Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc On Fx: Belfort Vs. Rockhold(Ufc No Combate 2: Belfort Vs. Rockhold )

Giganti

Posts Recomendados

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bel4 não tem chance alguma...

Você diz contra o JJ?

Eu acho que se ele conseguir encurtar ele consegue, ele quase chocou o mundo com aquele arm-lock rs... vai saber

Postado

Sim, contra o Bones.

Sinceramente achei q ele tava cagado. Pode-se usar a desculpa também de q ele teve pouco tempo pra desenvolver um bom game plan.

Anyway, tirando esse armlock q segundo o Vitor ficou com pena de levar o braço do Jones pra casa, ele não fez nada.

Postado (editado)

primeiro que o cara sentir pena de fazer um armlock pegar numa luta valendo cinturão não tem como aceitar... é a postura aí do lutador que ta errada

isso não existe, segundo ele foi erro do tradutor do canal combate, ele disse que não estava conseguindo fazer a pressão necessária ai acabou perdendo a posição mesmo.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Como erro do tradutor?

Se um dia depois da luta, tava escrito no site do SporTV, com suas próprias palavras em letras garrafais:

"Quando senti o braço dele estralando, resolvi afrouxar um pouco" ??

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/09/belfort-elogia-jones-mas-diz-que-aliviou-ao-ver-o-braco-do-rival-estalar.html

https://www.tatame.com.br/belfort-diz-que-aliviou-arm-lock-para-nao-quebrar-braco-de-jones/

https://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3475-belfort-lamenta-derrota-e-revela-%E2%80%9Couvi-o-bra%C3%A7o-de-jones-estalando%E2%80%9D

Editado por Wallking
Postado

isso não existe, segundo ele foi erro do tradutor do canal combate, ele disse que não estava conseguindo fazer a pressão necessária ai acabou perdendo a posição mesmo.

véi, o Giganti tá certo...foi erro mesmo...saiu logo depois dessas manchetes q tu postou...

https://www.superesportes.com.br/app/1,733/2012/09/24/noticia_mma,229879/

Postado (editado)

Eu vi essa Materia, e não houve tradução errada. Ele falou isso em uma entrevista ao SporTV.

24/09/2012 18h20 - Atualizado em 24/09/2012 23h52

SPORTV.COM: Como você está se sentindo física e psicologicamente?

VITOR BELFORT: Estou bem. Graças a Deus tenho uma família que me apoia. Eles são meu maior prêmio.

O braço está legal? Sentindo dores?
O meu está tranquilo.

O que realmente aconteceu na hora que você soltou o braço do Jon Jones?
Eu senti o braço dele estalar e tinha certeza de que ele bateria. Vacilo meu, soltei um pouco e ele conseguiu sair. Eu vacilei porque ouvi os estalos e perdi o encaixe na hora. Na sequência, o Jones saiu muito bem.

O que você acha que faltou para ajustar o golpe?
Minha perna não estava na posição exata. E se tivesse rodado pegaria.

Se a entrevista foi real ou não ai eu já não sei...

Editado por Wallking
Postado

É fato que o Vitor Malafaia está em um ótimo momento, na sua categoria ele tem garrafa pra vender com qualquer um... Apenas espero que não casem uma luta com o jacaré... Seria muito ruim para os dois essa luta.. E falando no Jacaré... que elegância foi aquele katagatame, aquele encaixe parafraseia o significado do jiu-jitsu.... Arte suave..

Velame

Postado

Cara, eu gosto do VB como lutador mas o problema dele é a língua.

Tirando esse caso ai que pode ter sido erro do tradutor ou não (querendo ou não o VB sempre fala demais e gosta de dar desculpas).

Ele também sempre quer elaborar metáforas e tal mostrar conhecimento e filosofar, acho desnecessário, ele poderia ser mais na dele e arrebentar os caras hehe.

Agora imaginem a situação, acham que alguém ou algum lutador iria soltar um arm-lock por que "achou" que o outro iria soltar? Fala sério né.

Postado

cara, mídia é uma coisa complicada, esses dias mesmo nos vimos uma suposta entrevista onde o JDS havia dito que a luta contra o hunt já estava ganha que ele iria nocautear e tal, logo depois o próprio JDS tratou de desmentir dizendo que o cara inventou um monte e etc.

pelo que sei o Belfort desmentiu isso ai, disse que não afrouxou nada, mas enfim nessa mesma matéria que você postou walking ele disse que vacilou e perdeu o encaixe na hora, pronto.

Postado

Exato.

Perdeu a posição e deu mais uma de suas desculpas esfarrapadas, e logo dps tratou de desmentir.

pois é cara...eu também acho ele fala só asneira...não duvido de mais nada...

482443_10201213866778855_418263416_n.jpg

eu imagino a festa q tu vai fazer o dia q a lacraia1 q tu não gosta perder...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Postado (editado)

482443_10201213866778855_418263416_n.jpg

Nunca serão! Jamais serão. Nunca....

O caminho será as mãos ou o wrestling.

O Espirito Santo fará com q o Belfort solte uma bomba q acabe com a luta.

Se o Vitor não se cagar na hora H, todos nós veremos um TKO. Podem esperar, o PVT vai cair como sempre, aliás, até o hipertrofia.org cairá tbm.

Sem fuleiragem, eu acredito no pastor!

Editado por Wallking
Postado

É Walking Dead manolo!

Wrestling quis dizer encurtar e quedar já no GnP. Depois do q o Sonnen fez, nada me tira da cabeça q o meio mais fácil de atingir o AS é esse.

Mas confio nas mãos.

auheuaeh, Eu tava acompanhando lá a luta do Pezão x Bombaman, geral dizendo q o bomba daria um passeio no parque, e do nada o Bigfoot faz aquilo...

O fórum ficou off por minutos...

Aqui não será diferente, visto q quando o assunto é A.S, o fórum é cheio de entendedores...

Postado

Não queria contrariar mas acho que o AS leva novamente.

QUERO que o The Phenom ganhe, para acabar com isso que tão criando, até pelo que se nota, o VB ta limpando a categoria enquanto o AS ta só no aguardo né.

Também acredito mais em punchs do que chute, queria algo da forma que foi contra o Wand, uma metralhadora hehehe, mas podia deixar apanhar um pouco mais!

Postado (editado)

To alive graças a deus.. auehuhae

Eu era fã daquele lixo de serie, mas não sei pq bulhufas meu nick saiu com 2 L

Já frequentava como visitante nessa época, mas não lembro desse tópico.

Mas também nem precisa ir longe, no PBP do AS x Sonnen tinha uma rapaziada sinistra por aqui...

Teve até um louco q disse q quem ensinou o AS a lutar foi o Steven Seagal.

Um outro chega por aqui num belo e ensolarado dia, e diz q o AS é muito melhor e mais técnico do q o Fedor..

Enfim, conhecedores...

Concordo também com a ideia dos 50 posts pra poder comentar no PBP.

Editado por Wallking
Postado

To alive graças a deus.. auehuhae

Eu era fã daquele lixo de serie, mas não sei pq bulhufas meu nick saiu com 2 L

orra !!

nunca tinha percebido que tem 2 L

Postado

Mas também nem precisa ir longe, no PBP do AS x Sonnen tinha uma rapaziada sinistra por aqui...

Teve até um louco q disse q quem ensinou o AS a lutar foi o Steven Seagal.

Um outro chega por aqui num belo e ensolarado dia, e diz q o AS é muito melhor e mais técnico do q o Fedor..

Enfim, conhecedores...

Concordo também com a ideia dos 50 posts pra poder comentar no PBP.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...putz eu perdi de ler essa pérola em tempo real...sensacional...

Meu nick é uma merda tambem....kkkkk

Aqueles baitolinhas entraram naquele tópico depois que a lacraia ganhou e alem de só falar asneiras ainda começaram a discutir sobre futebol, falar de Curinthians e não sei mais o que, vao se foderem...

kkkkkkk, essas pérolas que voce postou aí que foram ditas por "conhecedores" daqui, é melhor rir pra não chorar.

Seria bom colocar um subforum só pra pbp, e ali só posta quem ja tiver 50 posts nessa na area MMA, e se floodar pra dar os 50 rapido, seria suspenso e excluiria os posts. Assim a coisa ia andar....Mas provavelmente nunca o Bronco aceitaria fazer isso.

pior q é assim mesmo...em tudo q é forum...no pvt também aparece cada uma q eu caio da cadeira rindo...

mudando de assunto...vcs viram as declarações do pezão?

"'Velásquez vai bater numa parede e vai voltar'

Postado

Meu nick é uma merda tambem....kkkkk

Aqueles baitolinhas entraram naquele tópico depois que a lacraia ganhou e alem de só falar asneiras ainda começaram a discutir sobre futebol, falar de Curinthians e não sei mais o que, vao se foderem...

kkkkkkk, essas pérolas que voce postou aí que foram ditas por "conhecedores" daqui, é melhor rir pra não chorar.

Seria bom colocar um subforum só pra pbp, e ali só posta quem ja tiver 50 posts nessa na area MMA, e se floodar pra dar os 50 rapido, seria suspenso e excluiria os posts. Assim a coisa ia andar....Mas provavelmente nunca o Bronco aceitaria fazer isso.

kkkkk

Eu lembro do manolo q criou o topico...

Ele era um cara polemico..

Essa parte do fórum anda até calma...

Alguns manolos sumiram, mas ainda tem uma galera fiel q deixa o nível de discussões bacana.

mudando de assunto...vcs viram as declarações do pezão?

"'Velásquez vai bater numa parede e vai voltar'

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pezão será tratorizado em praça publica.

Gosto muito do Pé, mas confesso q eu tô muito mais afim de ver um Velasquez x Cigano III e o mais rápido possível.

Postado

Quero ver muito Cain x Cigano 3 também, outra coisa Wallking chegou a ler a análise do jack slack sobre o Pezão?!

Fala a real que todos (até o Pezão) deve saber né hehehe.

Não quero subestimar o Pé, longe disso, o cara é um guerreiro, aguerrido, tem coração e tal, mas pra mim o Cain ta muito na frente dele, infelizmente.

Outra coisa, não sei se sou só eu, mas pra mim o melhor da HW é o Cain, soberanamente ainda, pois ele perdeu para o Cigano quando entrou um overhand e ele não seguiu a risca seu plano de jogo (diferentemente do segundo embate).

Vejo muita gente falando (não aqui mas amigos, etc.) que o único com chances é o Cigano de fazer frente com o Cain, também acho isso, trabalhar sem medo de ser quedado e tal, mas francamente o Cain é mais completo que o JDS e viu brechas que por falta de "perícia" (bjj) não finalizou ele na segunda luta.

Postado

Eu acho que não podem subestimar o Pezão.

O cara bate muito forte!!

Tem totais chances de nocautear qualquer HW. Peso-pesado é peso-pesado, pegou já era.

Mas analisando o jogo, Cain é o melhor da categoria, muito completo e versátil, sabe fazer de tudo.

Postado

Antes eu achava que era o teu nick era de Walking, normal.

Depois fui ver os dois LL e não sabia se era de Wall King. haha

Cara, eu mesmo nunca fui um manjador/entendedor, mas curto acompanhar. Na verdade sou do tempo do UFC do VHS, e um tempo do Pride. Depois de um hiato, voltei a acompanhar antes da Grobo zuar o barraco.

Mas concordo com a questão do n.o mínimo de posts p/ evitar a zona (paraquedistas acho que sempre vai ter).

Acho que nessa seção seria mais fácil da administração aceitar o limite já que não é área fim do fórum (não teria o porque de um cara que acabou de se cadastrar reclamar por não conseguir postar nessa área, ao meu ver).

Sobre Pezão vs Cain.. eu gosto do Pezão, mas tbm quero ver a neguinha. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...