Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Dos 5 Whey ?


Manivs

Posts Recomendados

Estou com uma grande dúvida em qual comprar?

Qual pra vocês dos 5 abaixo é o que da mas resultado?

1--Low Carb Isopure Perfect-Nature's

2--Nitro Tech Hardcore-Muscletech

3--The Arnold Whey-Arnold Nutrition

4--Isolate 100% whey- Próbiotica

5--100% Whey Protein-Optimum

Se eu errei de onde postar esse tópico mals ai sou novo e não sei direito como mexer em fórum.

Antecipando ai flw ai pela as respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara se for comprar whey compra um mais barato,tem muito whey bom por ai com maior CustoXBeneficio nao precisa comprar esse marketing todo ai n...

na minha humilde opiniao nao gaste dinheiro com isso.coma frango no pós treino.

de preferencia com o dinheiro que ia gastar com o whey compre,umas vitaminas,creatina,algumas substançias que de fato nao dá pra substituir entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com uma grande dúvida em qual comprar?

Qual pra vocês dos 5 abaixo é o que da mas resultado?

1--Low Carb Isopure Perfect-Nature's

2--Nitro Tech Hardcore-Muscletech

3--The Arnold Whey-Arnold Nutrition

4--Isolate 100% whey- Próbiotica

5--100% Whey Protein-Optimum

Se eu errei de onde postar esse tópico mals ai sou novo e não sei direito como mexer em fórum.

Antecipando ai flw ai pela as respostas...

o melhor é o da probiotica , tem mais proteina do que os outros , whey da optimum é markeing , ele só é tão flado , pq é antigo e as pesssoas só compram dele , o correto seria vc gastar seu denario com claras de ovos pasteurizadas , a melhor fonte de proteina dps do whey , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O da optimum é muito superior aos outros (nunca tomei o numero 2). Aqui no BR tem um problema muito grave, a falta de fiscalização. Se os whey daqui tivessem o que está no rótulo o ON ficaria no chinelo para muitos deles, então não se guie pelo que vem no rótulo, pesquise muito antes.



o melhor é o da probiotica , tem mais proteina do que os outros , whey da optimum é markeing , ele só é tão flado , pq é antigo e as pesssoas só compram dele , o correto seria vc gastar seu denario com claras de ovos pasteurizadas , a melhor fonte de proteina dps do whey , abraço

Puro marketing brother? Você já tomou ele? Tomou o da probiótica? Se tivesse tomado realmente os 2 não escreveria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...