Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA!

Atletismo,handebol,vôlei,futebol e natação,odeio esportes <_<

"Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio.

Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico :angry:

Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes.

Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada.

Nossa ele achou então q isso era efeito de creatina de búfalo???

Ela tava zuando só pode!!!

Eu ia rir até passar mau se dissesse isso na minha frente,ou na frente dos meus amigos da academia.

EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA!

Atletismo,handebol,vôlei,futebol e natação,odeio esportes <_<

"Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio.

Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico :angry:

Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes.

Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada.

EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático

Concordo!

foi um dos motivos pelo qual nao fiz ed. fisica !

sendo que vc tem 1, no maximo 2 periodos de personal...

se tivesse um curso desse especifico pra academia, eu faria com certeza!

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA!

Atletismo,handebol,vôlei,futebol e natação,odeio esportes <_<

"Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio.

Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico :angry:

Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes.

Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada.

EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático

Pô Chun-li eu queria fazer ed. Fisica mas pelo q estou lendo acho q não vou fazer mais.

Concordo!

foi um dos motivos pelo qual nao fiz ed. fisica !

sendo que vc tem 1, no maximo 2 periodos de personal...

se tivesse um curso desse especifico pra academia, eu faria com certeza!

Eu também,a parte q mais me interessa em ed. fisica é o q diz respeito ao fisiculturismo.

novinha novinha

treina a 10 anos

34 de braço

FAIL

Nossa esse aí eu tentei ajudar.

Se após 10 anos de treino ele chegou a 34 de braço quanto será q ele tinha antes???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi intencional né?

Caso não,já postou no lugar certinho.

hahaha, sim, cara.

não sou nem do rio, mas aqui na bahia, existem dialetos interessantíssimos. concordo que certos 'vocativos' não deixam de ser pérola, mas esse aí é até normal. espere até ver alguem dizer q o 'coligado' ou o 'presença' ou o 'pacêro' tá de shelp.

hauahuahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...