Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FinotelliBJJ

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Santo André - SP
  • Peso
    75
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

496 visualizações

Conquistas de FinotelliBJJ

  1. Está bem esquisito essas informações dos macronutrientes. Ex. Como que em 50g de aveia da sua refeição das 18:30 tem 14g de proteína, 33,5g de carbo e 6g de gordura? (14+33,5+6 = 53,5g que já é maior que os 50g de aveia) Salvo raras exceções deve-se consumir proteína em todas as refeições. "Ah mas tem 5g de proteína vegetal no meu café da manhã" Já tem o cálculo na planilha de quantos gramas de proteína você deve consumir por dia e o número de refeições que vão distribuí-las.
  2. Bato no liquidificador água com batata doce, mel e whey pra mandar no pós treino
  3. Peito de Peru na forma de embutido não é comida "de verdade". Leia os ingredientes que o compõe. Eu substituiria por atum (pode ser enlatado mesmo), por ovo cozida ou mexido ou por frango desfiado. Nutricionalmente falando é muito melhor. Trocaria esse whey no pré e colocaria frango. Se é cutting mesmo, experimenta trocar o iogurte integral por desnatado. E na sua ceia só 1 copo de leite é pouco. Manda alguma proteína sólida com vegetais Ricoos em fibras.
  4. Recentemente por motivos de um tratamento perdi 5kg, e agora quero recuperar o peso perdido com qualidade e ganhar mais ainda. O que acham da dieta? Atualmente vou para a faculdade e estou procurando um trabalho e vivendo de seguro desemprego. (Quem souber de alguma vaga na área de Engenharia, tamo ae! ) Enquanto isso aproveito para treinar Jiu Jitsu pela manhã (segunda, quarta, sexta e sábado) e musculação a tarde (segunda à sexta) Idade: 24 anos Peso: 70 kg Altura: 174 cm BF: ~10% Biotipo: Mesomorfo TMB: 3124 kcal Objetivo: Lean Gain Vou começar essa dieta segunda feira, pois até esse final de semana ainda estou em fase de tratamento. Vou ver se faço algum diário e posto as etapas.
  5. Fui recentemente a um seminario de nutricionistas, nutrologos, e medicos em geral cujo o tema era Nutricao Esportiva. O organizador do evento deu a ultima palestra onde falou sobre o consumo da semente da Mucuna Pruriens. Ele sugeriu o consumo da SEMENTE, de 5 a 15g por dia. Ate onde eu vi, os manipulados usam o extrato da semente. Alguem ja utilizou a semente em si?
  6. Em resumo, para obter ganhos em massa magra devemos consumir gordura, e a fonte dessa gordura deve ser gordura monoinsaturadas e saturadas respeitando o limite de ingestão de gordura diaria de cada um.
  7. eu curto os videos dele. sou fã do cara... não acho que ele esteja usando EAS
  8. Eva Andressa é mancada.... sehloco!!
  9. E eu acredito que ele seja campeão. No chão ele domina, e de pé o cara ta surpreendendo. Sou fã do Roger Gracie, mas boto muito mais fé no Jacaré do que no Roger.
  10. Torcida pro Pezão... mas não vai ser fácil, o Hunt manda muito bem, acertou uma em cheio, já era.
  11. Curti o post...comecei a acompanhar agora. Desejo muito sucesso pra cumprir seus objetivos! Reparei em varios planks que postaram. Não seu se conhecem já ease video ou esse cara, mas vejam aí! Eu acho top is exercícios pra core que ele nostra. https://www.youtube.com/watch?v=vKT9ftn-O5E&feature=youtube_gdata_player caso não consigam ver, procurem por destorm core e vai ser o primeiro resultado.
  12. borges, vc ja tem o domingo todo que descansa. Eu tentaria diminuir a frequencia de calistenia e ver como o corpo iria responder. Dormir pouco acaba demais com a energia...sehloco
  13. nas férias da faculdade eu conseguia treinar musculação no fim de tarde e jiu jitsu das 20:30 as 22:00. Aí sim me sentia cansado. Eu meio que "substituía" o aeróbico pelo jiu jitsu no dia.
  14. Gostaria de saber se para minha rotina de treino o dia de descanso no meio da semana é aplicável. Minha rotina é a seguinte: Segunda, terça, quinta e sexta: Musculação Sábado e domingo: Jiu Jitsu devido a falta de tempo livre, só consigo treinar Jiu Jitsu aos finais de semana, portanto eu escolhi a quarta feira para ter meu "dia de descanso". Não me sinto com o corpo cansado ou fadigado após o treino de Jiu Jitsu. Minha pergunta é a seguinte: Devo continuar tendo meu descanso no meio da semana ou eu posso treinar musculação de segunda a sexta sem me preocupar com overtrainning? Muito obrigado!
  15. Lyoto de pé contra o Davis ta tranquilo... Mas SE for pro chão, acho que o Davis se dá melhor
×
×
  • Criar Novo...