Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mutante3000

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mutante3000 postou

  1. Então man, acho que vou fazer mesmo... se for produtivo ou nao, to disposto a arriscar. Sobre voltar pro bulk, dependendo de como for, vou tentar nao voltar com tudo e tentar ir controlando as calorias pra nao subir tanto o bf de novo. Valeu! sim tava pensando em fazer um maior so mais pra frente tbm! firmeza então... vou começar o cut dia 1, talvez relate aqui... vlw!!
  2. Vc acha que vale investir num termo mais top ou so cafeina ta bom? Tomaria antes do AEJ ou depois? Valeu pela ajuda!!
  3. Idade: 16 anos Peso: 74 kg Altura: 1,70 Bf: Estourando 15% mas acho que não chega a isso nao Braços: 34 Tempo de treino: 7 meses Suplementação: Whey, Dextrose, Pré treino e vou acrescentar chá verde e talvez termogênico pro cut. AES: puro Bom estou bulkando há alguns meses com objetivo de chegar a 80 kg e estou achando que meu corpo está perdendo estética demais, to ficando com papa etc, então queria fazer um "mini-cutting" so pra dar uma ajeitada no shape, perdendo gordura e retenção. No bulk to comendo limpo mas comendo muito, quem ve fica assustado haeuhauehuhae. Ao cutting: Sei que num cutting normal que dura normalmente entre 4 e 8 semanas deve-se ir baixando o carbo a cada semana e ir introduzindo termogenico, aeróbico, ou outros recursos aos poucos tbm. Então tava planejando pra o mini-cutting durar 2 semanas e ia começar ja baixando bem o carbo na primeira semana e baixando ainda mais na segunda. Aerobico em Jejum nas 2 semanas Perguntas: -Teria resultados ampliados com o uso de termogênico? -Faço ou não Aeróbico em Jejum? Se sim, todos os dias? -Faço um dia do lixo entre as 2 semanas? Ou só vai atrapalhar? Ja agradeço!!
  4. evolução foda, to num bulk pesado também, vamo que vamo! Agora perguntas: Quantos anos men? E quais os treinos que vc fez durante os 6 meses?
  5. Nunca, isso é pra fisiculturista nível Mr. Olympia, pra vc é bem melhor mandar insulina+gh+trembo que o seu fígado agradece. Hahahahahah brincadeira viu, não tem problema nenhum hiper+whey, só precisa encaixar os 2 bem na dieta. Pra vc que ta com dúvida no básico do básico, explora bastante o fórum nas aéreas de suplementação e nutrição, que é mais fácil do que criar 1000 tópicos com perguntas básicas, e também seria legal ir em um bom nutricionista. Se baseando numa dieta bem estruturada, o legal é mandar hiper ao acordar, já que bastante gente tem dificuldade de comer bem de manha. E o whey sem dúvidas é melhor mandar imediatamente pós-treino com malto ou dextrose.
  6. Eu peguei o pré treino jetfuse de 2,5lb (1,3kg) que aqui é no mínimo 220 reais na vitacoast, paguei 35 dolares e 12 dolares do frete e chegou em 9 dias e não fui taxado. Economizei mais da metade do que gastaria comprando aqui. Optei por VC porque este pré-treino tava quase 15 doletas mais caro na HD. Se for pra pegar uma caseína optimum ou dymatize que tem um sabor espetacular, vale a pena sim. Como nas caseínas não tem tanta diferença de preço pode ir de HD pq já falaram que a vitacoast coloca a logo na caixa e aumenta o risco de ser taxado Só acho besteira importar lipo 6 black , oxylite ou jack que estão proibidos aqui e vc correr o risco de ser ser barrado. Pelo menos 2 amigos meus importaram lipo black há uns dois meses e ainda nao receberam, quando ainda ta facinho de encontrar por aqui.
  7. É normal sentir um pouco o tríceps, mas não tanto. Vc deve ter sentido pq deu uma abusada nas cargas. Pega esse video aqui que ele mostra bem a execução Começa com cargas leves e faz o movimento focando bastante na contração das dorsais que n tem erro. Pra antebraço pode fazer 3 séries de rosca punho de último exercício de costas e bíceps. Pra abdomen faz 3 bi-séries de elevação de pernas (infra abdominal) + prancha isometrica (30 segundos) com 45 segundos de intervalo entre as bi-sets que ja ta bom. Quando tiver duvida de execução de exercícios joga no youtube que sempre tem explicação;
  8. O pulldown você faz de pé e com braços esticados, é assim: http://gymheroines.wordpress.com/2012/12/10/workout-day-3/straight-arm-pull-down-women/ Sobre bíceps e tríceps perto não tem problema nenhum, pois enquanto um trabalha o outro está completamente relaxado (um é antagonista do outro) e mesmo assim não faria muita diferença essa divisão pq vc treinaria A depois de C (consequentemente bíceps depois de tríceps).
  9. ABCDE é desnecessário pra 2 meses de treino, faz os abc2x dp seu intrutor e muda pra: A: Peito, Ombro e Tríceps B: Costas, bíceps e abs C: Perna e panturrilha E escolhe 3 exercícios pra peito, costas e quadríceps, 2 pra ombro, biceps e tríceps e 1 pra panturrilha e posterior de coxa. Pode manter o treino de abs
  10. Pode fazer 3 exercícios pra peito, costas e quadríceps., 2 pra ombro, bíceps, tríceps e panturrilha e 1 pra trapézio e posterior de coxa, como vc é novo e iniciante vai ter mais resultados assim. Todos os exercícios com 3 séries. Faz a divisão: A: Costas e Bíceps B: Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps C: Perna, Panturrilha Assim seu ombro vai ter um descanso melhor. Sobre o número de repetições, não gosto de usar números certos, como 3x8, 3x10, 3x12. Gosto de fazer em cada série o máximo que eu aguentar entre 8 e 12, sempre me baseando em: Se estou fazendo mais do que 12 repetições, devo aumentar a carga, se estou fazendo menos de 8, devo diminuir a carga. Sobre panturrilha, não é muito usado fazer 8 repetições, faz num linear de 15 a 20. Então o treino ficaria assim: A: Costas e Bíceps: Pulley Frente: 3x8-12 Pulldown: 3x8-12 Remada baixa: 3x8-12 Obs: Tirei pulley costas por ser um ex. condenado por trazer lesões a longo prazo e voador inverso por ser um tanto desnecessário. Rosca direta: 3x8-12 Rosca concentrada: 3x8-12 B: Peito, Ombro, Tríceps Supino Reto: 3x8-12 Supino Inclinado: 3x8-12 Voador: 3x8-12 Desenvolvimento pela frente: 3x8-12 Elevação Lateral: 3x8-12 Obs: Desenvolvimentos sempre antes de elevações por ser multi-articular. Encolhimento: 3x8-12 Obs: O trapézio trabalha bem mais aqui do que na remada alta e seus ombros ainda são poupados Pulley: 3x8-12 Testa: 3x8-12 C: Pernas e Pant. Leg Press: 3x8-12 Extensora: 3x8-12 Flexora: 3x8-12 Hack: 3x8-12 Gemeos em pé: 3x15-20 Gemeos sentado: 3x15-20 Concordo, mas aonde rosca direta não é um isolador? Isoladores = Uni-articulares.
  11. Você tem 14 anos, pesa 56 kg , pega 34 kg no supino e diz que sabe tudo sobre musculação? Acho que nem se o Fernando Sardinha me dissesse que sabia tudo sobre musculação, eu não acreditaria, quanto menos um moleque de 14 anos que não sabe nem escrever. Nem fisiculturistas nível Mr. Olympia, nem Fernando Sardinha, nem nenhum cara grande que vc admira afirma que sabe tudo, pelo contrário: TODOS têm mente aberta, sempre dispostos a aprenderem algo novo. Este é um dos principais fatores que os fazem diferenciais. Aprende que não tem coisa mais irritante do que gente que acha que sabe tudo e se você quer que os outros gostem de você, ABAIXA A CABEÇA e tenta aprender com os restantes 99,999% de usuários do fórum que sabem mais do que você.
  12. Em 1 ano fui de 58 kg, bf 20% e altura 1,65 m, para 72 kg, bf 12%, altura 1,72 m e braço foi de 27 cm para 34.
  13. Toma corretamente que não tem problema. É algo que só faz em superdosagem, como remédios. Agora um dica: O animal pak tem um custo x benefício horrível, da próxima vez gasta seu dinheiro com um multivitamínico mais simples de farmacia mesmo que já te dá uma dosagem de vitaminas muito boa e o resto voce pode gastar com suplementos melhores ou até guardar pra você.
  14. A chave é tomar a suplementação nos horários certos e encaixa-la na dieta corretamente, então se foi a uma nutricionista boa, tudo isso já deve estar encaixado.
  15. Ja ouvi gente experiente falando que o whey protein para ser aproveitado 100% deveria ser usado de modo que as proteinas ingeridas fossem absorvidas totalmente em até 20 minutos após o treino. É aí que me vem na cabeça: Alguém que toma um whey mais em conta (com a maior parte dele sendo WC- whey concentrado) que tenha uma absorção de pouco mais de 20 minutos, imediatamente após o treino, tomando ainda na academia, tem (quase) o mesmo proveito de alguém que toma uma Iso-100 da Dymatize que demora se não me engano 7 minutos ou menos para absorver, e toma o whey em casa, depois de 15 minutos ou mais do término do treino. Ainda não tenho uma opinião 100% formada em relação a isso, vou pesquisar mais.
  16. kkkkkkkkkkkkkkk somos 3, ainda estou me perguntando porque fui pesquisar. Pra quem for cometer o erro de pesquisar tbm, vou poupar seu trabalho: http://forum.bodybuildingpro.com/showthread.php?10178-Kai-Greene-fucking-a-grapefruit-videos-and-pictures! PS: Se tiver qualquer tipo de problema de saúde, ou não gosta de tostar a borda não abra este link
  17. Curto bastante Men's Physique tbm... Um dos meus shapes favoritos é o do Felipe Franco, que ganhou o men's physique amador no arnold classic brazil e tem o canal 4fitclub no youtube. http://instagram.com/p/ZKBdw6l7JV/ Tem mais no insta dele http://instagram.com/fefrancooficial Shape absurdo, se não me engano ele tem 1,80 m de altura, compete com 87 kg, agora em off ta com 95kg e braço 45 frio.
  18. Idade: 16 Tempo de treino: Quase um ano com 6 meses levando a sério Estado Civil: Bulking Hard Altura: 1,72 m Peso: 70 kg Bf: 12% Braços: 32,5~33 cm A: Peito/Triceps/Ombros -Supino Reto: 4x8-12 -Supino Inclinado com halteres: 4x8-12 -Testa: 3x8-12 -Desnvolvimento pela frente: 3x8-12 -Flexão de braço (Push Ups): 1xAté a falha B: Costas/Bíceps/Abs -Remada Curvada: 3x8-12 -Pulley Frente: 3x8-12 -Pulley supinado: 3x8-12 -Rosca Direta: 3x8-12 -Abdominal Crunch: 3x15-20 C: Pernas/Panturrilhas -Squat: 4x8-12 -Avanço: 4x8-12 -Flexora: 3x8-12 -Gêmeos em pé: 4x15-20 Salve! Bom, estou saindo de um ABCD com um volume relativamente alto e resolvi montar um treino bem focado em exercícios compostos e visando o famoso "Quanto menos, mais" na musculação, pois além de natural e "iniciante", sou bem novo e acho que esse treino será bom pra mim, aliado de uma dieta foda e de boas horas de sono. Estou suplementando Whey+Dextrose+No2. Obs: Vou tentar adicionar carga pelo menos 1 vez por semana em cada exercício.
  19. Para peito o melhor é fazer no mínimo 2 compostos (supinos) e o resto de isoladores (aberturas). Continuaria com o supino reto, depois dele colocaria um supino inclinado ou declinado com halteres, depois manteria o crucifixo reto e de ultimo exercício crossover OU voador. Pra triceps não gosto muito do banco por ser inferior a paralelas e supino fechado (compostos pra triceps) em termos de adição de cargas. Se patada for coice, nao gosto muito tbm, na minha opinião ha isoladores melhores. Faria paralelas ou supino fechado de primeiro exercicio, pulley segundo, e de terceiro escolheria entre testa e francês. Pra perna tiraria a pré-exaustão (começar com exercicio isolador que no caso é extensora) e começaria com leg 45, depois hack, aí faria a extensora, adutora e flexora. Nao sei se vc esqueceu ou nao panturrilha mas faz primeiro gemeos sentado, depois em pé e treina elas 2 ou 3 vezes por semana. Na verdade nos quadriceps eu tiraria o hack e colocaria agachamento livre e faria ele de primeiro exercicio, seguido do leg 45, etc. Costas: Continuaria pulley frente como primeiro exercicio, remada baixa segundo, terceiro remada curvada e por ultimo pode fazer serrote ou pulldown. A remada alta que eu conheço é pra trapézio e ombro. Coloquei mais 1 pra costas pra manter o 4 pra grandes e 3 pra pequenos que vc ta fazendo. Biceps eu manteria direta como primeiro, scott segundo e por ultimo faz concentrada. pulley no meu planeta é pra triceps. Vc deve ter esquecido ombro, entao pra ombro gosto de começar com alguma variação do desenvolvimento, elevação lateral, depois frontal e por ultimo crucifixo invertido pra ombro posterior e pode terminar com algum encolhimento pra trapezio. Abdomen que vc nao colocou tbm, eu gosto de fazer cada exercicio de maneira bem concentrado na descida e subida, focando muito na respiração fazendo de 15-25 reps. Peso evito colocar nos exercicios livres pois da pra sentir bem a musculatura fazendo o movimento correto e focando na respiração. Gosto de fazer Abdominal Crunch+Infra (elevação de pernas) em bisérie e por último faço oblíquo no suporte pra hiperextensão lombar. E faria esse treino umas 2 ou 3 vezes/semana tbm.
  20. Comprei o pro corps no2 de limão na loja com o próprio Danilo e o gosto é um absurdo, melhor whey que eu já tomei de longe em termos de sabor. Parece limonada suiça, muito bom! E fica melhor ainda com dextrose. Ele também tem uma boa quantidade de aminoácidos por porção (to tomando 1,5 scoop). Indico pra qualquer um, ainda mais pelo CxB. E o Danilo é gente fina demais e indica a marca mesmo, em cima de suplementos bem mais caros como o 5w pro corps com o gold standard da optimum. E antes de falarem algo, nao faz sentido dizer que ele só indica pq é do patrocinador, faria mais sentido ele indicar o mais caro pra ganhar mais dinheiro nao concordam?
  21. Eu tiraria 1 exercicio pra triceps, acho que 9 series ja ta bom. No treino de trapezio tira remada alta pois recruta muito deltoide lateral e você vai treinar deltoide no dia seguinte. Passa crucifixo invertido pro dia de costas, pois pega parte superior das costas (romboide, redondo maior, trapezio) e o deltoide posterior também é muito recrutado no dia de costas pra ser treinado no dia seguinte. Faz de penúltimo exercício antes do encolhimento (é bom pq já pega o trapézio) e no lugar dele no treino de ombros pode colocar uma elevação frontal ou alguma outra variação do desenvolvimento. Abdomen e panturrilha 1 vez por semana é muito pouco. Aproveita que vc ta fazendo ABCD e faz: A: panturrilha, B: abdomen, C: panturrilha, D: abdomen. E panturrilha faz 3 series por exercício (continua com os 3). Sobre a pré exaustão no treino de peito, uns estudos falam que vc fadigando o peitoral em um mono-articular antes do supino, você acaba tendo mais uso do triceps no movimento e menos do peitoral e pelo que eu entendi vc quer o inverso. Entao eu ainda prefiro fazer os supinos primeiro e depois os isoladores. Valeu, espero ter ajudado
  22. Paralelas, coloca elas no treino de triceps que tem bem mais eficiencia. E faça com o corpo em 90° para pegar mais o triceps do que o peito.
  23. Vc ja está fazendo a pergunta com o pensamento errado cara. Nao existe um padrão que faz crescer mais, cada corpo reage de maneira diferente. Por exemplo, tem alguns que tem melhores resultados no biceps, com bi-serie, tri-serie, agonista e antagonista com o triceps, piramide no caso... Testa fazer pirâmide, aliás, sempre teste coisas novas, nunca se sabe como seu corpo vai reagir. So uma dica, na piramide, faça cada serie com o maximo de repetições que vc conseguir, sempre prestando muita atenção na relação peso/repetições Ex: Nao adianta nada fazer 8 repetições com uma carga quando vc conseguiria fazer 10 ou 12. Faça 12-10-8 ou 10-8-6 sabendo que vc deu seu maximo em cada série.
  24. Salve! Sou novo no fórum, então me desculpem qualquer erro. Ai vão as informações: Idade: 16 anos Altura: 1,70 Peso: 70 kgs BF: 10% Suplementação: Whey+Dextrose no pós Bom, queria saber se há alguma contra-indicação especifica a menores de 18 anos com o uso de pré-treinos. Não tenho nenhum problema cardiaco, fiz eletro e ecocardiograma ano passado e esta tudo em ordem. Antes que venham me crucificar dizendo que com 16 anos nao tenho necessidade de usar pré treino pq a unica coisa que tenho que fazer é estudar, eu digo que com a minha idade eu ja treino sério, me comprometo com a dieta, dedico meu dia a dia ao esporte e usaria o pré treino visando melhorar minha performance. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...