Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

kkkkkkkkkk

Como é que faz pra parar de seguir o tópico depois que comenta...

Tem jeito não,fi. Seguir tópico é reversível, não é o mesmo que comentar. Comentou, danou-se: aparece o resto da vida nas tuas atualizações.

O ser eterno.

mumm+ra.jpg

caneca-meme-fuuuu-166-500x500.jpg

Postado

rachei de rir com isso, pensei a mesma coisa, postei uma vez e pago até hoje por isso! hahahahaha

akele demonio fica sendo o 1° e nao sai nen por nada.....rs

Postado

só vc....nao aguento mais tb

raxei o bico com seu comentario no topico do maluco la....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só vc comentou...LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha isso....https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-duvida-importacao-de-suplementos/page-135#entry1650099

Postado as Hoje, 13:33

Caralho vai tomar no cu, vou parar de acompanhar o tópico e dar o feedback semanal, só tem retardado preguiçoso vai pro caralho !!!!!!

Sugiro que ignoremos... Eu ignoro, mas se alguem responder, sempre vai ter alguem pra perguntar.

ficou nervosinhaaaa a santa!

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/129049-ajuda-sobre-call-of-duty/

eae pessoal, eu gostaria de uma ajuda de quem joga ou ja jogou call of duty 4 modern warfare.

tudo comessou quando eu tavo jogando em um server que era 1 x 1, e entao eu fui jogar com um harcker que me matava toda hora, ai eu conseguir matar ele 1 vez e entao ao invez de aparecer +10

apareceu -19000 ai quando eu sair do jogo eu fui ver meu perfil que tava de level 31 passou para level 1, e nao consigo entrar em nenhum server mais!

• Supermoderador
Postado

Nem vou trollar - tipo "joga whey protein no teclado". Vai que é doença.

(E depois vai ficar aparecendo nas atualizações de "Meu Conteúdo" quando postarem naquilo. :P)

Postado

kkkkkkkkkk ja fiz uma pergunta dessa em relação a vomitar e catabolisar, vomitem ai depois de um pos treinos pra vocês não verem a neura que vao ficar uehuhe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...