Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estria Deltóide/peito - Tratemento Vs. Treino


Gabriel_Nekas

Posts Recomendados

Olá pessoal,

não tinha certeza onde postar esse tópico, desculpem se estiver errado.

É o seguinte, eu fiz tratamento a laser CO2 há umas 4-6 semanas... as estrias que eu tenho no biceps melhoraram bastante... mas elas vao até o deltoide e pegam o comecinho do peito... Vou dar uma resumida:

Eu tenho 1,85 e pesava 92kg (com uns 12% de bf), até que parei de treinar por 2 meses (tbm parei de tomar creatina) e desci pra 86kg... os motivos: comecei a fazer atletismo e vou começar a trabalhar como modelo (por isso tbm a importancia de tratar a estria)...

agora voltei a treinar, treinamento focado em força (especializado ao atletismo), somente duas vezes por semana (por enquanto), treino AB... na primeira semana, não mudou nada na estria, mas na segunda eu percebi que a estria que pega o deltoide/peito deu uma escurecida novamente.... acredito que o maior motivo seja o pump, pois estou fazendo 5x6 no supino reto!

Eu gostaria de continuar treinando (nem que seja mais leve, apenas pra manter, pois tenho facilidade), e nao deixar de tratar as estrias simultaneamente... alguém aí tem uma dica? se eu fizer outro exercicio pra peito, que seja mais isolador, eu resolvo o meu problema, por nao dar tanto pump nos ombros?

pra quem me dizer que o tratamento nao vai resolver 100%, eu já sei, obrigado :P

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho o mesmo problem,porque desenvolvi muito rapido e quando comecei era meio gordo,acho que nao tem como nao ter estria,vai desenvolver e elas vao voltar,eu ja nem ligo mais.]

diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...