Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Dieta Cutting Com Fotos - Finalizada


brunoga

Posts Recomendados

Fala galera,
fazem 8 semanas que estou em dieta cutting mas nas ultimas 3 não obtive resultados, eu vinha perdendo em média 1 kg por semana, queria saber a opinião de vocês para essa estagnação...

Dados no início:
Altura 179 cm

Peso: 88.8 kg

BF: 25%

Idade: 22

Treino hipertrofia e faço aeróbicos 5 vezes na semana (tenho preferencia por aerobicos em jejum, mas tem dia que acabo dando uma corrida antes do treino, na própria academia)

depois de 8 semanas meu peso baixou para 83.0 kg, senti uma redução considerável de cintura, mas só farei outra avaliação daqui 1 mês

minha dieta gira em torno de 2100 kcal

FOTOS:

http://imageshack.us...nassemcabea.jpg

http://imageshack.us...012semcabea.jpg

dieta:

-- 9:00 h --

1 castanha do pará

150 ml de iogurte

50g de granola

20g de aveia

-- 12:00 h --

150g de arroz

70g de feijão

150g de frango grelhado

salada a vontade com azeite de oliva

-- 15:00 h --

uma fruta

-- 18:00 h --

50g de arroz

80g de frango grelhado

-- 21:00 --

90g de arroz

100g de frango

1 castanha do pará

1g de vitamina c

1g BCAA

22 h - treino

-- 00:00 --

15g de mel

1 castanha do pará

1g de BCAA

30g de whey

5g de glutamina

total de agua consumida: em torno de 3 L

Editado por brunoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se nao tem muita massa entao se mata o aerobico man,eu tive o mesmo result que voce,soque com cuidado pra caralho pra nao catabolizar,em 2 meses quase 9 kg de gordura perdidos,sem AEJ,so nas corridinhas e treino normal.

Na minha opinião,como endo que nao perde massa tao facil e gordura muito menos,era bom cortar esses carbos,come umas 11 horas,so proteina e dormi,nao vejo a necessidade de comer meia noite.

Otra coisa,80 kg com 20 e poco de bf vai da entre 15 e 20 kg de gordura,oque da ums 60 e pocos kg de massa.Se nao precisa comer 2000 calorias pra manter isso,tira um poco do carboidrato.

Lembrando que nao so nutricionista nem nada,so que comigo funciona assim,umas 1700 calorias por dia em cut,quando fica maior ai vai pra umas 2200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, hoje li aqui uma seção de artigos traduzidos e achei que minha dieta estava com calorias extras, acho que esse deve ser um dos principais motivos para essa estagnada, alem da motivação que sempre da uma diminuída com o passar das semanas!
mas to com foco, quero perder uma gordura e depois fazer um bulk bacana!

obrigado pelas dicas chrisleon1702!

vim justamente atras de conhecimento e criticas construtivas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom, pouca gente acompanhou mas vou deixar aqui minhas fotos:

http://imageshack.us/a/img203/5981/281012semanassemcabea.jpg

http://imageshack.us/a/img43/8836/261012semcabea.jpg

Este foi meu primeiro cutting, encerrei depois das 12 semanas e voltei a comer para manter um balanço energetico neutro. Pretendo fazer isso por 2 ou 3 semanas e depois fazer outro cutting para dar uma limpada final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, cara. Sei muito bem qdo dá essa falta de motivação.. Nessas horas pense que você não está malhando e comendo que nem um guerreiro para ngm, só para você. Funciona bem comigo.. Você obteve uma boa evolução, mas só toma cuidado com a massa magra.. vejo nas fotos que você não tem muita. Quando tu chegar a 77kg, manda um bulking por 3 a 4 semanas pra ganhar massa, depois você seca o resto, se não vai ficar flacido. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, cara. Sei muito bem qdo dá essa falta de motivação.. Nessas horas pense que você não está malhando e comendo que nem um guerreiro para ngm, só para você. Funciona bem comigo.. Você obteve uma boa evolução, mas só toma cuidado com a massa magra.. vejo nas fotos que você não tem muita. Quando tu chegar a 77kg, manda um bulking por 3 a 4 semanas pra ganhar massa, depois você seca o resto, se não vai ficar flacido. Abraço

valeu pela força velho!

vou seguir essas dicas, na real mesmo eu pensava em perder só mais um pouco de gordura e depois partir para um carb cycling, li bastante aqui no forum, pareceu ser uma boa opção para aos poucos ir secando e nos dias de carb up adicionar um pouco de massa ao corpo

Editado por brunoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...