Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Eu uso essa no goh! aposkdpas!

"Porque os fatos não mudam a mente dos fiéis..."

legal também

essa roubei do craw LOL

tem uma citação dele, que eu curto, se liga

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso."

- Craw69

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal também

essa roubei do craw LOL

tem uma citação dele, que eu curto, se liga

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso."

- Craw69

"Nao me importa como vai conseguir fazer isso! LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man...eu to pensando em ciclos menores...te indicaria no máximo 8 semanas...me lasquei muito em um de 13 semanas...não faria de novo...

Cruise é exame neh man...enquanto vc nao concertar tudo eu não faria outro blast... acho que blast and cruise vc nao deve ir na doida...eu mesmo ja marquei consulta com médico q vai me acompanhar e eu vou ficar so ciclando...vc em BnC deveria fazer isso tb...

Crescer vc vai...de qualquer jeito...até usando só fenil, negócio é a dieta... Boldenona é top...mas dizem que dá uma fome do cacete...vai só de Fenil com Bolde...pro c nao ficar muito nervosão com trembo.

mas se vc quiser usar trembo tbm...ok...acho que são 3 drogas válidas...

eu faria 8 semanas assim:

1-8 Fenil

1-8 Trembo

5-8 Bolde

as dosagens é com vc...boldenona já vi usarem de 500 a 700mg... todos relataram ganhos...e força principalmente... Trembo fode meu psico...eu vou evitar usar... Fenil é de boas...

eu fico meio mal quando tomo Trembolona...fico muito nervoso no ciclo e muito deprimido na TPC...só vou voltar a usá-la quanto tiver mais experiencia...

Entendi man suas conclusões, vou rever tudo certinho, ainda tenho 3 semanas de blast antes de entrar em cruize ainda, valew pelas dicas fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi man suas conclusões, vou rever tudo certinho, ainda tenho 3 semanas de blast antes de entrar em cruize ainda, valew pelas dicas fera.

que isso man... Nem sei se tenho moral pra isso... mas eu sofri muito com trembolona cara...é fantástica...indiscutível...mas cada vez mais chego a conclusão que pelo menos pro meu momento psicológico...ela não pode estar presente...

estou com 34ml aki em casa inclusive =D

eu tenho visto caras com 10 ciclos nas costas...mandando 8 semanas, 10 semanas... no máximo... hoje se eu te disser pra mim o que é um ciclo bem feito...eu te direi é aquele ao qual vc consolida seus ganhos com maior facilidade...

Ciclo é Ciclo e TPC... não adianta nada vc meter um ciclo forte, sendo que na TPC vc vai se fuder e nao vai segurar nem a pau... é ansiedade...e como bom gordinho eu sei que...ansiedade só fode agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aeee saaint!

mudou muito! já é um ex-gordo muito bom, parabéns velho, espero que você esteja feliz na sua vida...

mas agora me diz, tá roncando muito?

o que acha sobre levantamento terra no dia de perna?

tou numa vida bandida muito grande aqui, falto academia, saio pra beber direto, por isso que tou bem ausente do forum, tá foda essa vida boemia!

no mais, continua firme e tenta fazer um esforço a mais na dieta, sempre dá!

não esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aeee saaint!

mudou muito! já é um ex-gordo muito bom, parabéns velho, espero que você esteja feliz na sua vida...

mas agora me diz, tá roncando muito?

o que acha sobre levantamento terra no dia de perna?

tou numa vida bandida muito grande aqui, falto academia, saio pra beber direto, por isso que tou bem ausente do forum, tá foda essa vida boemia!

no mais, continua firme e tenta fazer um esforço a mais na dieta, sempre dá!

não esquece!

Seu fanfarrão...tbm passo aperto relativo a bebida man... como sou usuário recreativo e sempre serei acabo pecando nisso...mas acho que dá pra conciliar...se vc mandar pros dias de CARB UP e contabilizar na dieta...acho que cabe tranquilamente.

O segredo pra não roncar é dormir de barriga pra baixo man!

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando top em saint \o

me pesei hoje,tava com 80,3 \o ainda falta 3 semanas e meia de ciclo \o,já ganhei 7kg

obrigado!

BOA CARA!

7kgs caraca!

e aeee saaint!

mudou muito! já é um ex-gordo muito bom, parabéns velho, espero que você esteja feliz na sua vida...

mas agora me diz, tá roncando muito?

o que acha sobre levantamento terra no dia de perna?

tou numa vida bandida muito grande aqui, falto academia, saio pra beber direto, por isso que tou bem ausente do forum, tá foda essa vida boemia!

no mais, continua firme e tenta fazer um esforço a mais na dieta, sempre dá!

não esquece!

obrigado meu caro!

sempre ronquei pra caralho man

acho uma boa, tanto no de costas tanto no de perna

mas ainda sim eu prefiro RDL no dia de perna e terra no dia de costas ;)

pode deixar brother!

Chegou a ter a trem cough??

que isso?

nunca ouvi falar!

biceps top

obrigado!

Relato dia 20/08/2013 - pernas

nada de t3 hoje

esta é a ultima semana de t3

portanto 50mcg dsdn até segunda que vem

06:00 treino pernas

aquecimento extensora

1x60 - 20kgs

agacho livre

2x10 - 82kgs

1x6 - 102kgs

agacho sumô + extensora (superset)

3x10 - 62kgs (agacho sumô)

3x10 - 100kgs (extensora)

flexora + RDL (superset)

6x12 - 40kgs (flexora)

2x10 - 30kgs (RDL)

panturrilha smith

4x15 - 80kgs

just it

ontem foi shot de tremb + fenil no delt

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...