Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Agachando 170Kg Amplitude Foda

Mateuzz

Posts Recomendados

Postado

"serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim?

Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci.

CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI...

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vim seca achando que era sério..

Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não?

acabou a porra da bateria kkkkk

mano, isso eh agacho de vdd dela. Ja vi ela "agachando" com 90-90..

segundo ela eh pra força kkk e segundo ela mulher obviamente pega mais q homem em qualquer exercicio p perna

ta serto rs

Não adianta argumentar com louco.

Postado (editado)

"serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim?

De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc...

image.png

Editado por manjisama
Postado

impressionado com a capacidade da pessoa ter saco pra enfiar 80kg de anilha de cada lado da barra e depois tirar pra fazer isso.. tenho preguiça até de monta barra de supino HAUUhauhA

Postado (editado)

vim seca achando que era sério..

Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não?

já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez.

eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D

e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D

Editado por henriquess
Postado

CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só esqueci de colocar entre parênteses a palavra "sarcasm". Trinquei de rir agora. Desculpa, não aguentei!

Mesmo?? q ela esta fazendo de um jeito tosco, ridículo e mega errado?? isso é evidente!

...Tu quer oq?! Vim seco achando q ia ser um agacho estilo a Lá Graciane (top) e me colocam essa mina com bunda gorda, fazendo essa inhaca.

...Vc's viram como ela tira o barra do suporte?...AFF... acho q ela estava no ritmo daquele quadro do zorra total de antes, do severino de Índio. > pézinho na frente, pézinho pra trás e ela ainda estava meio de ladinho, sei lá.

Porra, eu custo fazer um bom agacho com 120kg e ela com 170kg qdo ví, aquele posicionamento para retirada da barra do suporte, boa coisa não ia ser.

........................................................................................................................................................................................................................

Em termos técnicos. É certeza q ela vai *&#*%*&# os joelhos. Depois de se posicionar, com a barra ja nas costas, o agachamento é se movimentar o quadril, assim distribuindo praticamente TODO o peso, para quadríceps, femorais, glúteos. Esse subindo e descendo de articulação de joelho

De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc...

Sem zuar agora... certo com "s" é juvenil nê galera?! Mas blz escrevam como quiser!

Postado

já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez.

eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D

e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D

Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.

Postado

Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.

é...

a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y)

minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela...

frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S

kkkkkkk

Postado

é...

a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y)

minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela...

frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S

kkkkkkk

Se ta de zuera né?!

Postado

Mostra esse vídeo pra ela e explica que ele fez isso dois dias antes da competição.

Toma no cú... 230kg pra 2 e nem força fez uaheuaheuaheuaheuahe. A RM dele deve bater aí uns 250kg.

• Supermoderador
Postado

Se ta de zuera né?!

juro que não cara =/

Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. :ph34r_anim:

Será que o Gigabrah viu esse tópico?

Postado

Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. :ph34r_anim:

Vi sim uaheuaheuhau

É consolador

Postado

A RM dele deve bater aí uns 250kg.

Ou mais, isso se num for uns 260...270 Kgs.

Alguém tinha q pegar um vídeo desses caras agachando ATG e mostrar pra ela e dizer q isso sim é agachar...o dizer q o q ela faz e tirar a barra do suporte e dobrar levemente os joelhos, nada mais q isso, se todo mundo agachasse desse jeito dela ia ter muito cara colocando 300 Kgs ou mais na barra auheuiaheioau

Postado

é...foda é que foi uma namoro de 5 anos pra vala =/

Postado

Toma no cú... 230kg pra 2 e nem força fez uaheuaheuaheuaheuahe. A RM dele deve bater aí uns 250kg.

Ou mais, isso se num for uns 260...270 Kgs.

Alguém tinha q pegar um vídeo desses caras agachando ATG e mostrar pra ela e dizer q isso sim é agachar...o dizer q o q ela faz e tirar a barra do suporte e dobrar levemente os joelhos, nada mais q isso, se todo mundo agachasse desse jeito dela ia ter muito cara colocando 300 Kgs ou mais na barra auheuiaheioau

O cara é muito monstro. -77Kg ainda ... sou um fraco maldito. haha

nada velho,o do jeito que acabou é GG.nunca mais =X

A parada é achar outra durante as ajudas de agachos ATG. :laughingsmiley:

Postado (editado)

O cara é muito monstro. -77Kg ainda ... sou um fraco maldito. haha

A parada é achar outra durante as ajudas de agachos ATG. :laughingsmiley:

nem =D

ajudar nunca mais cara,nego pode estar morrendo la que se foda...como minha "namorada" falou: isso não é papel nem problema teu,tem instrutor la pra isso (UHUMMMM...),tu não aprendeu sozinho ?,eles que se virem e aprendam sozinhos,ainda mais ficar falando pra mulher ficar empinando a bunda...

mulher é foda u.u

tudo igual...

Editado por henriquess
Postado

Namoro que acaba por essas besteiras, é melhor acabar de vez mesmo, mano.

Fica de boa.

nem ? =/

melhor eu fechar a cara e treinar feito um robozinho e ser taxado de anti pático, egoísta,folgado,pagador e o senhor sabe tudo que não fala com ninguém =S. porque sempre que fala da merda e ninguém te escuta,acham que só por que você não é nada então oque tu fala ta errado,então de boa faz o "certo" ai que eu faço o "errado" aqui.

to muito inconformado =S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...