Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estria Deltóide/peito - Tratemento Vs. Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

não tinha certeza onde postar esse tópico, desculpem se estiver errado.

É o seguinte, eu fiz tratamento a laser CO2 há umas 4-6 semanas... as estrias que eu tenho no biceps melhoraram bastante... mas elas vao até o deltoide e pegam o comecinho do peito... Vou dar uma resumida:

Eu tenho 1,85 e pesava 92kg (com uns 12% de bf), até que parei de treinar por 2 meses (tbm parei de tomar creatina) e desci pra 86kg... os motivos: comecei a fazer atletismo e vou começar a trabalhar como modelo (por isso tbm a importancia de tratar a estria)...

agora voltei a treinar, treinamento focado em força (especializado ao atletismo), somente duas vezes por semana (por enquanto), treino AB... na primeira semana, não mudou nada na estria, mas na segunda eu percebi que a estria que pega o deltoide/peito deu uma escurecida novamente.... acredito que o maior motivo seja o pump, pois estou fazendo 5x6 no supino reto!

Eu gostaria de continuar treinando (nem que seja mais leve, apenas pra manter, pois tenho facilidade), e nao deixar de tratar as estrias simultaneamente... alguém aí tem uma dica? se eu fizer outro exercicio pra peito, que seja mais isolador, eu resolvo o meu problema, por nao dar tanto pump nos ombros?

pra quem me dizer que o tratamento nao vai resolver 100%, eu já sei, obrigado :P

agradeço desde já!

Postado

tenho o mesmo problem,porque desenvolvi muito rapido e quando comecei era meio gordo,acho que nao tem como nao ter estria,vai desenvolver e elas vao voltar,eu ja nem ligo mais.]

diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

Editado por chrisleon1702

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho muito pump também, e isso ferra tudo. O que tem me ajudado é parar de treinar biceps e triceps no mesmo dia, eu chegava a ter 3, 4 cm de pump... uma merda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.