Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importar 10 Lbs


LadimirKruger

Posts Recomendados

Publicidade

Pede na HD (Health.Designs) que eles declaram 35% do valor do produto, logo a taxa será bem mais reduzida. ;)

Porém acho que lá só tem ate 5lb. :)

Ate tem de 10lbs, fica $164,31 com frete + 7% IOF = $175,81 x2 = R$351,62

35% = 123,06

Imposto - 73,83

ICMS - 22,15

351,62 + 95,98 = R$447,6

isso se eles realmente estao declarando 35% e os cara nao inventar de abrir pra ver o valor da nf

eu nao arriscaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ate tem de 10lbs, fica $164,31 com frete + 7% IOF = $175,81 x2 = R$351,62

35% = 123,06

Imposto - 73,83

ICMS - 22,15

351,62 + 95,98 = R$447,6

isso se eles realmente estao declarando 35% e os cara nao inventar de abrir pra ver o valor da nf

eu nao arriscaria

Fica um pouquinho pior, já que o ICMS vai ser calculado sobre o declarado (produto e frete) + imposto de importação, fechando, então, em R$ 35,44 de ICMS.

Dá uns R$ 461,00 SE o declarado for, realmente, R$ 123,00 E SE a RFB não revisar esta nota...

Eu também não arriscaria. Se a RFB taxar pelo valor correto o total vai passar de R$ 660,00 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem.. "minha opinião"

com todas a taxas e impostos se tu for pego pela receita...

dependendo da cidade... vai sair o mesmo preço...importando ou comprando no brasil...

diferença... poder parcelar ou não parcelado... ( não sei se existe opção em parcelar por paypal e CC nos site)( to começando nessa parte de importação)..

porem.. parcelando ou não...tu vai te que pagar do mesmo jeito...

então vai do seu bolso man... se tem uma grama pra desembolsar na hora...ou acertando com dia de pagamento do cartão..

com entrega e pagar as taxas pra retirar... talvez valeria a pena arriscar sim...10 lbs..

afinal...o máximo que pode acontecer é vc pagar o mesmo preço q aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras tao colocando imposto no meio, conheço mta gente q importa acima de 4,4lbs e recebem de boa (sem taxa), uq vai te ajudar é a loja q tu compra, a declaracao q ela faz e o tipo de frete. minha proxima compra vai ser 6lbs. aguardem

relata aqui, tomara que de certo.

mas ainda assim eu nao arriscaria.

vou de growth ou outros nacionais de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...