Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Diabético IIFYM


Anderson Horsczaruk

Posts Recomendados

Sentindo muito diferença com o Jack três dimensões?

Senti sim!

Minha conta bancária aumentou R$320,00 no saldo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Zuera!

Eu não vou tomar não, na verdade eu pedi eles por encomenda já...

Um amigo meu que me pediu!

Vejo dois potes branco cheios de cafeína em pó kkkk, diecktrêisdê ops diequédi... rsrsrss

Eu não!

Vejo dois potes de 45 doses de 1,3 Dimethylamylamine cada! :whaa:

kkkkkkkkkkkkkkk...

Ai já é o demônio!

eai man como vai esse cutting boladis? postei o video la no meu diario

grande abraço

Então!..

To finalizando o cutting agora e vou mandar uns 3 ou 4 meses de consolidação pra depois mandar um "bulkzim"...

Depois passo lá ver o vídeo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

i ai mano, tranquilo? só diabetico tbm, meus exames deram tudo ok menos o figado, talvez por causa do alcool, PGO deu 57, tu sabe me dizer se ja estou fudido? kk, zuera, meu medico falo pra eu parar de beber e relaxar um pouco, ciclar só ano que vem.

Ixee!

Nem entendo nada desses exames... rsrsrs...

Meu diabetes é tipo 2 e o seu?

Tenho controlado bem com a dieta, estou sem remédio já tem uns 5 meses, dia 27 agora tenho que repetir exames (hemoglobina glicosada e glicemia de jejum) pra ver como anda, mas acho que esta tudo tranquilo, não tenho sentido sintomas de alteração!

ciclar só ano que vem.

Já fez algum ciclo ou vai fazer o primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixee!

Nem entendo nada desses exames... rsrsrs...

Meu diabetes é tipo 2 e o seu?

Tenho controlado bem com a dieta, estou sem remédio já tem uns 5 meses, dia 27 agora tenho que repetir exames (hemoglobina glicosada e glicemia de jejum) pra ver como anda, mas acho que esta tudo tranquilo, não tenho sentido sintomas de alteração!

Já fez algum ciclo ou vai fazer o primeiro?

nunca ciclei, o meu é tipo 1, sou diabetico desde meus 8 anos de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ciclei, o meu é tipo 1, sou diabetico desde meus 8 anos de idade

A só!

Eu descobri já tem uns 3 anos...

Pra falar bem a verdade, hoje eu não penso em ciclar, não sei no futuro, mas hoje a ideia é ser "natureba"... rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 09/09/2013 - Treino A (Peito e Ombros)

Aquecimento (By Leandro Twin):

Aeróbico (Elíptico) - 5 Minutos

Supino reto - 3x15 (40) kg

Peito:

Supino Reto - 8+8+6 (80)(80)(86) kg

Crucifixo Declinado - 10+10+8 (14/14) (14/14) (18/18) kg

Cross Over - 3x10 (15/15) kg

Ombros:

Des. Militar (barra/sentado) - 3x8 (35) kg

Elevação unilateral - 3x10 (7) kg

Dieta:

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 5g Nescau) + 2 Caps Multivitamínico Growth

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g de Peito de peru defumado + 250ml Café + 1 Colher de leite em pó)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino)) + 2 Caps Multivitamínico Growth

17:30 - Lanche (1 Colhere de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia)

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey Concentrado Growth + 25g Nescau)

21:00 - Jantar (150g Peito de frango grelhado + 5 Ovos cozidos) + 2 Caps Multivitamínico Growth

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 1 Free Sample de Caseina Optimun Nutrition)

Obs: Fiz uma experiencia depois de ter assistido o vídeo do Leandro Twin sobre aquecimento, achei um pouco puxado fazer 3x20 no primeiro exercício (nesse caso o supino reto) com 50% da carga então fiz 3x15 e mesmo assim senti um pouco de desgaste no final.

Achei válida a experiência e pretendo adota-la como forma de aquecimento, porem devo mudar para 3x10 com aproximadamente 30% da carga, talvez conforme o tempo ajustarei para as 3x20 com 50% (como diz o vídeo), vamos ver!

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda 09/09/2013 - Treino A (Peito e Ombros)

Aquecimento (By Leandro Twin):

Aeróbico (Elíptico) - 5 Minutos

Supino reto - 3x15 (40) kg

Peito:

Supino Reto - 8+8+6 (80)(80)(86) kg

Crucifixo Declinado - 10+10+8 (14/14) (14/14) (18/18) kg

Cross Over - 3x10 (15/15) kg

Ombros:

Des. Militar (barra/sentado) - 3x8 (35) kg

Elevação unilateral - 3x10 (7) kg

Dieta:

06:30 - Shake (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 5g Nescau) + 2 Caps Multivitamínico Growth

09:00 - Lanche (1 Fatia de pão integral + 30g de Peito de peru defumado + 250ml Café + 1 Colher de leite em pó)

11:45 - Almoço (150g Peito de frango + Salada (alface + rúcula + tomate + pepino)) + 2 Caps Multivitamínico Growth

17:30 - Lanche (1 Colhere de leite em pó + 250ml Café)

18:15 - Shake Pré (250ml Leite desnatado + 20g Whey & Egg Growth + 1 Banana + 5g Nescau + 1 Colher de aveia)

18:45 - Treino

20:00 - Shake Pós (30g Whey Concentrado Growth + 25g Nescau)

21:00 - Jantar (150g Peito de frango grelhado + 5 Ovos cozidos) + 2 Caps Multivitamínico Growth

22:00 - Shake (250ml Leite desnatado + 1 Free Sample de Caseina Optimun Nutrition)

Obs: Fiz uma experiencia depois de ter assistido o vídeo do Leandro Twin sobre aquecimento, achei um pouco puxado fazer 3x20 no primeiro exercício (nesse caso o supino reto) com 50% da carga então fiz 3x15 e mesmo assim senti um pouco de desgaste no final.

Achei válida a experiência e pretendo adota-la como forma de aquecimento, porem devo mudar para 3x10 com aproximadamente 30% da carga, talvez conforme o tempo ajustarei para as 3x20 com 50% (como diz o vídeo), vamos ver!

Tem o link do video jovemzinho? xD

Aquecimento me desgasta demais, ai vou fazer a serie e não aguento 50% da carga normal huahuhuaa...

Em relação ao resto, treino e dieta, não é a primeira vez nem a ultima... perfeito como sempre...

Vou ter que viver de Grownth esse mês tambem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...