Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta P/ Hipertrofia


Filipe Gama

Posts Recomendados

Porra, dieta MUITO bem feita, to torcendo pra que vc consiga obter seus ganhos

E esse pré treino aí que vc ta usando velho? Tá gostando dele?

To tomando 1mr fórmula nova mas não to gostando de jeito nenhum.. tá muito fraco pra mim

Obrigado cara. Então o pré treino eu to sentindo bastante, a vascularização e a "disposição". Já tomei o 1MR, Jack3D, NO Explosion. O NO EXPLOSION foi o que eu mais gostei dos 3. Mas senti bastante com o 1MR também. Só que não sei se é a formula nova, não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5kg em 1 mes? Então em 3 meses vc passa dos 100... não ta achando demais? Ta on fire?

Tirando isso, ta muito boa a dieta mesmo, fechando em 4k+ kcal?

Então cara, eu não vou me apresentar esse ano. Mas meu treinador resolveu fazer uma prévia do meu shape tlg? prq só vou apresentar no final do ano que vem, então dá pra eu me recuperar. Sim, não sei exatamente quantas kcal tem na dieta, mas creio ter muito mais q 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu não vou me apresentar esse ano. Mas meu treinador resolveu fazer uma prévia do meu shape tlg? prq só vou apresentar no final do ano que vem, então dá pra eu me recuperar. Sim, não sei exatamente quantas kcal tem na dieta, mas creio ter muito mais q 4k.

Então cara, eu não vou me apresentar esse ano. Mas meu treinador resolveu fazer uma prévia do meu shape tlg? prq só vou apresentar no final do ano que vem, então dá pra eu me recuperar. Sim, não sei exatamente quantas kcal tem na dieta, mas creio ter muito mais q 4k.

Filipe, poderia me da uma dica rapida aqui? Montei uma dieta que pretendo começar no max semana que vem, minha dieta ta com 4200 kcal, mas to com medo que seja pouca, porque sou ecto, sera que ta poca assim msm ou ta bom, o que vc acha? Peso 72kg, tenho 1,80 de altura e tenho 19 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, poderia me da uma dica rapida aqui? Montei uma dieta que pretendo começar no max semana que vem, minha dieta ta com 4200 kcal, mas to com medo que seja pouca, porque sou ecto, sera que ta poca assim msm ou ta bom, o que vc acha? Peso 72kg, tenho 1,80 de altura e tenho 19 anos.

Faz as contas de quantas kcal você gasta por dia. Suponho que seja bulk essa dieta não? Então precisaria saber seu objetivo de bulk, por exemplo, até quantos kg quer chegar, etc. Mas superficialmente 4,2k tá bom cara. Você deve gastar umas 2,5k.

@Edit

Lembrando que não sou um profissional de nutrição, sou um atleta.

Sou ecto também brother, mas se você for parar pra pensar isso é um presente. Trilhões de vezes mais facilidade de definição do que Meso e Endo. Pelo menos na minha opnião. E crescer definido é a melhor coisa que pode acontecer com um atleta.

Editado por Filipe Gama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz as contas de quantas kcal você gasta por dia. Suponho que seja bulk essa dieta não? Então precisaria saber seu objetivo de bulk, por exemplo, até quantos kg quer chegar, etc. Mas superficialmente 4,2k tá bom cara. Você deve gastar umas 2,5k.

@Edit

Lembrando que não sou um profissional de nutrição, sou um atleta.

Sou ecto também brother, mas se você for parar pra pensar isso é um presente. Trilhões de vezes mais facilidade de definição do que Meso e Endo. Pelo menos na minha opnião. E crescer definido é a melhor coisa que pode acontecer com um atleta.

Faz as contas de quantas kcal você gasta por dia. Suponho que seja bulk essa dieta não? Então precisaria saber seu objetivo de bulk, por exemplo, até quantos kg quer chegar, etc. Mas superficialmente 4,2k tá bom cara. Você deve gastar umas 2,5k.

@Edit

Lembrando que não sou um profissional de nutrição, sou um atleta.

Sou ecto também brother, mas se você for parar pra pensar isso é um presente. Trilhões de vezes mais facilidade de definição do que Meso e Endo. Pelo menos na minha opnião. E crescer definido é a melhor coisa que pode acontecer com um atleta.

Sim, a dieta é bulk, meu objetivo é chegar aos 80kg pelo menos em uns 4 meses, sera que vai?

É cara, tbm ja pensei isso, que é bem melhor ser ecto, porque msm que vc demore um pouco mais pra crescer do que um meso ou endo, você vai crescer com uma definição bem melhor e vai definir bem mais facil msm. Valeu ai pela ajuda brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a dieta é bulk, meu objetivo é chegar aos 80kg pelo menos em uns 4 meses, sera que vai?

É cara, tbm ja pensei isso, que é bem melhor ser ecto, porque msm que vc demore um pouco mais pra crescer do que um meso ou endo, você vai crescer com uma definição bem melhor e vai definir bem mais facil msm. Valeu ai pela ajuda brother.

Vai fácil. Só focar. Tiver eventos open bar, leva seu shake ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fácil. Só focar. Tiver eventos open bar, leva seu shake ;)

Vai fácil. Só focar. Tiver eventos open bar, leva seu shake ;)

Blz, mas então com as 4200 kcal eu não vou ter um acumulo de gordura muito grande né? ai nos find que eu não treino e nem trabalho, ai gasto menos kcal, ai eu do uma baixada nelas. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to preparando pra competir em abril do ano que vem no regional aqui, aqui eh por peso, então pretendo entrar até 85kg, se eu for ifbb/nabba só entro acima de 1,79, ai vo precisar de uns 95kg+ :(

Que categoria vc compete?

Edit: agora que vi a assinatura, junior hahaha

Cara, é vero esse tópico aqui? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84562-creatina-suplemento-duvidas/#entry1079169

Vc dobrou de peso em 1 ano?

Editado por rafael.hot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, muito massa essa dieta ! Vou acompanhar aqui !

Eu to voltando a treinar faz poco tempo e querendo montar uma dieta bulking legal pra mim. Eu posso postar aqui pra vcs me ajudarem ou melhor criar um topico novo? (sou novo no forum, foi mal).

E forçaa velho !! Manda ve nessa dieta ai que ta mooonstra !! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...