Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G De Proteína Por Kg De Peso Ou De Massa Magra?


internetador

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

dando um Up no tópico, eu tenho uma grande duvida essa média ai serve perfeitamente pra mim em fase de perda de gordura, mas agora estou em fase de ganho de peso, e seguindo a linha de segurança 2kg/Proteina, 4kg/Carbo e de 0,5 a 1g de Gordura por kilo corporal.. não atinjo minha necessidade Calorica pra ganho de peso fico na casa das 2600 Calorias ow seja segundo minha necessidade preciso de 3600 Calorias para o ganho de peso..?!posso ingerir + proteinas e carbos para atingir as 3600 Kcal, se alguém puder dar uma luz, desde já vlw !!!

Editado por diegomrcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO TOTAL , massa magra conta musculos , ossos , sistema venoso e arterial , visceras , orgãos etc...mas conta-se com o PESO TOTAL.

Como o Ronnie Coleman diz , coma 2g de proteina por cada libra , e cada kilo = 2,2 libras , então teriamos de comer pouco mais de 4g de proteina por kilo , mas isso não é necessário se voce está tendo hipetrofia comendo menos que essa quantia. Na minha opinião só vale a pena colocar mais do que 4g/kg de proteina se voce for muito pesado e estiver utilizando steroids.

lembrando que o normal pra quem ta iniciando é 1g de proteína por libra...claro que para Ectomorfos 1,5g por libra fica melhor...2g por libra só pra quem já treina a um bom tempo e já está num estado bem avançado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...