Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericsonws

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ericsonws

  • Data de Nascimento 06/06/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de ericsonws

  1. Parabens pelos resultados, apesar do problema da virose no meio do ciclo, conseguiu uma evolução boa. Meu epi ja chegou, esperando o furaza
  2. Estou pensando em iniciar um ciclo parecido com o seu, estou acompanhando em off. Por tudo que li até agora, não vi nenhum relato de diarreia/febre/sangue com epistane/furazadrol. Diarreia com febre pode ser uma virose, que duraria algo em torno de 3 dias, mantenha-se bem hidratado e controle a febre. Se persistir vai num PS. melhoras, bom ciclo.
  3. Acompanhando. Cuida do potassio, banana e tomate são boas escolhas. Boas perdas
  4. Quel, posso te ajudar com informações sobre a dieta e doses. Abre um topico pedindo ajuda do pessoal, que abstante gente que entende vai opinar e te ajudar! Relato: Se foram mais 3 dias. Mantendo a rotina de treinos, tomando 5ml/dia. Mantendo a rotina de tremores, unico colateral que estou enfrentando. Cortei as refeicoes intermediarias, e to me segurando nas principais. Me pesei hoje, 74,6 Vou para os ultimos 7 dias desta perna do ciclo que termina dia 24, penso em dar uma pausa, e voltar com uma estrutura um pouco diferente. Infelizmente não consigo consumir os 3ml de furamato de cetotifeno, me da mto sono, tanto que é dificil acordar para trabalhar, e sinto que na segunda semana do ciclo, estou perdendo menos, mesmo apertando mais no treino e na dieta, acho que isso é pode ter relação com os receptores estarem um pouco abalados. Talvez adote o protocolo uma semana on e uma off. Ainda tem bastante clenbuterol (e o que perder tambem) Abraços.
  5. Estou devendo o relato. Estou tomando o cetotifeno desde que entrei em 3ml. De colaterais apenas a tremedeira de sempre, a dieta vem firme e forte e os cardio tambem. Estou mantendo ingestao de proteina em 2g/kg, mesmo treinando apenas pernas. O ombro está melhorando, acho que semana que vem ta novo. Venho seguindo aumentando 1ml a cada 3 dias, hoje comecei com 4ml. Tenho mais 10 dias de ciclo. vamo que vamo.
  6. Complementando as medidas: Abdomem 92 BF 18,2 No periodo off, o peso aumentou um pouco, a impedancia continua dando o mesmo BF de antes... Hoje tomei 2,5ml, para fazer um degrau para 3. Tremedeira continua e é só de colaterais. Hj acabei comendo um X Egg no almoço, o jeito é me entupir de folha a noite para manter o deficit calorico. Assumi um novo projeto no inicio deste mes no trabalho, o tempo para treinar está menor, 30 min de cardio hoje. Depois do dia 20 deve dar uma melhorada na rotina. Vou levar a segunda perna do ciclo até o fim, mesmo se tiver treinando menos e continuando com o ombro zoado.
  7. J3CK, As coisas não estão indo como o desejado. Estou de molho dos membros superiores por causa do ombro que voltou a doer. Fui no ortopedista e tem uma infamação pegando trapezio / deltoide. to so no cardio e inferiores desde semana passada, devo ficar assim uns 15 dias =/ Voltei ao ciclo. Ontem e hoje 2ml Voltei a sentir as tremedeiras de costume, nada absurdo, mas dava para perceber. Dieta hipocalorica mantida. Estou fazendo bastante cardio (1hora) ja que o ombro me impede de treinar superiores Tomei antes do treino um thermo, B4, da um pique interessante para o treino, e pelo menos ate agora não tive problemas por estar usando ambos. Peso inicial do ciclo, 75,9 Pendente medir BF e abdomem. Tirei fotos, logo mais eu posto, para poder comparar antes e depois. Abraços
  8. Cara otimo topico, parabens. Atuamente luto com a teimosia citada no topico! hahaha
  9. Então, eu estou agora no periodo entre ciclos, então estou usando cafeina agora. Junto com o clenb apenas tomei minhas doses habituais de café durante o dia e não tive problemas. Eu particularmente não utilizaria um pre treino ou um thermo junto com o o clenbuterol, porque os estimulantes de ambos, podem potencializar os colaterais do clenbuterol. No periodo utilizando clenbuterol, meu pre treino era apenas complexo B, glutamina e bcaa. Opa J4CK, valeu! Dei uma vacilada nesta primeira "perna"do ciclo. Mas para a segunda que começa na segunda feira, vou tirar fotos sim. No mais, o ombro ainda está desconfortavel, espero que ate segunda esteja zerado.
  10. Quanto aos colaterais, eu senti que eles foram diminuindo, mesmo tomando o cetotifeno. Não dá para cravar que seus receptores estejam fechados, pois cada um tem uma tolerancia diferente a certas substancias, mas se ta na duvida entra com o cetotifeno, toma umas 2 horas antes do horario que você dorme, o Peter Griffin já tinha avisado aqui no topico, e eu confirmo, dá um sono absurdo. Varios dias eu apaguei e só relatei na manha seguinte. Bom eu estou mantendo o peso, dieta e treinando como dá, ombro ainda desconfortavel, receio de voltar a treinar e doer novamente. Estes dias entre ciclo, estou apenas me alimentando corretamente, mantendo a ingestao de proteina, whey pos treino, bcaa no pre, e uma dose de cafeina media. Incrivel que parar o ciclo estacionou novamente, dá vontade de voltar o quanto antes!
  11. Mais uma vez o cetotifeno me derrubou, puta sono. Relato de quinta: Treinei cedo, não tive muito tempo, 45 minutos de cardio. Meu ombro ainda está chato, desconfortável para alguns exercicios, vou deixar ele descansar até semana que vem. Alimentação foi tranquila, sem colaterais, enfim o final do ciclo tá bem de boa. Hoje é o ultimo dia do clenbuterol do primeiro stint do ciclo. Já me pesei e tirei as medidas. Peso: 75,7 Abdomem: 91 BF 18,2% Neste intervalo eu continuo relatando, com menor frequencia.
  12. Cara eu comprei o em gotas, to tomando 2mg por dia, ia chegar a 3, mas da um sono absurdo o_o, estou relatando de manha o dia de ontem pq capotei essa noite heahaeuhu. Relato: Mandei mais 5ml de manha, logo depois do café e os tremores diminuiram consideravelmente, vou aumentar 0,5ml para a proxima dose e ver como reage. Dieta rolou tranquila, mas a noite eu senti uma necessidade de comer doce descomunal, e eu nem sou muito chegado em doce. Desencanei e não comi. O treino ontem foi so cardio uma hora. Meia hora de baixa intensidade e meia hora alternando alta e baixa. Vou passar num ps para ver o ombro, ta bem chato, dificil de treinar, não sei se rolou uma distenção ou contratura e aproveitar e ver o principio de resfriado que ta aparecendo aqui. vou tomar a dose de hoje, relato a noite, antes do cetotifeno! hahaha
  13. Alem dos tremores, em dois ou 3 dias rolou uma leve dor de cabeça, nada alem disso! Manda que vale a pena, estou gostando bastante do resultado. Relato do dia: 5ml durante a manha. Treinei de manha aproveitando que ia chegar mais tarde no trampo por causa do rodizio. Acordei com dor no trapezio. Meio chato, treinei apenas perna hoje e fiz uma hora de cardio. Meia de bike meia de esteira. Hoje não tive problemas com tremores, passei o dia sem sofrer com colaterais ate que perto das 22, pintou uma leve dor de cabeça, mas foi bem leve mesmo. A dieta segue firme, muita salada, pouco carbo, bastante proteina, hoje não fiz as intermediarias porque esqueci de levar, mas consegui me segurar no almoço e janta, comi o esperado sem estrapolar. O ciclo vai ate sexta, aí me peso denovo e tiro medidas, mas em relação a rosto, braços e pernas, a diferença é bem grande. Da para perceber uma diminuida no abdomem, mas ainda tem mto "chopp" para queimar nesta região. Amanha mais 5ml, se tudo correr bem, talvez arrisque 5.5 ou 6ml nos dois ultimos dias.
×
×
  • Criar Novo...