Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aki Nao Obteve Diferença Com Creatina ?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , eu ja tomei creatina universal , 10g antes do treino e 10g dps por uma semana e dps 5g antes do treino . Meu instrutor passou assim , nao tive resultados algum , nem em peso nem em força . Agora comprei uma creatina da growth , vo tomar 5g de manha , 5h almoço , 5g pos treino e 5g jantar durante 1 semana e dos 5g pos treino.

Voces acham q assim faz efeito ou eu q so zikado e a creatin nao funcionaa pra mim ?

obs: vo toma whey e malto pos treino tb .

vlw

Postado

Velho se tem que tomar 5g por dia, esse é o maximo seu corpo não absorve mais que isso '-' maior mancada tua tomar tudo isso, só desperdiçou, muita gente toma 20g por dia durante uma semana e dps começa 5g por dia, e o resultado dela vc começa a sentir umas 2 3 semanas dps

Postado

E você ficou tomando quanto tempo amigo? Se foi apenas um mês, tá explicado porque não adiantou...e pra que esse tanto de creatina cara? manda 5g por dia apenas, mais que isso = dinheiro jogado fora

[2]

obs: eu to tomando 3 ou 4g por dia no pós ( por causa do meu peso que é baixo ) , e hoje eu me pesei e tinha ganhado 4kg .. tudo bem que eu fiz dieta, tomei uma porrada de suplementos, mas acho que a creatina ajudou bastante nos meus ganhos.

Postado

Eu acho conveniente tomar mais que 5g durante o dia. Só tem de ser bem distribuído.

Tomar umas 3g com o café da manhã e +5g no pós, acho que essas 8g seriam aproveitadas sim.

Tome por mais de 1 mês.

Postado

Eu acho conveniente tomar mais que 5g durante o dia. Só tem de ser bem distribuído.

Tomar umas 3g com o café da manhã e +5g no pós, acho que essas 8g seriam aproveitadas sim.

Tome por mais de 1 mês.

Negativo. O corpo não consegue aproveitar 8g de creatina...o excesso vai pela urina...

Postado

Geralmente ciclo creatina 3 meses on e 1 off, sempre saturo na primeira semana, 20gr/dia e no final da primeira semana ja começo a sentir a retenção, no começo da segunda semana ja sinto melhora no desempenho do treino.

Postado

não sei porque discutem isso ainda...

saturação faz o corpo ficar com niveis mais altos mais rapido sim, apesar de não ter bom custo x benefício

porque saturando vai disperdiçar mais... mas vai absorver mais

por exemplo, tomando 5 absorve 3 e tomando 20 absorve 5

Postado

não sei porque discutem isso ainda...

saturação faz o corpo ficar com niveis mais altos mais rapido sim, apesar de não ter bom custo x benefício

porque saturando vai disperdiçar mais... mas vai absorver mais

por exemplo, tomando 5 absorve 3 e tomando 20 absorve 5

Sim, mas quando se consegue uma creatina manipulada de ótima qualidade por 30 reais 900g, o CxB é irrisório huhuauhauha

• Supermoderador
Postado

Velho se tem que tomar 5g por dia, esse é o maximo seu corpo não absorve mais que isso '-'

Errado, o corpo absorve mais de 5g se tomado em doses DIVIDIDAS e não 20g de uma vez só

Postado

Sim, mas quando se consegue uma creatina manipulada de ótima qualidade por 30 reais 900g, o CxB é irrisório huhuauhauha

Errado, o corpo absorve mais de 5g se tomado em doses DIVIDIDAS e não 20g de uma vez só

nao sei quanto exatamente absorve saturando... mas mais que sem saturar COM certeza bsorve...

umas vez eu tomei 5x por dia, 4g por dose... abasteceu muuito rápido, mas deu uma retenção fudida, engordei vários kg, e ainda tive m monte de caimbras kkkk

bebi muuita água mas acho q nao foi suficiente

Postado (editado)

eentrei no link, tem trecho apenas, sem o protocolo, nem tem comparação consumindo 20g,nem dividindo as doses...

e no próprio estudo disse que o cara que tomou 10g absorveu 54%

então não vale nada pra discussão, além do que absorveu mais de 5.... foi 5,4g

Editado por planeta
Postado

Mano... não adianta ficar discutindo esse lance da saturação, eu sempre tomei 5g pós treino e em duas semanas ja comecei a sentir a diferença na força a retenção neim perbebi bem de boa, mas cada um é cada um... quer botar 10g, 20g, 30g de creatina pra dentro diariamente (independente se for dividida ou tudo de uma só vez) faça. o dinheiro é seu, vc decide, mas eu prefiro ficar nas minhas 5 g mesmo.

Postado

Como assim creatina pós-treino, creatina deve ser usada cerca de 25 a 40 minutos antes do treino em média, o recomendado para pós treino seria um whey, dextrose, entre outros

não é isso não cara...

Postado (editado)

Sua dieta está ok? Creatina é um ótimo suplemento, mas seus maiores resultados virão da alimentação.

Tem razão... Mas também não podemos esquecer de tomar litros e litros de água nos períodos de uso da creatina, devemos tomar bastante água mesmo que não nesses períodos, porém quando a creatina é adicionada a suplementação a quantidade de água tem q ser ainda maior, acho que todos sabemos disso XD

Editado por Bruno Neves
Postado

4...

4,5...

4,9...

5g

"pronto agora vou eliminar o resto na urina..."

Vê se dá pra eliminar seu sarcasmo e ironia pela urina também.

Eu postei tentando ajudar, e continuo com a mesma opinião, já que a fonte que diz isso é, na minha opinião, seguríssima, visto que o Leandro é um dos membros mais sábios e respeitado daqui.

Se você discorda pelo menos respeite a opinião dos outros.

• Supermoderador
Postado

Como assim creatina pós-treino, creatina deve ser usada cerca de 25 a 40 minutos antes do treino em média, o recomendado para pós treino seria um whey, dextrose, entre outros

Creatina não faz efeito em 25/40 minutos e sim depois de diversos DIAS.

Vê se dá pra eliminar seu sarcasmo e ironia pela urina também.

Eu postei tentando ajudar, e continuo com a mesma opinião, já que a fonte que diz isso é, na minha opinião, seguríssima, visto que o Leandro é um dos membros mais sábios e respeitado daqui.

Se você discorda pelo menos respeite a opinião dos outros.

Você pode acreditar no que quiser de qualquer pessoa que decidir falar o que quiser, com ou sem fonte, agora se quiser acreditar em pesquisa cientifica, vai ai:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12660409

https://jap.physiology.org/content/81/1/232.abstract

Saturação funciona, o corpo absorve mais de 5g por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...