Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantas Caps De Bcaa Devo Tomar Por Dia Se Meu Whey Ja Tem Boa Quantidade?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Ae galera queria saber quantas capsulas de bcaa tomar ants e dps do treino... meu whey é o 100%pure da probiotica, ele ja tem uma concentraçao legal de bcaa ne? e agora tomo quantas??

meu BCAA é o da 2400 da MAX TITANIUM... esse bcaa é bom? vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4g

é regra? 4g então?

hmm mas e a quantidade?

Cara, tem um tópico do craw falando que a quantidade minima é 5g, para pré/pós treino, tbm já vi muitos estudos e tópicos dizendo que uma quantidade minima para fazer efeito é 15g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é regra? 4g então?

Cara, tem um tópico do craw falando que a quantidade minima é 5g, para pré/pós treino, tbm já vi muitos estudos e tópicos dizendo que uma quantidade minima para fazer efeito é 15g

Na nutrição não existe "regra" pq cada um é cada um, 30g de proteína pra um cara de 60 kg é 25% da quantidade diária, pra um cara de 100kg é só 15%.

Essas quantidades, 15, 20g é meio que arbitrário, é o que o pessoal acha certo mas até hoje não vi estudo científico. Essas quantidades se referem a quantidade de BCAA total consumida no dia, lembrando que BCAA existe em tudo que é proteína, carne, ovos, leite, até alguns cereais tem BCAA, não precisa vir 20g só de cápsulas e whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na nutrição não existe "regra" pq cada um é cada um, 30g de proteína pra um cara de 60 kg é 25% da quantidade diária, pra um cara de 100kg é só 15%.

Essas quantidades, 15, 20g é meio que arbitrário, é o que o pessoal acha certo mas até hoje não vi estudo científico. Essas quantidades se referem a quantidade de BCAA total consumida no dia, lembrando que BCAA existe em tudo que é proteína, carne, ovos, leite, até alguns cereais tem BCAA, não precisa vir 20g só de cápsulas e whey.

Aqui fala em 30 gramas. Mas o estudo é voltado apenas para o quesito fadiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...