lion94 Postado Maio 30, 2013 às 17:15 Postado Maio 30, 2013 às 17:15 Pessoal estou abrindo este tópico pra discussão a respeito da modalidade Men's Physique, pra quem tem interesse em competir também, ou só mesmo acompanhar esta aberto a fotos, discussões, novidades, eventos etc. Nuk3d e Artie reagiu a isso 2
curupira Postado Maio 30, 2013 às 17:36 Postado Maio 30, 2013 às 17:36 eu pretendo lá pra 2015 dps q tomar um rumo certo na vida kkkk
hugo4 Postado Maio 30, 2013 às 17:36 Postado Maio 30, 2013 às 17:36 EU igual, curto muito men's physique. Um português:
mateusantiago96 Postado Maio 30, 2013 às 17:53 Postado Maio 30, 2013 às 17:53 Tem hs que pretendo, mas primeiro na body shape, ''foda que treino como arnold e curto a vida como zyzz'', acredito q assim n da pra chegar tão longe. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126844-help-suplementacao/ Se poder da uma respondida ai, tpc caiu e n tirei minha duvida. kk
lion94 Postado Maio 30, 2013 às 18:23 Autor Postado Maio 30, 2013 às 18:23 Sadik Hadzovic levou a categoria New York essa semana, deem uma olhada no shape do bicho: algumas semanas antes de subir no palco:
lucas.oliveira Postado Maio 30, 2013 às 21:32 Postado Maio 30, 2013 às 21:32 Quer competir amigo, não me leve a mal, parte pro bodybuilding mesmo. Men´s physique foi a coisa mais esdruxula que ja fizeram, daqui a pouco lançam uma categoria feminina que usa moletom e só mostra inferior do corpo. Te falo isso, porque preparei um atleta pra categoria, no backstage tinha atleta que ficou entre o top 3 do estreantes rio ifbb que nunca treinou perna.
hugo4 Postado Maio 31, 2013 às 13:07 Postado Maio 31, 2013 às 13:07 Quer competir amigo, não me leve a mal, parte pro bodybuilding mesmo. Men´s physique foi a coisa mais esdruxula que ja fizeram, daqui a pouco lançam uma categoria feminina que usa moletom e só mostra inferior do corpo. Te falo isso, porque preparei um atleta pra categoria, no backstage tinha atleta que ficou entre o top 3 do estreantes rio ifbb que nunca treinou perna. Mas tem gente que tem perna mesmo no men's physique. Quem não treina pernas, nem vale a pena comentar.
TsuG Postado Maio 31, 2013 às 13:41 Postado Maio 31, 2013 às 13:41 Mas tem gente que tem perna mesmo no men's physique. Quem não treina pernas, nem vale a pena comentar. Mas eu concordo com o lucas.oliveira ali. Tinham que por eles ao menos de algo estilo uma cueca box para poder avaliar as pernas tbm. nao sei de onde isso de avaliar o shape apenas pelo superior. nao entendo nada de BB mas acho isso muito errado. o certo seria avaliar o conjunto completo.
melolucas Postado Maio 31, 2013 às 15:48 Postado Maio 31, 2013 às 15:48 O cara só treina panturrilha e olhe lá. UHAUHAUHA
hugo4 Postado Maio 31, 2013 às 16:32 Postado Maio 31, 2013 às 16:32 Mas eu concordo com o lucas.oliveira ali. Tinham que por eles ao menos de algo estilo uma cueca box para poder avaliar as pernas tbm. nao sei de onde isso de avaliar o shape apenas pelo superior. nao entendo nada de BB mas acho isso muito errado. o certo seria avaliar o conjunto completo. Sim, também concordo.
NilFFC Postado Maio 31, 2013 às 18:13 Postado Maio 31, 2013 às 18:13 Mas eu concordo com o lucas.oliveira ali. Tinham que por eles ao menos de algo estilo uma cueca box para poder avaliar as pernas tbm. nao sei de onde isso de avaliar o shape apenas pelo superior. nao entendo nada de BB mas acho isso muito errado. o certo seria avaliar o conjunto completo. Realmente, as vezes os caras tão com uns cambitos embaixo da bermuda e ninguem sabe husahuahsuah. Mas esse estilo de short, favorece o corpo deles, fica bem praiano, do jeito que a mulherada gosta.. enfim, de qualquer forma a parte superior deles é maneira.. Acho no ponto. Um shape assim é minha meta. ;D
Run Postado Maio 31, 2013 às 20:48 Postado Maio 31, 2013 às 20:48 (editado) É sério que vocês pensam que os caras não treinam pernas? Olhem as panturrilhas deles. Sadik Hadzovik que o lion94 postou o vídeo Se ele não treina pernas, tem a melhor genética do mundo Jeremy Buendia Não deve treinar perna mesmo não Só faz agachamento profundo com 120 kgs Steve Cook, o mais famoso, também não treina perna. Matt Cristianer, não treina perna também, fica em casa sentado no sofá e elas ficam desse jeito Editado Maio 31, 2013 às 20:53 por Run
vitorsa2 Postado Maio 31, 2013 às 21:17 Postado Maio 31, 2013 às 21:17 tenho alguns amigos nesta categoria e pretendo passar para ela ano que vem se Deus quiser
lion94 Postado Maio 31, 2013 às 22:06 Autor Postado Maio 31, 2013 às 22:06 Run eu acho que ele se referiu aos brasileiros, pelo menos aqui em Santa Catarina boa parte não tem perna mesmo... alguém sabe a marca desse boardshorts? se eu não me engano é da volcom, vou procurar no ebay... quem souber da um toque. ficaria ótimo em mim
Run Postado Junho 1, 2013 às 00:14 Postado Junho 1, 2013 às 00:14 Billabong, eu tenho uma igual hauahuahauha. Mas ela é diferente dessa cor aí na vida real. http://www.swell.com/!Qf!3ObAua47oBOtuBwMRoA!/BILLABONG-INVERT-BOARDSHORT-ORANGE O nome do modelo é billabong INVERT BOARDSHORTS Uma bermuda esparrada da Billabong é essa aqui do pelicano, nunca encontrei dela pra comprar, sempre está esgotado, ou diz que não está, tu clica pra comprar e diz que não tem mais o número Para não desvirtuar o tópico. Este ano vai ter Men's Physhique no Mr. Olympia. Os que já estão classificados Anderson, Michael USA Antipov, Anton USA Christianer, Matt USA Cook, Stephen USA Hadzovic, Sadik USA Wingson, Mark Anthony USA Os caras com a pontuação boa Placing Name Country Points 1 Carneiro, Alexandre USA 7 1 Poston, Jason USA 7 1 Anderson, Tyler USA 7
lucas.oliveira Postado Junho 1, 2013 às 04:04 Postado Junho 1, 2013 às 04:04 Amigo, muitos treinam membros inferiores sim, e tem membros inferiores excelentes. O problema é que membros inferiores não são julgados em campeonatos, quase todos os atletas internacionais que você mostrou aí, sairam das competições de bodybuilding e vieram competir no mens physique, daí eu me pergunto porque? Na minha humilde opinião não teriam chance ou cú pra se submeter ao que se precisa para chegar a serem reconhecidos, daí a IFBB criou essa categoria. No estreantes do RJ esse ano, tinha muito mens physique melhor que bodybuilder, se a IFBB realmente quisesse criar um outra categoria, que criasse alguma coisa que obrigasse aos atletas a mostrarem o corpo inteiro, com regras claras pertinentes para julgamento.
lion94 Postado Junho 1, 2013 às 14:23 Autor Postado Junho 1, 2013 às 14:23 maaaaaaassa velho, valeu mesmo, vou encomendar um essa semana, deixa só liberarem meu cartão. eu pensei que era da volcom porque tem um modelo parecido msm saca só: http://www.ebay.com/itm/VOLCOM-Mens-Ozzie-Wright-Boardshorts-Trunks-30-Stretch-NWT-59-/350789086995?pt=US_CSA_MC_Swimwear&hash=item51aca8af13
Run Postado Junho 1, 2013 às 16:26 Postado Junho 1, 2013 às 16:26 Parece mesmo, mas esse tecido parece ser um pouco diferente do da Billabong.
NilFFC Postado Junho 1, 2013 às 16:39 Postado Junho 1, 2013 às 16:39 Não to querendo ser chato não, mas a intenção do tópico não era compartilhar coisas relacionadas a Men's Physique? eu me amarrei na modalidade e gostaria do topico pra me informar mais com o pessoal do blog sobre o mesmo.. Aí vocês desvirtuam o tópico, pra ficar falando de shorts, agora o tópico tá parecendo um shopping virtual..usem MP.
lion94 Postado Junho 1, 2013 às 16:46 Autor Postado Junho 1, 2013 às 16:46 desculpa man, erro meu. NilFFC reagiu a isso 1
mutante3000 Postado Junho 1, 2013 às 20:13 Postado Junho 1, 2013 às 20:13 Curto bastante Men's Physique tbm... Um dos meus shapes favoritos é o do Felipe Franco, que ganhou o men's physique amador no arnold classic brazil e tem o canal 4fitclub no youtube. http://instagram.com/p/ZKBdw6l7JV/ Tem mais no insta dele http://instagram.com/fefrancooficial Shape absurdo, se não me engano ele tem 1,80 m de altura, compete com 87 kg, agora em off ta com 95kg e braço 45 frio.
Run Postado Junho 1, 2013 às 20:45 Postado Junho 1, 2013 às 20:45 (editado) Não to querendo ser chato não, mas a intenção do tópico não era compartilhar coisas relacionadas a Men's Physique? eu me amarrei na modalidade e gostaria do topico pra me informar mais com o pessoal do blog sobre o mesmo.. Aí vocês desvirtuam o tópico, pra ficar falando de shorts, agora o tópico tá parecendo um shopping virtual..usem MP. Ah, larga de ser gay hauhau Zoeira. Vou postar aqui as informações. Matthew Acton ganhou o IFBB Toronto Pro. Aqui as fotos de comparação Tyler Anderson foi o segundo colocado William Sullivan o terceiro. Deve bater o arrependimento nesses caras que já fizeram tatuagem e agora competem Craig Capurso competiu um dia desses no New York Pro e já está competindo de novo. Ficou em quinto, esse da foto aí Editado Junho 1, 2013 às 20:48 por Run
melolucas Postado Junho 1, 2013 às 20:56 Postado Junho 1, 2013 às 20:56 (editado) Achei o shape do Craig monstro Editado Junho 1, 2013 às 20:56 por melolucas
NilFFC Postado Junho 1, 2013 às 23:38 Postado Junho 1, 2013 às 23:38 Ah, larga de ser gay hauhau Zoeira. Vou postar aqui as informações. Matthew Acton ganhou o IFBB Toronto Pro. Aqui as fotos de comparação Tyler Anderson foi o segundo colocado William Sullivan o terceiro. Deve bater o arrependimento nesses caras que já fizeram tatuagem e agora competem Craig Capurso competiu um dia desses no New York Pro e já está competindo de novo. Ficou em quinto, esse da foto aí Véi, na boa.. Mt show essa modalidade, só shape top o-o '.. Mas esse Craig merecia ter ganho, mt maneiro o shape.. Olha os obliquos dele, surreal rs. Curto bastante Men's Physique tbm... Um dos meus shapes favoritos é o do Felipe Franco, que ganhou o men's physique amador no arnold classic brazil e tem o canal 4fitclub no youtube. http://instagram.com/p/ZKBdw6l7JV/ Tem mais no insta dele http://instagram.com/fefrancooficial Shape absurdo, se não me engano ele tem 1,80 m de altura, compete com 87 kg, agora em off ta com 95kg e braço 45 frio. Esse cara é foda, \o, shape bacana, e ainda pega a gostosa da Juliana Salimeni. sou fã dele hauahah.. Num sabia que ele tinha canal no youtube não rs, vou acompanhar
lion94 Postado Junho 2, 2013 às 16:49 Autor Postado Junho 2, 2013 às 16:49 Matthew mereceu a vitória, só esse trapézio dele tá meio pra trás...
Sergio Durval Postado Junho 4, 2013 às 22:49 Postado Junho 4, 2013 às 22:49 a categoria body shape é abaixo da men phsique ?
mateusantiago96 Postado Junho 5, 2013 às 00:51 Postado Junho 5, 2013 às 00:51 a categoria body shape é abaixo da men phsique ? Isso, geralmente começam na body shape e dps sobe p men's physique.
Leiser1986 Postado Junho 5, 2013 às 12:55 Postado Junho 5, 2013 às 12:55 O brasileiro Felipe Franco, (Namorado da Juju - Ex-panicat) ganhou em sua categoria no Men's no Arnold Classic do Rio. O shape dele estava bem mosntro, fibrado ao limite. Acompanhei a preparação dele no instagram.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora