é a goiabada mole! relaxa tu ja deu o primeiro passo,mesmo sem animo ir e fazer "fisio",vai recuperando aos poucos,mas vai! Levanta essa cabeça quadrada e manda bala!! amanhã verei esse https://yify-torrents.com/movie/Oblivion_2013_1080p se precisar de legandas pega no opensubtitles.org
Postado 8/08/2013 às 15:14 08/8, 2013 Autor treino hoje de costas, biceps e trapezio e fiz abs, fiz prancha(plank) frontal e lateral, mas pouco... só pra aquecer pra amanhã, que é o dia de pernas, e vou fazer até pegar fogo os abs como fiz só 3 séries nos costas... rosca direta foi mole e depois fiz biceps na corda tb... o instrutor quis colcoar na ficha qdo falei meu treino pra ele... qdo eu aguento eu faço, normalmente nem faço... chin ups já fode meu biceps...e o rosca direta termina o trabalho tb fiz um pouquinho de farmer walk pro antebraço, mas já tava moido pelo elevação lateral... a parte mais cansada do treino agora que to sentindo é o antebraço mesmo na mminha academia tem tipo que seguir a ficha mas convenci um instrutor gente boa a colcoar meu treino na ficha...
Postado 8/08/2013 às 22:19 08/8, 2013 Lendo seu treino percebi pq a minha única série de rosca direta não rende, na oitava rep já to morrendo... e não consigo aumentar a carga :/ Meu diário
Postado 9/08/2013 às 18:39 08/9, 2013 Planeta seu gostoso, posta uma foto sua uehuehuehu. Bons ganhos! Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz a diferença.
Postado 9/08/2013 às 18:40 08/9, 2013 Lendo seu treino percebi pq a minha única série de rosca direta não rende, na oitava rep já to morrendo... e não consigo aumentar a carga :/ diminui a rep, aumenta o tempo de descanso e aumenta a carga. depois de uns 2-3 treinos assim volta a fazer sua série e voilá peso maior accomplished. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 19:06 08/9, 2013 diminui a rep, aumenta o tempo de descanso e aumenta a carga. depois de uns 2-3 treinos assim volta a fazer sua série e voilá peso maior accomplished. Faço quantas reps, Griffo? Vc diz para a rosca, né? Entre o chin-up e a rosca eu descanso 1 min ou mais, pq o graviton fica numa área e os halteres em outra, até achar lugar e tal... Meu diário
Postado 9/08/2013 às 19:09 08/9, 2013 Faço quantas reps, Griffo? Vc diz para a rosca, né? Entre o chin-up e a rosca eu descanso 1 min ou mais, pq o graviton fica numa área e os halteres em outra, até achar lugar e tal... umas 4 -6. se com faz com 8 reps, com 4-6 vai aumentar bastante, descansa um pouco mais e faz... Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 9/08/2013 às 19:11 08/9, 2013 umas 4 -6. se com faz com 8 reps, com 4-6 vai aumentar bastante, descansa um pouco mais e faz... Faço 1x12, então posso fazer 2x6 aumentando o peso, então? Hummmmmm, interessante Meu diário
Postado 9/08/2013 às 20:43 08/9, 2013 Faço 1x12, então posso fazer 2x6 aumentando o peso, então? Hummmmmm, interessante pode até reduzir mais. é a idéia básica para treinos de força. pode até mandar um 3x5 aumentando bem a carga e depois volta pro que fazia. that's it! "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 9/08/2013 às 21:32 08/9, 2013 pode até reduzir mais. é a idéia básica para treinos de força. pode até mandar um 3x5 aumentando bem a carga e depois volta pro que fazia. that's it! Tendeu, obrigada pela ajuda! Meu diário
Postado 9/08/2013 às 22:32 08/9, 2013 Autor Planeta seu gostoso, posta uma foto sua uehuehuehu. Bons ganhos! sou um gordinho gostoso véi uehaueha, tem foto na galeria, no meu perfil 3x5 é uma boa mesmo, pede pra alguém te ajudar na quinta, tipo bem pesado hoje fiz pernas, só fiz 3 séries de tudo, e com pouco peso(fisioterapia) semana que vem vou continuar com o treino "fisioterapia" mas farei 4 séries
Postado 10/08/2013 às 00:15 08/10, 2013 Fiz 3x4 mas só com halteres de 6kg, na próxima vou tentar com 7! Meu diário
Crie uma conta ou entre para comentar