Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Desabafo] - Médicos De Hoje Em Dia


cnascime

Posts Recomendados

Cara, simplesmente precisava desabafar isso que aconteceu comigo hoje. Fui num endocrinologista, e o cara vem e me fala que foi num congresso da ANVISA (sim, essa mesma bosta de anvisa que proibiu a creatina no Brasil ha algum tempo atras), e que foi mostrado que 94% de todos suplementos CONTEM ALGUM TIPO DE ESTEROIDE ANABOLIZANTE. Aí eu falei: perdao mas eu nao acredito nisso, há marcas que estao no mercado há anos e que suplementam atletas de todos os esportes. Eis que o ignorante me pergunta: que marca? E eu digo "optimum nutrition", e ele responde "nunca ouvi falar".

Aí eu te pergunto, como um cara de mais de 60 anos, que fez medicina e estudou a vida toda, fala uma coisa tao absurda dessas??? E pior que não é o unico, ta cheio de medico por ai que fala que suplemento faz mal pra saude, mas eu NAO ESPERAVA ISSO DE UM ENDOCRINO !! E depois de tudo isso ele me receita um "pózinho todo fofinho" da Nestle (que segundo ele é super confiavel) que tem bastante proteina...PQP, o que acontece com os medicos de hoje??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

TRUCO!

Congresso da ANVISA? Checa no site e veja se há ou houve algum congresso destes.

Mesmo que houvesse, dificilmente um funcionário público, falando em nome de um órgão federal, em público, iria afirmar isso. Pelo simples fato de que provavelmente algum dos presentes poderia ter relação com alguma industria e processar a União em busca das provas para tal afirmação.

O médico quis te assustar e largou a primeira coisa que lembrou.

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando e realmente nao tem. Mas por que ele faria isso? O que ele ganha?

ele faria isso para parecer que entende de algo. afinal vc esta pagando por uma consulta com um medico, e de um medico as pessoas esperam um minimo de conhecimento sobre o assunto abordado.

se vc foi falar com ele sobre suplementação e ele é defasado, para ele nao passar de desentendido na frente de um cliente, ele soltou uma dessas. que na convicção ultrapassada dele pode ate ser que ele acredite..

infelizmente a maioria dos profissionais das mais diverças areas, quando arrumam um emprego que de para se manter confortavelmente, eles estagnam. nao progridem e nao se atualizam.

As pessoas são sempre muito acomodadas. E a culpa disso de modo geral é de todos nos. que somos ignorantes na grande maioria e nao cobramos por coisas melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a culpa isso nao é tanto das pessoas... elas aprendem que tem que estudr e trabalhar em uma proffis~são que da dinheiro e não em algo que elas amam...

culpa da sociedade, do valor errado que se dá ao dinheiro.... sei que é essencial mas tudo o que a pessoa amar e fizer bem feito dará dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se realmente tivesse esteroides nas proteinas....economizaria uma grana kkkkkkkkkkk

desiste cara,médico estuda pra curar doenças...nao estuda pra fazer vc crescer

pesquise vc mesmo....a maioria só fala besteira sobre suplemento...meu próprio pai é médico e particularmente ele nao manja nada disso...nada mesmo...pelo menos ele nao me enche o saco dos ciclos,obviamente ele nao gosta,mais nao fica me enchendo as paciencias falando que ou morrer e que meu figado vai derreter e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo se realmente tivesse esteroides nas proteinas....economizaria uma grana kkkkkkkkkkk

desiste cara,médico estuda pra curar doenças...nao estuda pra fazer vc crescer

pesquise vc mesmo....a maioria só fala besteira sobre suplemento...meu próprio pai é médico e particularmente ele nao manja nada disso...nada mesmo...pelo menos ele nao me enche o saco dos ciclos,obviamente ele nao gosta,mais nao fica me enchendo as paciencias falando que ou morrer e que meu figado vai derreter e bla bla bla

hahahahahah com certeza!! eu fui mais pq minha mae nao para de enxer o meu saco sobre a quantidade de potes em cima da geladeira, mas ja entendo bastante de suplementos e nutricao...fui lá mais pra pegar um pedido de exame de hormonios, funcao renal, figado etc pra ver se ta tudo ok. Só que agora ele só piorou a cabeça da minha véia e me deixou puto com essa ignorancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...