Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 400 Reais Pra Gasta Em Suplementos? Dicas

EvoThor

Posts Recomendados

Postado (editado)

pra ganhar massa

halovar, superdrol,h- stane , m-dol , h-drol

pra queimar

black mamba

ta falando serio...

cara gasta tudo na dieta no maximo uma proteina em pó e um PW velho.

nao cai no marketing da suplementaçao.

Editado por Nuk3d
Postado

acho que não adianta você gastar os 400 com suplementos...sua dieta realmente precisa disso tudo para suprir as coisas que faltam?suplemento e para suprir algo que falte na dieta.

Postado

Compraria um pré-treino (assault de preferência) e creatina e o resto gastaria em qualquer outra coisa, regatas pra treinar quem sabe haha.

Postado (editado)

Cara pelo que você disse,tu tem 400$ e ainda nao tem uma dieta

A minha dica é tu passar no fórum de nutrição,montar uma dieta que se adeque as suas necessidades (ganho de massa ou perder gordura)

Feito isso,você pega seus 400$ e compra os alimentos que vc precisar pra sua dieta,e se der,use os suplementos pra completar o que estiver faltando na dieta ou use-os em algum momento que você precisar de mais praticidade (no trabalho ou escola,por exemplo)

Sem ter uma dieta,você só vai fazer jogar seus 400$ fora com suplementação

Valeu mano, bons treinos !

Editado por ewvitor
Postado

Tem 400 reais mas, pelo jeito, não tem noção alguma do que está atrás.

Vá estudar e aprender para que serve cada suplemento, aí sim você saberá o que comprar e, te garanto, você vai gastar bem menos do que isso.

Postado

Não existe essa de ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo .

Ganhe mais massa depois entre em um '' cutting '' para manter a massa magra e perder gordura acumulada.

Compre uma Creatina , Glutamina , Malto e um Whey da Growth e seja feliz .

ps : Dieta equilibrada .

Postado

Ganhe mais massa depois entre em um '' cutting '' para manter a massa magra e perder gordura acumulada.

Existe sim. Só que é mais demorado, chato e trabalhoso do que fazer bulk depois cut.

• 2 semanas depois...
Postado

Existe sim. Só que é mais demorado, chato e trabalhoso do que fazer bulk depois cut.

Isso eu falei para ele que é iniciante e que já vem com pensamento de ''definir e ficar forte '' sim issso é possivel mas como Dietas avançadas como 9 Warrior Diet , Lean Gains entre outras ) e isso explicar para uma pessoa que entrou no mundo da musculação agora é complicado , por isso falei para ele fazer o básico , somente isso , mas valeu ai fera .

Postado

kkkkkkkkkkk olha o shape do maluco.. cê é loco.. "dieta equilibrada" ta me zuando gordinho? kkkk

Postado

kkkkkkkkkkk olha o shape do maluco.. cê é loco.. "dieta equilibrada" ta me zuando gordinho? kkkk

Primeiramente antes de tudo respondi em relação ao topico ali em questão

Segundo : Só porque estou acima do peso um pouco não posso saber de dieta e dar dicas ?agora só ectomorfos extremos que podem comentar nesse fórum ? para informação sua estou numa dieta hipo calorica cerca de 10 meses e já conseguir perder 40 quilos e ainda conservar a massa magra , essa foto é do ano passado da época do revelion que tirei na praia de lá pra cá ja diminuir em 6 % meu bf e já estou com 80 quilos .(Começei a treinar com 120 quilos )

è bom pensar antes de falar besteira /;

Só abraços para você ai .

Postado

vlw cara, parabéns para vc.. pode ir comer sua barra de chocolate agora e parar de mentir..

Postado

Cara não vou discutir com você porque estamos todos unidos pelo esporte , e só porque você não consegue evoluir acha que os outros não ? O que você ganha tentando colocar os outros para baixo , vai somar em que na sua vida ? não preciso provar para você o que sou e sim para a galera que incentiva legal ai , o pessoal do fórum quem sempre da forças ai , e você ai continue nesse seu pensamento ridículo ai de que ninguém é capaz e com esse seu shape espero que você ganhe ai o mr ,olímpia ai falo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...