Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Ou Aerobico,oque Vai Me Fazer Emagrecer?


banebnu

Posts Recomendados

bom,tenho 107 kg,1,79 de altura e 19 anos,eu sou gordo pra caralho

minha rotina esta sendo assim

segunda 30 minutos de aerobico em jejum,1 hora de jiu jitsu a noite

terça 30 miinutos de aerobico em jejum

quarta 30 minutos de aerobico em jejum,1 hora de jiu jitsu a noite

quinta30 miinutos de aerobico em jejum

sexta 30 minutos de aerobico em jejum,1 hora de jiu jitsu a noite

quero saber se eu começar a malhar,um treino basico,vai me ajudar a emagrecer,ou eu to mt gordo ainda pra malhar?

vou fazer uma dieta com defict calorico,com muita proteina e pouco carbo,minha rotina ficaria assim

segunda musculação de manha,1 hora de jiu jitsu a noite

terça musculação de manha,40 minutos de esteira

quarta musculação de manha,1 hora de jiu jitsu a noite

quinta musculação de manha,40 minutos de esteira a noite

sexta musculação de manha,1 hora de jiu jitsu a noite

essa rotinha ficaria legal junto com dieta?ou a musculação seria inutil?só ia levantar peso em vão?

os dois , recomendo aerobico em jejum de manha e atarde musculação ´vai ser 5k por mes , ou mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To estudando bastante pra montar uma dieta legal pra mim,eu só tenho medo de fazer musculaçao e não adiantar nada

Só se você for lá e malhar igual uma senhora de 60 anos.

Respondendo, dieta + musculação emagrece sem perda de muita massa muscular, quem sabe até possa ganhar, já que é iniciante, mas a maioria das pessoas quando querem emagrecer fazer horas e horas de aeróbico, baixa o peso na balança e ficam com aquela aparência de flácido ou de quem nunca fez exercício físico na vida, por isso que você tem que se preocupar mais com a musculação e dieta do que com os aeróbicos, deixe eles para depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já uma pesquisa a respeito, quem faz aeróbio emagrece 3x mais que quem só faz musculação e quem faz aeróbio e musculação emagrece 2x mais que faz só aeróbio, quase certeza que é isso. Mas claro a dieta ta no topo de importância, também tem uns métodos que aceleram, tipow tomar banho frio pra acelerar o metabolismo, café, usar alimentos diuréticos estilo abacaxi, maça, gengibre, se tu conciliar tudo isso dai rapidin ta seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A musculação nunca é em vão, no teu caso só é mais uma forma de te ajudar.
Penso que para o teu caso o melhor a fazer seria fazeres treinos full body (de força - reps baixas) aliado com o cardio ou então com treinos de deplação de glicogénio (cargas baixas, reps altas);
4x de musculação chegam perfeitamente.

PS: Se por vezes não der para fazeres cardio em jejum não te preocupes pois não há provas que mostrem que o cardio em jejum é superior ao cardio sem estares em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...