Postado 3/06/2009 às 00:14 06/3, 2009 Ola, bom galera eu to tomando o Massa 3200 da probiotica faz um mes ja, e ta quase acabando o pote, tenho 1,90m e 67,5 kg antes de começar a tomar eu tava com 66,0kg , ou seja ganhei 1,5 kg com o hiper, porem axo q ainda to meio magro, ai tava pensando em tomar mais um pote, qq vcs acham?? ou seria melhor tomar algum outro suplemento??
Postado 3/06/2009 às 00:53 06/3, 2009 Cara...na minha opiniao tome ate chegar aos 80kg no minimo. @YeStE_
Postado 3/06/2009 às 01:00 06/3, 2009 Continua tomando cara, e come que nem um MONSTRO! "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 3/06/2009 às 01:17 06/3, 2009 entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer...
Postado 3/06/2009 às 01:42 06/3, 2009 entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer... eu não acho que é besteira, mas tipo, se o cara não pode fazer uma refeição ou essa refeição está meio fraca ele toma o hiper. se bem que ele ajuda bastante a engordar, mesmo pra quem já tem uma ótima alimentação.
Postado 3/06/2009 às 13:32 06/3, 2009 Autor Blzaa, valeu galera, vo continuar no hiper, e comer um poco mais! ehhehehehe Porem to com mais um duvida, o Hiper 3200 da probiotica eh bom, mas eh um dos mais caros, ai eu tava vendo esse outro da probiotica, q com o preço q eu pago no de 1,7kg no 3200 posso comprar o de 3 kg desse, vo dexar o link abaixo, Q q vcs acham, da mta diferença de resultados ?? Obrigado Massa Nitro NO2
Postado 3/06/2009 às 20:33 06/3, 2009 Oi Willian,eu comecei a tomar essa massa Nitro NO2 da Probiótica faz 10 dias e peguei 2 KG !!! Pra mim essa Nitro NO2 esta funcionando muito bem mesmo,eu aconselho !!!!
Postado 3/06/2009 às 20:45 06/3, 2009 Cara, se voce nao esta preocupado em ver ganhos de massa magra pura, e nao se preocupa em acumulo de gordura, pode mandar o Massa NO2 sim. O problema dele é a grande quantidade de carbos e pouca proteina... A melhor opcao seria fazer um hiper natural como ja disseram ( apesar de mais trabalhoso, é muito melhor em resultados e nao sai caro ), mas ai vai depender dos seus objetivos... Se quiser simplesmente ganhar um peso independente de ser musculo ou nao, só para nao ficar "magrelo", pode mandar o Massa NO2 sim. Entre o 3200 AC e o Massa NO2, eu iria de 3200 sem pensar duas vezes... Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 4/06/2009 às 01:43 06/4, 2009 entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer... Achei muito boa essa sugestão de shake, acho que vou experimenta-lo mas quero saber qual o melhor horário? GO HARD OR GO HOME!
Postado 4/06/2009 às 03:16 06/4, 2009 Além de comer igual um leão que está passando fome a seis meses e encontra uma gazela, tome um hipercalórico antes, durante e depois das refeições. (Perdoe o exagero, mas você tem que comer muito amigo). Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/06/2009 às 00:57 06/5, 2009 entao amigo, na MINHA opiniao, hipercalorico e besteira...nao vejo sentido em pagar tao caro em hipercaloricos, como temos alimentos tao bons e tao baratos por ai como AVEIA... nao sei quantas calorias uma dose de hiper te da, mas um shake com 500ml de leite, 100g de aveia e 30g de albumina, te da 117g de carbos, 50g de proteinas e quase 700kcal...enfim, na minha opiniao, hipercalorico e besteira, aprenda a comer... Vai parecer uma argamassa Oo .... 100g de aveia em 500ml Oo
Postado 5/06/2009 às 18:13 06/5, 2009 eu compro um pote de aveia de 400g dura um tempao, tomo em dose de 30 -40g, agora colocar 100g ja eh lokura vai da pra 4 vezes ;~~ Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.
Postado 5/06/2009 às 21:58 06/5, 2009 Já que vai ter que tomar alguns meses compre o Hiper Mass 17500 de 5KG da Atlhetica sai em media R$79~89 Abraços Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 6/06/2009 às 03:08 06/6, 2009 Autor Já que vai ter que tomar alguns meses compre o Hiper Mass 17500 de 5KG da Atlhetica sai em media R$79~89 Abraços Cara, não boto mto fé nesses da atlhetica, dos nacionais so mais a probiotica! por isso to em duvida entre o NO e o 3200
Postado 6/06/2009 às 08:24 06/6, 2009 Atlhetica 17500 nem é bom. não compensa. muito fraco Pegue o Mass Gainer 3000 da Integral médica Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 6/06/2009 às 12:53 06/6, 2009 Rapaz, se vc tem 1,90m e 67 kg, pelo amor de Deus, não para de tomar o hipercalorico não, do contrario vc corre o risco de desaparecer, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte, segue com o hiper sim e uma dieta boa, pra tua altura vc ainda ta muito magro e segue firme nos treinos, sucesso bro.
Postado 7/06/2009 às 05:54 06/7, 2009 pow comprei esse 3200 da próbiotica tbm... ai la fala pratoma dum jeito mó estranho qual melhor jeito pra tomar esse suplemento ?? Vlws
Postado 7/06/2009 às 06:01 06/7, 2009 Vai depender das suas necessidades calóricas amigão, veja como está sua dieta! Hiper calórico pode ser tomado pela manhã, e 90 minutos antes do treino. Bons treinos No brain, no gain!
Postado 7/06/2009 às 06:40 06/7, 2009 Cara tenha overdoses de hipercalorico, treine pesado, tome muita água e o mais importante: COMA FEITO UM MONSTRO! SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 7/06/2009 às 16:24 06/7, 2009 pow esse massa nitro no2 eu estou tomando ele eh ganhei muito bons ganhos tomo ele ao acorda 200 ml de leite + banana + 5 colher(sopa) do suplementos e bati tudo no liquidificador 1 hra antes do treino faço aveia + banana + mel + leite depois do treino 5 colher do suplemento + 200ml agua e as vezes coloco umas frutas fora o almoço, lanche... estava com 60,5 kg agora estou com 70,4 kg faço academia a 1,5 mes Mais tenho uma boa genetica minha professora que disse que eu tenho uma genetica boa Somos doentes, somos insanos, Por querer nosso DIA DE TREINO. somos doentes, somos insanos, Por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. somos doentes, somos insanos, Por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculaçao nâo é verão ... Musculação nâo é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia. Por sermos amantes da academia. Para nós a musculação é uma religião ESTILO DE VIDA!!
Postado 7/06/2009 às 21:44 06/7, 2009 Autor Ehh eu tava analisando, axo q vo comprar o 3200 msmo, compro o de 3kg dae, compensa mais, tem bem mais proteinas q o Massa No2, e o pote de 3 kg vai durar um bom tempo
Crie uma conta ou entre para comentar