Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel RS

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Daniel RS

  1. Depende do que quer de resultados!!!!!! Massa eu ja tomei e é pra ganhar peso com gordura junto normalmente. Albumina ja é para acrescentar proteínas na sua dieta,gerando mais massa magra do que gorda. Com isso vc que tem que resolver o que quer mesmo!!!!!!!!
  2. Eu treino elas uma vez por semana e elas estão crescendo como eu nunca imaginei!!!!!!!!! Só que pego pesado mesmo!!!!!!!!
  3. Daniel RS

    Meu Treino

    Como eu tbm era magro e consegui pegar peso legal,te aconselho a ir 3 vzs por semana na academia(nem menos ,nem mais) !!!!! E o mais importante é COMER,COMER,COMER de 3 em 3 horas com qualidade e não qualquer porcaria!!
  4. Não moro em Curitiba,mas aqui na minha cidade tbm é feriado segunda e terça!!! Mas ainda bem que minha academia abre nos feriados tbm,das 18:00 as 21:00 horas e sabado de manhã tbm!!!!!!!!
  5. Meu treino e meus ganhos estão legais!!!!!! Ela treina a 5 meses e só dieta sem suplementação!!!!
  6. Valeu pelas dicas de todos!!!!!!!!! Abraço!!
  7. Ola pessoal!! Sou aqui do RS e saio a cavalo todos fins de semana!! Gostaria de saber qual alimento eu poderia levar junto,pois as vzs ando em locais sem nada para vender e tbm não da pra levar qualquer coisa junto por causa do calor e pelo andar do cavalo que dependendo pula bastante!!!! Essa acho q ninguem tinha perguntado ainda!!!!
  8. Ola!! Eu e minha esposa treinamos ja a algum tempo,eu mais tempo q ela.Só q ela não esta tendo resultados significativos!! Ela tem 1,75 de altura e 63 kg,em ótima forma só que quer engrossar as coxas! Ela treina 2 vzs por semana pernas sendo: -leg 45º -agachamento -agachamento rack -avanço -extensora -abdutora -cavalinho sentado -panturrilha no leg Sendo todos com 4 séries de 12,só q esta quase desistindo por não estar tendo muitos ganhos(em 5 meses só ganhou 2 cm de coxa). Espero conselhos de treinamento tanto quanto de dieta! Desde ja agradeço!!!!!!!
  9. Daniel RS

    Dúvida Albumina

    Não é assim não,eu tomo uma albumina com 5% de carbo só,nada de gordura e 80% proteína!!!!!
  10. Olha esta matéria q achei!!!!!!!! Vitamina E pode aumentar risco de câncer no pulmão, diz estudo Publicidade da Efe Os suplementos vitamínicos não protegem contra o câncer de pulmão e em alguns casos, como o da vitamina E, podem aumentar o risco de desenvolver esta doença. A conclusão é de um estudo feito com 77 mil consumidores de complexos vitamínicos que será publicado na edição de março do "American Journal of Respiratory and Critical Care Medicine". "Nosso estudo sobre suplementos vitamínicos, vitamina C, vitamina E e ácido fólico não mostrou evidência de que haja uma redução no risco de câncer de pulmão", afirma o autor do trabalho, Christopher Slatore, da Universidade de Washington. De acordo com o pesquisador, o aumento de ingestão de vitamina E suplementar à dos alimentos esteve associada --estatisticamente-- com um pequeno aumento no risco de câncer de pulmão. Das 77.126 pessoas que participaram do estudo, escolhidas entre a população com fatores de risco, 521 desenvolveram câncer de pulmão, o que corresponde às previsões sobre o grupo em questão. Entre os que desenvolveram a doença, somadas às relações contrastadas como histórico familiar, idade e hábito de fumar, houve associação com a ingestão de vitamina E. Os pesquisadores informaram que o aumento do risco foi mais notório entre os fumantes. Slatore afirma que "os resultados devem induzir os médicos a aconselharem os pacientes que os suplementos vitamínicos dificilmente vão reduzir o risco de câncer e podem ser prejudiciais". Ta aí o link desta matéria!!!!!!!! http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia...06u377371.shtml Desta forma não podemos tomar nada de vitamina mesmo!!!!!!!! To doido então!!!!!!!
  11. Uma vez estava com uma dor dessas,ao lado do umbigo tbm!!!!!!! Pode parecer estranho mas esta dor era um calculo renal ja querendo sair do rim pelo canal até a bexiga! Ficou me incomodando um tempo e depois sumiu sem nunca mais me encomodar,e sei que era isso pois fui no médico e fiz ecografia e tudo,e graças a Deus saiu com a urina!!
  12. Como vc diz que é magrelo te aconselho a ir somente 3 vzs por semana na academia!!!!!! Quanto ao hipercalórico faz o seguinte,melhore sua alimentação e acrescente o hiper tbm para engordar um pouco mais logo!!! Abraço!!
  13. Teve boas melhoras,segue firme que cada vez vai ser mais difícil !!!!!!!!! Abraço!
  14. Meu biceps tava meio travado no crescimento,estava fazendo peito e biceps.Aí comecei a fazer costas com biceps e ta dando um resultado legal !!! Vai esprementando!!!
×
×
  • Criar Novo...