Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

1006194_536835569717297_591178284_n.jpg

VAH

peguei uma gripe do cão cara

hoje cedo

to MAL

muito mal, acho que vou falecer...

sem ironia

Mano, se ta mal, vai no hospital man, tu sabe mais que ninguém que as drogas mexem pra caralho com o corpo, não vai fazer merda e se auto-medicar (mais ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando em ir reto pra trembo mesmo, 1-10 hue

depois disso então, penso ainda mais

hahahaha

vai na fé brother

16 semanas on horse

Melhora aí saint....se você morrer na página 100 do relato vai mitar...

não vou morrer :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

seu amigo madera te ajuda man, gripei no ciclo tbm... Toma Vitamica C 2g por dia...compra ne farma de manipulação pede a mulher tipo 300g, ela vai estranhar perguntar pra que vc quer isso td, tu dá uma sugesta e compra, toma 2g por dia...te garanto que GRIPADO c nao fica mais.

pelo menos funcionou muito bem comigo

tava vendo aqui um ciclo...

o zyzz usava 150mg de tren tsd.

Man o Zyzz nao é exemplo man... ano que vem o SG já tá melhor que ele...ele tava começando, ele suicidou, nao usem um cara desses como exemplo...

Para nao SG...vai morrer nao...rlx...é assim mesmo imunidade tá baixa...tu nao se precaveu pra isso, meteu 16 semanas na tora...poderia acontecer...mas dá pra concertar...força ai man, e c tá fudido pra manter a dieta com gripe...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. tu tem a tua opniao eu tenho a minha.

nao vamos discutir isso. :)

Perdão man...nao queria levar prum lado mais agressivo, porém re-lendo pareceu ser mesmo...mas sinceramente o Zyzz não alcançou um super resultado fodão... ele não era tão super definido como pensam, nem era super grande...qualquer cara com seus 43 44 45 de braço com 10% a 8% de BF fica igual ou melhor...

as fotos em que aparece todos os músculos da barriga incluindo os laterais, é porque ele utilizou diurético... o que ninguem vai fazer naquele nível intermediário...só ele fez...por isso morreu. O que me preocupa é a imagem que as pessoas fazem do kra...Todo mundo aqui sabe que ele tinha que tomar muita bomba pra ficar o ano inteiro daquele jeito, e os carinhas gordinhos do facebook que veem acham que chegaram lá em 1 ano com dieta e treino...só consomem ilusão...por isso que não gosto de citar o cara, aqui na minha cidade vejo caras fazendo cetogênica há 8 meses... fazendo supino com 10kg nao guenta dá um peido...só porque acha que vai chegar lá por causa dos vídeos que o cara falava que era possível pra todo mundo...

mas bem, no fim vc tá certo é apenas minha opinião... tomara que tenha acrescentado algo pra vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...