Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Gama

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Filipe Gama

  • Data de Nascimento 11/28/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    87,5kg
  • Altura
    1,69

Últimos Visitantes

627 visualizações

Conquistas de Filipe Gama

  1. Cara, whey é básico, se você não tem, compra. Mas por enquanto, dá uma olhada na quantidade de proteína que vc estaria ingerindo no seu whey, e faz as contas no frango. O bom mesmo é a proteína do soro de leite ( Whey ) mas se não tem, mete do frango mesmo. Ovo rola mandar à noite.
  2. Meu amigo, acho que você não é muito bom em interpretação. Eu sei que influencia, eu não disse que não influencia. Eu disse que ele terá ganhos, independentemente da marca. Azar é relativo. Eu não devo saber aplicar bem? faço Blast and Cruise a 2 anos, e treino a 7. Minha primeira agulhada foi aos 15 anos, e tenho 21. E por favor, se você não sabe dos meus protocolos, não venha dizer que falta experiencia. Eu não produzo mais hormônios, eu aplico o ano inteiro, não faço "ciclos" eu alterno entre B e C. Abraço.
  3. oopa, malz aê pelo atraso brother, mas vou acompanhar seu ciclo. vamos aos comentários. 1) Não se desanime por que a droga que você comprou é de marca ruim. Drogas são drogas, não importa a marca. Ganhos você terá com certeza. 2) Planeje melhor o ciclo e se atrele nele. Ficar mudando o ciclo de última hora, geralmente não dá muito certo. 3) Acredite, você não é azarado. Eu estou em Blast and Cruise, ou seja, eu aplico forever. Tenho bastante experiência em meter a agulha e semana passada mesmo, em 6 tentativas: 5 veias e 1 nervo. Calma brother, teu ciclo ainda tá no meio, segue ele até o final. Durateston não dá resultados na primeira, segunda semana. Tenha paciência. Abraço, e acompanhando! Edit: Vai postar fotos só no final do seu ciclo? Ou ao longo dessas semanas faltantes? Abraço!
  4. Creatina só aumentaria seu peso em retenção hídrica, creatina é fria meu amigo. Além de que, quando você parar de tomar seu peso voltará ao normal.
  5. Eai pessoal, desculpem por parar de postar, mas eu viajei então ficou meio dificil de continuar com o tópico. CLARO que eu levei minhas marmitas pra viajem né HEIHAIHEIOA. FINAL DA DIETA ~~~~~~~~~~ PESO FINAL - 92,5kg (AE CARAI MEDIDAS FINAIS - BRAÇO D -43,0cm BRAÇO E -43,0cm TORAX INSP -108,0cm COXA D - 67,0cm COXA E - 66,5cm Se você estiver em déficit calórico, provavelmente ao fazer muito exercício físico irá queimar suas calorias e passar a queimar proteínas. (Isso se você não desmaiar durante o treino). 3.000kcal é muito pouco para um Bulk bom. Visto que, você mesmo falou que gasta 2.600. O corpo sintetiza proteína se você tiver ingerindo proteína, independente das kcal que você ingere. .
  6. Depende da linha de raciocínio que o profissional que fez o treino está seguindo.
  7. Explosão? Manda um pré treino de uma vez, Jack3D, Insane, 1-MR, N.O Explosion são bons e recomendo. No pós manda um whey + malto + gluta que é sucesso. abç
  8. Então cara, isso de eixo hormonal é verdade, mas varia muito de pessoa tlg? Eu por exemplo não tive nenhum problema com isso. Só mesmo parei de crescer e garrei nesses 1,69 --' mas cresci pros lados
  9. Proteína. Mais informações: www.google.com
  10. Vai fácil. Só focar. Tiver eventos open bar, leva seu shake
  11. Apoiado. Além disso, comece a ter a pira de contar as kcal de cada alimento que ingere. Tente comer em torno de 2000 kcal à 2.300 por dia. Corta o arroz. De manhã manda um pão integral com peito de peru, no almoço frango com salada, à tarde manda um shake de whey com frutas, à noite, frango com salada.
  12. Porra, ciclo excelente cara, vai ficar giga. Pode falar suas medidas / metas de ciclo? Já se apresentou em algum concurso? Abrç @EDIT Obs quando digo metas quero dizer até que medidas, não metas tipo, secar, volume, etc. Pelo ciclo dá pra ver que você quer melhorar bf e continuar/aumentar volume.
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tive essa vida. Eu jogava tibia ainda mano. Agora nem lembro mais as acc, só lembro de quais refeições eu tenho no dia. O mundo gira brother.
×
×
  • Criar Novo...