Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado
  Em 08/05/2012 em 00:43, .VICTOR~ disse:

tomo essa porra de creatina é antes do treino e comigo funciona, ganhei 9 kg em 3 meses.

Em 08/05/2012 em 00:48, funaz disse:

Sim, foi a creatina..

Em 08/05/2012 em 00:49, .VICTOR~ disse:

falei q foi só ela? minha dieta é pica tb lek =D

@edit

E comigo eu sinto uma forcinha a mais mesmo, gosto de tomar antes. Se for só psicologico, otimo, nao me arrependo por ter gastado com isso. =D

Então né...

Postado
  Em 08/05/2012 em 01:40, .VICTOR~ disse:

falei q foi só ela? minha dieta é pica tb lek =D

@edit

E comigo eu sinto uma forcinha a mais mesmo, gosto de tomar antes. Se for só psicologico, otimo, nao me arrependo por ter gastado com isso. =D

dieta de pica?!

seiii.jpg

• Supermoderador
Postado

Só dieta não faz ter corpo que sonha, suplementos como whey, creatina e bcaa são necessários:

E o cara se acha certo pois "é do ramo e é exp. própria".....cada um que não entende nem o básico de dieta e suplementação.

• Supermoderador
Postado
  Em 14/05/2012 em 01:52, funaz disse:

Ele foi no meu topico de "evolução" me zuar, mereço né? AHUAUHAUHAUHA..

LOL essa eu não vi ainda.

Achei que só tinha gente assim na minha academia, que falam mal "desses sites/forunse estudos" mas insistem numas ideias que é do tipo: mostranda estudos, casos, profissionais da área falando o contrário do que foi dito, mas a resposta vai ser um "não! isso é conversa de nutricionista/etc, EU estou certo pois funcionou para mim e vi que funcionou em outros".

Postado
  Em 16/05/2012 em 00:40, funaz disse:

Alguém falar que prefere tomar creatina no pré-treino é melhor porquê dá resistência e força no treino é uma pérola?

Edit : af apagaram o tópico :/..

uhasaushuas

ÓBVIO.!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 16/05/2012 em 14:37, Budega disse:

tenho certeza q eh fake ams ai vai

https://www.hipertrof...uda-aki-galera/

deus é pái e nossa senhora é uma baitaaaaaaaa....

aja paciencia..

Postado
  Em 19/05/2012 em 13:57, FRT. disse:

DROGAAAAAA ! !

Matheus foi mais rapido.

Ia postar isso.

https://www.hipertrof...06#entry1046606

Melhor comermos carboidrato pra caramba, senão corremos o risco de ficar retardados..

minha mãe é nutricionista,ela conheçe um cara que fez a Dieta Cetonica.Ele nao morreu mais ja que nao tinha carboidrato no corpo o corpo começo a se alimentar dos neuronios e hoje ele é retardado. isso nao acontece com todo mundo, é logico que muita gente faz e nao da nada. é arriscado.

AHUAUHAUHAUHAHUA

uma das melhores pérolas

.

Postado (editado)
  Em 19/05/2012 em 15:48, Wallace Alexandre disse:

Galera eu nao sei aonde abrir um topico para isso mais desculpem eu estar postando aqui ......

Eu começei a malhar tem 2 meses ..meu BF é - 4.98% eu preciso Aumentar isso mais nao sei mais como fazer.. eu COMO MUITO mais nao engordo ... preciso da ajuda de voces.. por favor.. eu queria criar um topico com esse meu problema mais todos os que eu criei tive que tirar.. entao queria a ajuda de voces nessas 2 situaçoes .. por favor.. estou treinando pra hipertrofia... como a galera gosta de dizer aqui no forum eu to MUITO FRANGO ainda kkkkk

Altura : 1,72

Peso : 52

BF : -4,98%

Treino 5x semana .. preciso de ajuda de voces ^^

Reparem, que seu percentual de gordura chegou a um patamar tão baixo, que ficou negativo.

Editado por FRT.
Postado
  Em 19/05/2012 em 15:52, FRT. disse:

Reparem, que seu percentual de gordura chegou a um patamar tão baixo, que ficou negativo.

santo deus. de onde ele tirou isso.

esqueleto.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...