Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique


lion94

Posts Recomendados

Mas eu concordo com o lucas.oliveira ali. Tinham que por eles ao menos de algo estilo uma cueca box para poder avaliar as pernas tbm.

nao sei de onde isso de avaliar o shape apenas pelo superior. nao entendo nada de BB mas acho isso muito errado. o certo seria avaliar o conjunto completo.

Sim, também concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu concordo com o lucas.oliveira ali. Tinham que por eles ao menos de algo estilo uma cueca box para poder avaliar as pernas tbm.

nao sei de onde isso de avaliar o shape apenas pelo superior. nao entendo nada de BB mas acho isso muito errado. o certo seria avaliar o conjunto completo.

Realmente, as vezes os caras tão com uns cambitos embaixo da bermuda e ninguem sabe husahuahsuah.

Mas esse estilo de short, favorece o corpo deles, fica bem praiano, do jeito que a mulherada gosta.. enfim, de qualquer forma a parte superior deles é maneira.. Acho no ponto. Um shape assim é minha meta. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério que vocês pensam que os caras não treinam pernas?

Olhem as panturrilhas deles.

Sadik Hadzovik que o lion94 postou o vídeo

Se ele não treina pernas, tem a melhor genética do mundo

249108_512346575491864_1571638766_n.jpg

Jeremy Buendia

314338.jpg

Não deve treinar perna mesmo não

Só faz agachamento profundo com 120 kgs

576776_10150749641706192_705072135_n.jpg

Steve Cook, o mais famoso, também não treina perna.

SteveCook10.jpg

1hJufVJjl7LSH1ER9749jN5AVDNg873.jpg

Matt Cristianer, não treina perna também, fica em casa sentado no sofá e elas ficam desse jeito

matt%20christianer%20scr2.jpg

DSC_5621_QIFEOWCFNS.jpg

Editado por Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Billabong, eu tenho uma igual hauahuahauha. Mas ela é diferente dessa cor aí na vida real.

http://www.swell.com/!Qf!3ObAua47oBOtuBwMRoA!/BILLABONG-INVERT-BOARDSHORT-ORANGE

O nome do modelo é billabong INVERT BOARDSHORTS

billabong_mens_Invert_boardshort__26962.

Uma bermuda esparrada da Billabong é essa aqui do pelicano, nunca encontrei dela pra comprar, sempre está esgotado, ou diz que não está, tu clica pra comprar e diz que não tem mais o número

bong-pelly-20-board-short.jpg

Para não desvirtuar o tópico. Este ano vai ter Men's Physhique no Mr. Olympia.

Os que já estão classificados

Anderson, Michael USA Antipov, Anton USA Christianer, Matt USA Cook, Stephen USA Hadzovic, Sadik USA Wingson, Mark Anthony USA

Os caras com a pontuação boa

Placing Name Country Points 1 Carneiro, Alexandre USA 7 1 Poston, Jason USA 7 1 Anderson, Tyler USA 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, muitos treinam membros inferiores sim, e tem membros inferiores excelentes. O problema é que membros inferiores não são julgados em campeonatos, quase todos os atletas internacionais que você mostrou aí, sairam das competições de bodybuilding e vieram competir no mens physique, daí eu me pergunto porque?

Na minha humilde opinião não teriam chance ou cú pra se submeter ao que se precisa para chegar a serem reconhecidos, daí a IFBB criou essa categoria. No estreantes do RJ esse ano, tinha muito mens physique melhor que bodybuilder, se a IFBB realmente quisesse criar um outra categoria, que criasse alguma coisa que obrigasse aos atletas a mostrarem o corpo inteiro, com regras claras pertinentes para julgamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maaaaaaassa velho, valeu mesmo, vou encomendar um essa semana, deixa só liberarem meu cartão.

eu pensei que era da volcom porque tem um modelo parecido msm

saca só: http://www.ebay.com/itm/VOLCOM-Mens-Ozzie-Wright-Boardshorts-Trunks-30-Stretch-NWT-59-/350789086995?pt=US_CSA_MC_Swimwear&hash=item51aca8af13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...