Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beetlejuice

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Beetlejuice postou

  1. Tá manjando legal hein ? No próprio tópico mostra que o Dymatize foi reprovado pela FDA, está subdosado e não é confiável e vc vem e falao contrário?kkkkkkkkk O optimum é excelente, recomendo muito. Realmente ele não é superior a um Carnivor ou um whey hidrolisado, mas o CxB dele é sensacional.
  2. O da optimum é muito superior aos outros (nunca tomei o numero 2). Aqui no BR tem um problema muito grave, a falta de fiscalização. Se os whey daqui tivessem o que está no rótulo o ON ficaria no chinelo para muitos deles, então não se guie pelo que vem no rótulo, pesquise muito antes. Puro marketing brother? Você já tomou ele? Tomou o da probiótica? Se tivesse tomado realmente os 2 não escreveria isso.
  3. Como assim tiro no escuro brother? Eles são muito conhecidos mundo afora e muito bons. Entre os 2 ficaria com o C4, tem menos efeito colateral e tem praticamente o mesmo efeito estimulante, pump, energia e resistência. Já experimentou o NO Xplode ou o Shotgun? São um pouco mais "pesados" que esse que vc citou, consequentemente com mais colaterais tb.
  4. Galera, seguinte... Terminei meu pote de C4, to dando um intervalo de 3 semanas pra iniciar o NO Xplode, mas nesse meio tempo to tomando lipo6black. Isso pode dar algum problema?
  5. Pior coisa que eles poderiam ter feito... Porque não deixar o airmail quieto? Vou mandar varios emails reclamando! Mandem aí tb galera, quem sabe eles voltam atrás!
  6. Mandei tb e espero que eles voltem com o Airmail pra encomendas abaixo de 4.4 lbs, senão será só SDS mesmo. Maior mancada que já vi a HD fazer.
  7. Aqui eu já discuto os assuntos, a galera tem um conhecimento legal, estou procurando outros meios de passar conhecimento para pessoas que sejam iniciantes, nunca tiveram contato e que tenham vontade de começar. Como o facebook é o meio social de massa hj em dia resolvi colocar lá. Se eu for publicar isso aqui vão apagar pq já tem tópico desses assuntos. Mas de qlq forma obrigado.
  8. Galera, criei um grupo no facebook para discutir abertamente sobre importação, lojas, prazos, descontos,etc. Quem tiver face tá mais do que convidado a entrar lá. Link: http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/groups/importacaosuplementos/ Valeu!!
  9. Boa noite galera!! Então, queria pedir uma ajuda de vocês. Criei uma página para compartilhar o acervo de conhecimento que tenho sobre treino, suplementos e outras coisas relacionadas a maromba que atinja um público principalmente iniciante na arte. Deixo aqui o link para ela: https://www.facebook.com/pages/Maromba-Dicas/470172983056778 Quem puder dar uma moral lá curtindo e compartilhando com os amigos, principalmente os novatos, eu agradeço imensamente. Obrigado galera!!! Bons treinos e bom fim de domingo!
  10. Cadê o c4 da cellucor? Foi o que funcionou melhor comigo, mas não posso votar pq não tem ali rs
  11. Aqui tb confirmou com esse email e depois recebi a confirmação de order pelo email customerservice@healthdes!gns.com (substitua o ! por i) Item Sku Qty Subtotal Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 2 lbs SPO-2730214 1 $0.30 Nutrex Research, Lipo-6 Unlimited 120 Liquid Capsules SPO-2710074 1 $0.30 Nutrex Research, Lipo-6 Black (DMAA Free) Ultra Concentrate 60 capsules SPO-2710060 8 $2.40 Subtotal $3.00 Shipping & Handling $34.51 Grand Total $37.51
  12. OFF Essa nova embalagem da ON vem impressa a data de fabricação ou a data de validade ou ambas? ou Pegunto isso porque veio meio apagada no Whey que comprei e a data que tá lá é 02/13, se for sõ a de validade eu me fudi.
  13. Tranquilo Jennifer, obrigado pela explicação Quanto a sua pesquisa, diria que a VC está taxando excessivamente, enqto a SDS está com uma média baixa de taxas. O melhor de NO TAX pra mim é a SC.
  14. Jennifer, Usa Total é PF para PF? Declaram metade do valor da nota?
  15. Brother, onde vc comprou e em qual data? Valeu!
  16. Humm, então não tenho sorte. Moro no RJ e as minhas sempre demoram mto.
  17. SlimShady, a HD envia PF - PF mesmo? Sendo assim é risco 0 de taxa para compras abaixo de 50 doletas, certo? Li isso no site da receita mas não sei como está na prática já q nunca importei da HD. Comprei com cartão de crédito dia 02/04.
  18. É eu vi rs To ficando realmente preocupado, mas tem uma galera que comprou antes de mim que tb não recebeu. Complicado esse trâmite aqui no Brasil.
  19. Galera, fiz uma compra na SDS dia 19/03 e até agora nada. Alguém que comprou essa época já recebeu?
  20. Eu tava tranquilaço, mas aí pintaram umas 10 encomendas entre os dias 18 e 20 chegando, e a minha nada, fiquei bolado rsrs Mas se for normal encomendas de msm data chegarem em datas diferentes eu fico tranquilo, só queria saber se alguém aqui já passou por isso. Valeu !!
  21. Alguém aqui comprou na SDS próximo ao dia 18 de março? Eu fiz a compra nesse dia e verifiquei que no grupo deles do Facebook muita gente que comprou próximo a essa data já recebeu. Aqui até agora nada. Enfim, isso é normal (receber em datas distintas msm comprando no mesmo dia) ou minha encomenda tá presa/extraviada? Vlw!
×
×
  • Criar Novo...