Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ewvitor

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ewvitor postou

  1. Fala galera, boa noite ! Só pra registrar que chegou hoje de manhã a minha encomenda da Growth, fiz o pedido dia 15 (6 dia úteis antes), tudo certinho,sem nenhum tipo de estresse. 1 WPC Natural,1 Creatina e 1 Vitamínico Valeu Fernando ,fiquei satisfeitíssimo !!!
  2. Cara pelo que você disse,tu tem 400$ e ainda nao tem uma dieta A minha dica é tu passar no fórum de nutrição,montar uma dieta que se adeque as suas necessidades (ganho de massa ou perder gordura) Feito isso,você pega seus 400$ e compra os alimentos que vc precisar pra sua dieta,e se der,use os suplementos pra completar o que estiver faltando na dieta ou use-os em algum momento que você precisar de mais praticidade (no trabalho ou escola,por exemplo) Sem ter uma dieta,você só vai fazer jogar seus 400$ fora com suplementação Valeu mano, bons treinos !
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara,isso só vai depender de você . Eu to treinando faz 02 meses,algumas pessoas já vieram me dizer que eu to com o peito mais estufado,mas eu mesmo nem percebi mudança nenhuma ainda, rs Só não dê mole com a dieta e o descanso !
  4. Aí cara, da uma olhada nesse tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horrio-para-ingesto-de-suplementos-com-vdeo-explicativo/
  5. Boa noite fernando, Acabei de confirmar o pagamento da minha primeira compra,ansioso pra provar os produtos .. Abraço !
  6. Acompanhando ...também to muito afim de comprar o Dilatex,ouço sempre falar muito bom dele Se der tudo certo contigo,mas ser minha próxima aquisição
  7. Dá pra conciliar os dois sim ! Esse ano eu to tendo que acordar 5h pra ir na academia,pq de dia eu trabalho e vou na escola a noite,é bem puxada a rotina e pra manter a dieta tambem por conta da correria..mas com boa vontade tá dando pra levar
  8. Olá Fernando, a minha dúvida é a mesma desse rapaz ,só que no meu caso eu vou fazer a minha primeira compra ... Abraço !
  9. Cara, eu posso mais ou menos te entender Quando eu comecei a ir na academia eu tinha 53kg,meço 1,70m eu acabei de completar 18 anos ,to treinando faz 1 mês. Nesse mês eu aprendi muita coisa com os instrutores e o pessoal lá da academia que sempre dão aquela moral maneira e sempre aprendo mais a cada dia Não é vergonha tu ser magro,vergonha mesmo é tu não fazer nada pra tentar mudar.. só de tu estar disposto a fazer alguma coisa diferente já é uma atitude foda,então deixa a vergonha de lado e começa a ir na academia,que na minha opinião vai ser melhor pra tu do que montar uma academia em casa, e se tu puder largar o cigarro o quanto antes melhor ainda !!! Valeu parceiro .
  10. Fala pessoal,eu comecei na academia faz 1 semana e to bolando uma dieta com a ajuda do tópico do LeandroTwin. Eu não sei bem se aqui é o lugar certo pra tirar essa dúvida,mas como nao achei a resposta vou postar aqui mesmo,rs Mas a parada é a seguinte: todo dia eu acordo, vou pra academia, depois pro trabalho e pra escola,e nao tenho tempo de passar em casa. Eu to a fim de jogar um frango cozido(desfiado) junto com arroz e feijao pra comer na hora do almoço, mas minha mae me falou que se eu deixar o frango guardado na marmita desde a hora que eu saio (7h) até a hora de comer (+/- 12:30h) ,ele pode estragar com o calor que faz aqui no RJ Queria saber se ele estraga mesmo,ou seila se tem alguma outra forma de fazer o frango que resista um pouco mais de tempo ... Valeu !
  11. http://www.datpiff.com/pop-mixtape-player.php?id=m955f080 é o link de uma mixtape que eu ando ouvindo esses dias,algumas musicas sao ate legais pra ouvir enquanto vou caminhando pra academia aliás,esse é o meu primeiro post aqui no fórum, rs
×
×
  • Criar Novo...