Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Mijimilito

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bora ai gente boa, eu sei que era para eu postar domingo, mas deu um bug no meu pc, e não consegui usar ele, mas sem bla bla e bora as informações!

Dia 12/06 - Quarta-Feira - Treino A

Relato: Percebi o quão foram de forma eu estou, em vez de 30 minutos, 20 minutos de esteira e bike. Nos exercicios de bw, Flexão e mountain climbers tive muita facilidade, mas nos buplers, tive muito cançaso para completar, e nas abdominais, por uma lesão no cox, tenho que usar algo mais macio, e eu uso um travesseiro.

Pontos Positivos/ Negativos:

+: Minha dieta, apesar de novo, estou seguindo severamente, e aguentando não comer comer coisas que eu comia e bebia quase todo dia, como o pastel e o refri.

-: Não consegui fazer os 30 minutos que coloquei.

Alimentação: Comi tudo que estava na dieta, menos na janta, que troquei a clara de ovo por espinafre, por preguiça mesmo.

Calorias perdidas: Não vi

Coisas fora do normal (tirei esta ideia do diario do engº preto, caso ele queira, eu retiro isso): Nada fora do normal

Dia 13/06 - Quinta Feira - Treino A

Relato: hoje entrei em grande gas, pois hoje finalmente acabo as provas da minha escola! Fiz 30 minutos de esteira e bike, e fiz todos os exercicios com muita facilidade, menos o bupler, que continuo ficando cansado nesse exercicio

Pontos Positivos / Negativos:

+: Fiz 30 minutos de bike e esteira e estou seguindo severamente minha dieta.

-: Não consegui fazer corretamente os buplers.

Alimentação: Segui direitinho, nada de escapadinhas

Coisas fora do normal: Teve um cara todo se achando que entro na academia, mas para mim não foi para malhar e sim para conversar, pois nos meus 30 minutos de bike ele só fico conversando, só quando eu vazei ele finalmente começou a fazer alguns exercicios.

Calorias perdidas: 403

Dia 14/06 - Sexta-Feira - Treino A

Relato: Dia onde tudo deu errado! Não sei se foi por que quando decidi ir para academia estava com uma preguiça gigantesca, ou se foi por causa do cansaço de quinta-feira. Quando fiz a esteira, a partir do minuto 20 começo a dar um grande incomodo no ombro esquerdo. Tive que fazer o resto andando. A bike foi normal e os exercicios de bw fiz mais cansado que os outros dias mas fiz.

Pontos Positivos / Negativos:

+: Não notei nada de positivo, alem do normal.

-: Dor no ombro esquerdo e preguiça de ir para a academia.

Alimentação: Hoje no almoço comi mais do que deveria, sem doces, refris ou outras coisas, o real motivo para isso foi que a comida tava muito boa mesmo!

Coisas fora do normal: Não vi nada

Calorias: Não vi

Dia 15/06 - Sabado - Treino Alternativo

Não fiz nada, pois fui acampar!

É isso ai gente, domingo que vem ou outro dia posto oque houve esta semana, falou e boa semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei totalmente meu treino, agora espero que esteja bom, atenção gente, não pretendo mais mudar, esse treino começara semana que vem



Agora finalmente: (!)

Dia 19/06 - Quarta Feira - Treino B

Relato: Hoje foi um dia horrivel! A empregada faltou, e como eu não sei cozinha muita coisa a não ser de coisas gordurosas e a clara de ovo, tive que pegar o dinheiro que minha mãe deixou e comer com ma vontade um mc, ja que o restaurante com comida saudavel (no caso, um hortifruti), fica muito longe daqui! Em relação aos treinos, tudo normal na esteira e na bike, mas nos de bw, eu não consigo fazer o clapping pushup!

Pontos positivos / negativos:

+: não sei

-: alimentação, flexão com palmas

Alimentação: chesse burger no mc e hamburger com arroz a noite

Coisas fora do normal: não vi

Calorias perdidas: 409

Dia 20/06 - Quinta-Feira

Relato: Hoje entrei com muita vontade de emagrecer oque tive de comer ontem! Apesar do cansaço, fui com muita disposição! Fiz igualmente os 30 minutos de bike e esteira, mas com mais vontade e disposição, e claro, rapidez nas pernas. Quanto aos exercicios, decidi mudar o clapping pushup por outro exercicio, por que sério, não tava conseguindo fazer da forma certa.

Pontos positivos / negativos:

+: vontade e disposição nos exercicios

-: trocar um exercicio por outro

Alimentação: alimentação normal, não vou diminuir a quantidade so por que eu comi muito ontem.

Coisas fora do normal: tinha um cara la na academia que fico se pagando de personal trainer por uma mulher bonitinha. Alem de tudo isso, ele não sabia nem orientar, nem como fazer. Dava para ver que a mulher tava brava com ele, mas não dizia nada, acho eu, por educação.

Calorias perdidas: 470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...