Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Continuar Tomando Hiper ?

Posts Recomendados

Postado

Ola, bom galera eu to tomando o Massa 3200 da probiotica faz um mes ja, e ta quase acabando o pote, tenho 1,90m e 67,5 kg antes de começar a tomar eu tava com 66,0kg , ou seja ganhei 1,5 kg com o hiper, porem axo q ainda to meio magro, ai tava pensando em tomar mais um pote, qq vcs acham?? ou seria melhor tomar algum outro suplemento??

signek.jpg

Postado

Continua tomando cara, e come que nem um MONSTRO!

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer...

Postado
entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer...

eu não acho que é besteira, mas tipo, se o cara não pode fazer uma refeição ou essa refeição está meio fraca ele toma o hiper.

se bem que ele ajuda bastante a engordar, mesmo pra quem já tem uma ótima alimentação.

boxing1.jpg
Postado
  • Autor

Blzaa, valeu galera, vo continuar no hiper, e comer um poco mais! ehhehehehe

Porem to com mais um duvida, o Hiper 3200 da probiotica eh bom, mas eh um dos mais caros, ai eu tava vendo esse outro da probiotica, q com o preço q eu pago no de 1,7kg no 3200 posso comprar o de 3 kg desse, vo dexar o link abaixo, Q q vcs acham, da mta diferença de resultados ?? Obrigado

Massa Nitro NO2

signek.jpg

Postado

Oi Willian,eu comecei a tomar essa massa Nitro NO2 da Probiótica faz 10 dias e peguei 2 KG !!!

Pra mim essa Nitro NO2 esta funcionando muito bem mesmo,eu aconselho !!!!

Postado

Cara, se voce nao esta preocupado em ver ganhos de massa magra pura, e nao se preocupa em acumulo de gordura, pode mandar o Massa NO2 sim. O problema dele é a grande quantidade de carbos e pouca proteina... A melhor opcao seria fazer um hiper natural como ja disseram ( apesar de mais trabalhoso, é muito melhor em resultados e nao sai caro ), mas ai vai depender dos seus objetivos... Se quiser simplesmente ganhar um peso independente de ser musculo ou nao, só para nao ficar "magrelo", pode mandar o Massa NO2 sim. Entre o 3200 AC e o Massa NO2, eu iria de 3200 sem pensar duas vezes...

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Achei muito boa essa sugestão de shake, acho que vou experimenta-lo mas quero saber qual o melhor horário?

GO HARD OR GO HOME!

Postado

Além de comer igual um leão que está passando fome a seis meses e encontra uma gazela, tome um hipercalórico antes, durante e depois das refeições. (Perdoe o exagero, mas você tem que comer muito amigo).

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Vai parecer uma argamassa Oo .... 100g de aveia em 500ml Oo

Postado

eu compro um pote de aveia de 400g dura um tempao, tomo em dose de 30 -40g, agora colocar 100g ja eh lokura vai da pra 4 vezes ;~~

Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.

Postado

Já que vai ter que tomar alguns meses compre o Hiper Mass 17500 de 5KG da Atlhetica sai em media R$79~89

Abraços ;)

Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta

;D

Postado
  • Autor
Já que vai ter que tomar alguns meses compre o Hiper Mass 17500 de 5KG da Atlhetica sai em media R$79~89

Abraços ;)

Cara, não boto mto fé nesses da atlhetica, dos nacionais so mais a probiotica! por isso to em duvida entre o NO e o 3200

signek.jpg

Postado

Atlhetica 17500 nem é bom.

não compensa. muito fraco

Pegue o Mass Gainer 3000 da Integral médica

Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.

foto1.jpg

Postado

Rapaz, se vc tem 1,90m e 67 kg, pelo amor de Deus, não para de tomar o hipercalorico não, do contrario vc corre o risco de desaparecer, kkkkkkkk.

Brincadeiras a parte, segue com o hiper sim e uma dieta boa, pra tua altura vc ainda ta muito magro e segue firme nos treinos, sucesso bro.

Postado

Vai depender das suas necessidades calóricas amigão, veja como está sua dieta!

Hiper calórico pode ser tomado pela manhã, e 90 minutos antes do treino.

Bons treinos

No brain, no gain!

Postado

Cara :blink:

tenha overdoses de hipercalorico, treine pesado, tome muita água e o mais importante: COMA FEITO UM MONSTRO!

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Postado

pow esse massa nitro no2 eu estou tomando ele eh ganhei muito bons ganhos

tomo ele ao acorda 200 ml de leite + banana + 5 colher(sopa) do suplementos e bati tudo no liquidificador

1 hra antes do treino faço aveia + banana + mel + leite

depois do treino 5 colher do suplemento + 200ml agua e as vezes coloco umas frutas

fora o almoço, lanche...

estava com 60,5 kg

agora estou com 70,4 kg

faço academia a 1,5 mes

Mais tenho uma boa genetica :D minha professora que disse que eu tenho uma genetica boa

Somos doentes,

somos insanos,

Por querer nosso DIA DE TREINO.

somos doentes,

somos insanos,

Por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.

somos doentes,

somos insanos,

Por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.

Musculaçao nâo é verão ...

Musculação nâo é praia...

Musculação não é carnaval...

Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia.

Por sermos amantes da academia.

Para nós a musculação é uma religião

ESTILO DE VIDA!!

Postado
  • Autor

Ehh eu tava analisando, axo q vo comprar o 3200 msmo, compro o de 3kg dae, compensa mais, tem bem mais proteinas q o Massa No2, e o pote de 3 kg vai durar um bom tempo

signek.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.