Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Clenbuterol


Posts Recomendados

Capotei ontem, acabei não conseguindo relatar.

Relato:

Mandei os 3ml, foi mais suave, sem grandes tremores, e tambem sem dor de cabeça durante o dia.

Fiz o treino B e mandei 1 hora de cardio ciom intensidade media.

A dieta eu mantive ate as 18 horas. Estou mudando de projeto dentro da empresa que trabalho e rolou uma despedida ontem, resultado, tomei umas brejas, bom anyway.

Nenhum colateral, exceto os ja comuns tremores, cada vez em menor intensidade, nem mesmo com um pouco de alcool tive outra reação.

Medidas de ontem: 76,2kg / 92cm.

Considerando a dosagem inicial da primeira semana ser baixa, o resultado foi bom, me peso novamente no final do ciclo!

Hoje:

Ate agora so mandei os 3ml, e os tremores corriqueiros estão por aqui. Tenho uma reunião do projeto novo logo mais, devo ir para academia a tarde, volto e relato!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando!

Vou aproveitar pra tirar uma dúvida que tenho aqui, quando você começar tomar acima de 3ml, você planeja dividir a droga em 2 durante o dia? Exemplo 3ml de manhã, 1ml a tarde...e futuramente 3ml manhã/3ml a tarde?

Considerando que a meia vida dela é 36 horas, isso faria diferença nos colaterais?

E na segunda parte "on" do ciclo, vi que você planeja recomeçar tomando 2ml até chegar nos 7ml, você pensou na possibilidade de começar o ciclo tomando o que você tomava no fim do primeiro, 5ml, ou isso é burrice?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Vou aproveitar pra tirar uma dúvida que tenho aqui, quando você começar tomar acima de 3ml, você planeja dividir a droga em 2 durante o dia? Exemplo 3ml de manhã, 1ml a tarde...e futuramente 3ml manhã/3ml a tarde?

Considerando que a meia vida dela é 36 horas, isso faria diferença nos colaterais?

E na segunda parte "on" do ciclo, vi que você planeja recomeçar tomando 2ml até chegar nos 7ml, você pensou na possibilidade de começar o ciclo tomando o que você tomava no fim do primeiro, 5ml, ou isso é burrice?

Valeu!

Fala Neto,

Não estou dividindo as doses, hoje tomo os 4ml de uma vez, e devo continuar assim. Acredito que não deva fazer muita diferença nos colaterais por causa da meia vida.

Então estou repensando a segunda parte do ciclo. A principio montei assim porque minha tolerancia ao clenbuterol deva diminuir depois do periodo off, e também por os receptores estarem recuperados. Não acho que seja burrice não, eu até gostaria de voltar para o segundo ciclo tomando 5ml, mas me preocupo com os colaterais. Estou pensando em sentir como o corpo se adapta no inicio do segundo ciclo e ver se mexo ou não na estrutura. Hoje os colaterais são bem menores do que no inicio, isso é fato.

Relatos pendentes:

Sexta feira.

O dia foi corrido ate a parte da tarde, mas consegui me manter firme. Tive consulta na endocrino na parte da manha BF 18,5. Uso a medida do aparelho dela de bioimpedancia pq minha balança é nada confiavel.

Acabei comendo um pouco mais no almoço porque não fiz a refeição intermediaria. A tarde fiz o treino A e mandei uma hora de cardio. Firme na dieta.

Ou estou ficando inchado ou estou tendo ganhos de massa magra, ainda não sei qual dos dois.

Colaterais: Tremores ate a hora do treino, depois foi de boa.

Sabado:

Dia corrido, sem treino. Meu almoco foi um dog, a janta foi normal. Tomei 4ml de manha.

Senti os tremores por mais de uma hora, depois disso, a intensidade caiu bastante, sem mais colaterais.

Domingo:

Dieta foi tranquila, apesar de o cardapio ser um pouco diferente, a quantidade de calorias pode ser mantida. Mais 4ml pela manha, e novamente os tremores acentuados por uma hora, e depois dando uma sossegada.

Joguei tenis das 16 as 19, estou morto, e mais tremulo depois do esforço do que sofro com o clenb de manha!

Bom vou nessa, pq amanha trabalho, ferias acabaram.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está impondo um déficit médio de quantas kcal/ dia??

Está mantendo 2g /kg ou mais de prot??

O deficit está ficando entre 900 e 1000 kcal/dia. Sim mantendo entre 2 e 2,5g/kg de proteina diariamente.

Relato do dia:

Mandei 4ml hoje de manha. O script segue o mesmo. Tremores mais acentuados por uma hora e depois vão diminuindo bastante. Por volta das 18 apenas pequenos tremores nos dedos indicadores das duas mãos.

Consegui manter firme a dieta, e hoje não consegui treinar, sai tarde do trabalho, mas amanha cedo eu treino antes de trabalhar, aproveitar o rodizio e treinar de manha.

Sobre o ganho de massa magra, é real, não era inchaço. Tirei novamente algumas medidas, coxas foram de 53 para 55cm, e estão mais "secas"do lado externo principalmente. As demais foram mantidas, porém a quantidade de gordura acumulada nos braços e nas costas diminuiram bastante, então também tive alguns ganhos. Foram modestos, mas para quem estava estacionado no inicio do ciclo, voltar a perder e ganhar, mesmo que em pequena escala, já é um grande avanço.

Amanha começo a reta final com 5ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo mais além dos tremores? Comprei meu clenb hj pela net hahaha, quero secar essa graxa

Alem dos tremores, em dois ou 3 dias rolou uma leve dor de cabeça, nada alem disso!

Manda que vale a pena, estou gostando bastante do resultado.

Relato do dia:

5ml durante a manha.

Treinei de manha aproveitando que ia chegar mais tarde no trampo por causa do rodizio.

Acordei com dor no trapezio. Meio chato, treinei apenas perna hoje e fiz uma hora de cardio. Meia de bike meia de esteira.

Hoje não tive problemas com tremores, passei o dia sem sofrer com colaterais ate que perto das 22, pintou uma leve dor de cabeça, mas foi bem leve mesmo.

A dieta segue firme, muita salada, pouco carbo, bastante proteina, hoje não fiz as intermediarias porque esqueci de levar, mas consegui me segurar no almoço e janta, comi o esperado sem estrapolar.

O ciclo vai ate sexta, aí me peso denovo e tiro medidas, mas em relação a rosto, braços e pernas, a diferença é bem grande. Da para perceber uma diminuida no abdomem, mas ainda tem mto "chopp" para queimar nesta região.

Amanha mais 5ml, se tudo correr bem, talvez arrisque 5.5 ou 6ml nos dois ultimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dosagem de cetotifeno que vc tá tomando por dia? edit: Em miligramas...

Cara eu comprei o em gotas, to tomando 2mg por dia, ia chegar a 3, mas da um sono absurdo o_o, estou relatando de manha o dia de ontem pq capotei essa noite heahaeuhu.

Relato:

Mandei mais 5ml de manha, logo depois do café e os tremores diminuiram consideravelmente, vou aumentar 0,5ml para a proxima dose e ver como reage. Dieta rolou tranquila, mas a noite eu senti uma necessidade de comer doce descomunal, e eu nem sou muito chegado em doce. Desencanei e não comi.

O treino ontem foi so cardio uma hora. Meia hora de baixa intensidade e meia hora alternando alta e baixa.

Vou passar num ps para ver o ombro, ta bem chato, dificil de treinar, não sei se rolou uma distenção ou contratura e aproveitar e ver o principio de resfriado que ta aparecendo aqui.

vou tomar a dose de hoje, relato a noite, antes do cetotifeno! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o cetotifeno me derrubou, puta sono.

Relato de quinta:

Treinei cedo, não tive muito tempo, 45 minutos de cardio.

Meu ombro ainda está chato, desconfortável para alguns exercicios, vou deixar ele descansar até semana que vem.

Alimentação foi tranquila, sem colaterais, enfim o final do ciclo tá bem de boa.

Hoje é o ultimo dia do clenbuterol do primeiro stint do ciclo.

Já me pesei e tirei as medidas.

Peso: 75,7

Abdomem: 91

BF 18,2%

Neste intervalo eu continuo relatando, com menor frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...