Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade De Absorção Das Proteinas - Artigo Top


santomarios

Posts Recomendados

Publicidade

Não trabalho com SITE algum! Sou apenas um consumidor e praticante do esporte!!! "não posso deixar de colocar as fontes"

Estava procurando informacões sobre Absorção de proteinas e achei interessante!!!

É Meramente informativo!!!

Marketing de que? Que Whey Absorve rapido todo mundo sabe!!!

Procurei mais e vi que essas informações batem com oq o resto da internet tem!!!

Ou estão achando q a albumina so serve pra absorção lenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse número do VB é ilusório e leva as pessoas acreditarem que whey vai fazer crescer 100% enquanto o resto 70%

sendo que.... isso nao eh verdade, mesmo absorvendo mais devagar as outras proteinas darão o mesmo crescimento msucular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Diminui a leitura de sites que falam bem sobre o VB e começa a ler sobre o outro extremo, as críticas sobre o VB e vai entender por que é mais marketing do que resultado pratico.

De preferência procure pelas fontes gringas, estranhamente existem poucos sites nacionais que perdem tempo colocando as criticas sobre qualquer coisa que tentam vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Objetivo do POST é ter uma Noção do VB.

Ele me ajudou a escolher a Proteina isolada de soja(mais barata que a caseina) pra ceia.

Tambem a Albumina (mais barata que o Whey ) pro desejum.

E o Elite XT da Dymatize( muito mais barato que o WHEY isolado) pro pos treino.

Como ja DIsse é pra "suplementar", que grana deve ser gasto mesmo com Paulista, Peito de Frango e ovos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Re-leia o que escrevemos.

A bobagem que o site postou não te ajudou a fazer "a melhor escolha", só te seduziu a fazer a escolha que ele queria passar como melhor escolha, entende a diferença?

Voce não vai ter mais ganhos utilizando whey no café da manhã, pós ou o que for, no lugar de albumina, carne, ovos, etc pois tem um "VB alto", está ai o marketing/balela.

Voce pode comer um pedaço de frango e mesmo assim ter um bom resultado na tua dieta em geral e nos seus ganhos, independente da velocidade de qualquer coisa que os marketeiros querem passar como importante, seja absorção, quebra de moleculas ou o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara perdão se eu for grosso por que este não é o meu objetivo aqui no fórum.

Pra mim proteína é proteína, vamos parar dessa balela de rápida absorção e o penca, as Whey não vão em 5 minutos entrar na corrente sangüínea e irem direto para o músculo, sabe-se hoje que pode no caso da WPC demorar até 3 horas a sua absorção, acho EU que rápida assimilação como a mídia coloca só no dia que criarem uma Whey endovenosa huahuaha! mas pelo lado positivo eu focaria mais nas questões de lenta absorção devido a dificuldade que as pessoas tem em uma dieta regrada, essa história que caseína deve ser consumida apenas antes de dormir, pra mim e receita de bolo, posso consumir ela quando quiser e posso ter um resultado igual a qualquer outra proteína, o que penso de verdade é nas necessidades que temos diante gasto de energia como no pós-treino, ai sim vale uma Whey pra quem pode e quem não pode uma refeição equilibrada e completa nesse período! dependendo do seu horário de treino as coisas podem ser ajustadas, mas claro que devemos nos preocupar ao acordar esse momento é aquele que você gastou nutrientes na reconstrução muscular, or fim pra não deixar confuso, vamos para de pensar em VB e absorção quando nem se sabe ou não procurou apoio para montar uma dieta PERSONALIZADA, pra mim questões como essa devem ser discutidas por quem já tem tudo equilibrado perfeitamente e que aprofundar em detalhes, mas o que vocês observam aqui é isso? vejo ainda nas lojas de suplemento o cara entrar com um bf de 70% (hauhau exagerei um little) comprando uma massa por que vai dar massa muscular enquanto ele queima a gordura na esteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...