Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.

Posts Recomendados

Postado

planeta, você tem que ficar o tempo todo com a droga ativa dentro de você, respeitando a meia vida, independente de treinar ou não, saca?

ela faz efeito até enquanto você tá dormindo, ela deixa o seu sono anabólico²

rsrs

Postado (editado)

to meio encucado com uma coisa

a hora que mais libera GH / hormonio do crescimento é durante o sono... mas quanto mais insulina ... menos GH...

quando se come antes de dormir para evitar catabolismo por falta de proteinas... libera insulina e isso diminue o GH... que é essencial pra sintese proteica...

e qdo come carbo antes de dormir aumenta ainda mais a insulina, causando o mesmo efeito...

será que comer antes de dormir é na verdade um protocolo errado ?? e o ideal seria ir dormir depois de pelo menos umas 3 horas depois da última refeição ??

será que cataboliza tanto assim mesmo ir dormir sem comer???

ou é alguma teoria que alguem inventou?

eu acordo em jejum e faço AEJ e não catabolizo fazendo isso... isso me confunde ...

Editado por planeta
Postado

pra ser um aumento significante (ou melhor, diminuição) da produção de GH teria que comer bastante carbo (e de preferência de alto IG), minha ceia é baseada em gorduras e em proteínas, a liberação de insulina é mínima.

Li em um estudo recentemente que quem consome carboidratos complexos antes de dormir tem um aumento na liberação de GH durante o sono (considerável).

Pra mim o que cataboliza é a falta de proteína na dieta, o excesso de exercícios aeróbios e um déficit muito alto de calorias... O resto pra mim é mito.

Postado

Fala ai Jhow ... borá la continuar os relatos . como esta os ganhos .

eu estou na segunda semana e a força só aumentando. só que nao estou conseguindo aumentar as kcal . entao o peso deve estar mantendo. mas no espelho o resultado ja é mt agradavel esta mais definido .

Postado

Cardozo pq não está conseguindo aumentar as cals?

Manda até um chocolatinho, um amendoim, açúcar mascavo, sei lá hahaha aumentar calorias é fácil demais.

Eu tô aqui me fodendo não conseguindo abaixar as calorias, isso sim é cilada.

abraços!

Eae tigrão, bora relatar meu querido!!!1!1!11!

Postado (editado)

estou tomando 20mg a cada 8.hrs...as (7 , 15 e 23hrs ). Só que ontem a noite eu capotei.de sono e esqueci d toma. Ai acordei agora as 6 hrs e tomei.. E dps as 7hrs eu tomo o outro e contínuo normal ?

Editado por cardozo
Postado

estou tomando 20mg a cada 8.hrs...as (7 , 15 e 23hrs ). Só que ontem a noite eu capotei.de sono e esqueci d toma. Ai acordei agora as 6 hrs e tomei.. E dps as 7hrs eu tomo o outro e contínuo normal ?

Acho que vc agora tem que tomar 8 horas apos a ultima né, se foi 6 horas toma agora 8 horas depois!

A MV acabou, agora vc tomou de novo e se baseia nesse horário.

Postado

Auehaueha ri um pucado ate agora desse relato.

ja tava meio que acompanhando, mas n tinha conseguido ler tudo. hoje finalizei a leitura e passarei a acompanhar.

vlwsssssss

cara eu vi vc respondendo alguem por ai, que ta tendo bastante trasnpiração nos treinos e tals.

e no dia a dia normal, tem sentido aumento da temperatura corporal? tem suado em alguma outra hora fora os treinos?

se bem que é ai é bem frio neh, ai fica mais dificil de saber... mas conta ae.

vlws

Postado

Auehaueha ri um pucado ate agora desse relato.

ja tava meio que acompanhando, mas n tinha conseguido ler tudo. hoje finalizei a leitura e passarei a acompanhar.

vlwsssssss

cara eu vi vc respondendo alguem por ai, que ta tendo bastante trasnpiração nos treinos e tals.

e no dia a dia normal, tem sentido aumento da temperatura corporal? tem suado em alguma outra hora fora os treinos?

se bem que é ai é bem frio neh, ai fica mais dificil de saber... mas conta ae.

vlws

' Estou com calor o tempo todo brah, floripa é frio? hauehaueahueahu! mó calor brother!

tigrao abandonou o relato .. não tá dando conta de tantas novinhas e velhinhas dando em cima dele

' Jamais abandonareis haha!

' Falaaa queridos, tudo certo?

Poorra, estou a +/- uma semana afastado da net galera, estou com uns problemas ai e também sem net... então pra por o relato em dia e dar uma resumida nos dias que fiquei off da net, colaterais muitas espinhas, um pouco de oleosidade na pele, calor o tempo todo transpirando muito e também senti uma leve queimação no cacete ao mijar hauehaueh mas diboa! rss

ganhei 6-7kg's até agora, hoje iniciei a 5ª semana do ciclo, as medidas do braço estagnaram a 3 semanas, foram 2.5cm de braço ganhos! estou puto com isso! cada semana que passa eu aumento 10mg, hoje estou mandando 110mg! vou tomar oxan até acabar todas as caps, provavelmente vais durar umas 9-10semanas o ciclo, tomando 110mg ou mais!

Sempre que puder eu venho aqui relatar e por o topic em dia jaé?

Forte abraço galera, continuem acompanhando!

Rumo ao Gigantismo!

Postado

Pelo tamanho dele . acho que até de boa !! mas agora vira aumentar mais umas 300kcal diaria. pra da um UP e depois pensa em tira o execesso que ganhou .

Postado

pode crer!

tá se sentindo mais seco/denso com a oxan ou mesma coisa?

tá vendo alguma gordura vindo junto ou parece que é só mm?

' Então bro, estou mais denso sim, abd parece estar mais definido, mas meu bf aumentou um pouco! creio que deu uma crescida nos musculos abdominais também... Gordura tais vindo bem pouca! pois vasodilatação tais sinistra!

110mg? oloco em...

Sim Sim! e estou aumentando se semana em semana! ahueahe tais fraco ainda!

nao lembro aonde vi que fala pra num passa de 100 mg.... pq rola queda de cabelo, a libido some, etc...... toma cuidado ae.... flws

' Mito mano, isso varia muito de pessoa pra pessoa, comigo tais bem tranquilo, meu cabelo cai as vezes porque vivo fazendo progressivas, luzes, pintando e etc... mas estou tomando bastante cuidado, tudo com cautela, conforme meu corpo for respondendo eu vou aumentando...

Abraço.

Pelo tamanho dele . acho que até de boa !! mas agora vira aumentar mais umas 300kcal diaria. pra da um UP e depois pensa em tira o execesso que ganhou .

' Pois é! ahue tais bem diboa sim, calorias estou aumentando já, proteinas também...

---------------RELATO--------------

Falaaa marombas, então galera, estou de passagem aqui, então, dia de ontem tudo certo, aumentando as kalorias e proteinas e carbo conforme meu peso vais subindo, dosagem tais em 110mg ainda, semana que vem se estiver diboa ireis mandar 120mg, e assim por diante, meu braço tais crescendo em um ritmo muito lento, estou puto...

Força aumentou consideravelmente! calor o tempo todo como sempre, vivo transpirando... estou pensando em mandar um clembuterol e fazer cuting nas 2 ultimas semanas de ciclo pra tentar rasgar oque ganhei...

É isso ai galera, vou treinar agora, amanha ou depois dou uma passada pra relatar.

Forte abraço!

Rumo ao Gigantismo!

Postado

huehuehue daqui a pouco o tigrao vai mandar 150mg/dia de oxan ai eu quero ver (ou melhor, nem quero ver) o fígado dele

acho que vc devia dar uma segurada nessas doses ai hein mano... mta coisa pra primeiro ciclo, segura nos 110 ae e daqui 3~4 meses já mete um ciclo com 80~100mg e uma testo.

queda de cabelo vai acontecer tanto com 60 mg como 100 mg + se tiver predisposição genética

libido vai sumir tb com o tempo se passar de umas 6~7 semanas, acho que não tem mta diferença de dose... a unica parada que me deixa cabreiro eh o figado mesmo q eh mta coisa man quase 800mg de oral por semana

se ele ja ta ganhando gordura nem vale a pena aumentar mais as calorias n, ele vai sair do ciclo roliço e vai perder massa magra no proximo cutting se for natural man

Postado

desencana de cutin cara e continua ganhando o maximo que puder ate o fim..

o dificil é conseguir segurar no pós ciclo, ae sim começa a luta

quando fiz isso uma vez em um ciclo com somente testenat me deu um arrependimento brabo depois..

aquela sensação que poderia ter ganho mais, saca?!?!

Postado

huehuehue daqui a pouco o tigrao vai mandar 150mg/dia de oxan ai eu quero ver (ou melhor, nem quero ver) o fígado dele

acho que vc devia dar uma segurada nessas doses ai hein mano... mta coisa pra primeiro ciclo, segura nos 110 ae e daqui 3~4 meses já mete um ciclo com 80~100mg e uma testo.

queda de cabelo vai acontecer tanto com 60 mg como 100 mg + se tiver predisposição genética

libido vai sumir tb com o tempo se passar de umas 6~7 semanas, acho que não tem mta diferença de dose... a unica parada que me deixa cabreiro eh o figado mesmo q eh mta coisa man quase 800mg de oral por semana

se ele ja ta ganhando gordura nem vale a pena aumentar mais as calorias n, ele vai sair do ciclo roliço e vai perder massa magra no proximo cutting se for natural man

' haueha, relaxa vou dar uma segurada nessa dosagem mesmo... estou achando bem fraca essa droga, estou querendo manda um cutting nas 2 ultimas semanas como tinhas dito, quero trincar pra partir pro proximo ciclo...

desencana de cutin cara e continua ganhando o maximo que puder ate o fim..

o dificil é conseguir segurar no pós ciclo, ae sim começa a luta

quando fiz isso uma vez em um ciclo com somente testenat me deu um arrependimento brabo depois..

aquela sensação que poderia ter ganho mais, saca?!?!

' É que não gosto de ficar roliço brother, é complicado ficar com a cara redonda! rss

Já fiz varios bulks violentos ficava todo roliço, agora quero mais é ficar trincado entendes...

Postado

pelo que vi dos relatos de oxan... muta gente ganha bastante no inicio depois estabiliza um pouco e só vai meehorando a densidade sem ganhar tanto....

ppode ate fazer o cutting mesmo mas guarda o clemb pra depois... pra que usar duas drogas ao mesmo tempo/;??

relaxa que o verão ainda demora kkk, aih em floripa daqui 2 ou 3 semanas não deve dar nem mais pra ficar só de camiseta kkkkkkk

Postado

O negócio era você ter segurado mais na dieta, jogou um excedente calórico muito alto e ganhou gordura junto, mas já foi, serve de experiência.

Sua Oxandrolona deve ser bem subdosada, cara, 110mg é coisa pra caramba.

Entrar em um cutting logo depois desse seu bulk é pedir pra jogar massa magra no lixo, teus hormônios não vão estar 100%, vai ser um abraço.

Faz a TPC certinha, dá um ou dois meses pro teu corpo estabilizar e faz outro ciclo, se você for ciclar novamente, dessa vez pra cutting, oxandrolona + clemb ou testo + stano/oxan, sei lá.

Posta umas fotos atualizadas ae pra nós.

Provavelmente esse aspecto roliço que você tá tendo é retenção, pelo que você falou tá comendo feito um animal, haha.

Tem idéia de quanto foi teu excedente calórico diário? Em porcentagem?

Postado

Dose para homens é de 20 a 150mg/dia. Um cara tomando 110 e falam que é muito.

A dose para mulheres é de 5 a 30mg/dia. Tinha uma maluca mandando 60mg/dia que é o DOBRO da dose MAXIMA feminina e achavam normal.

Vai entender o que se passa na cabeca do pessoal desse forum...

Postado

Eu fui um dos primeiros a falar pra menina que tava mandando 60mg era muito, mas enfim, não vou nem discutir isso.

Você não acha alta uma dose de 110mg/dia de oxandrolona pra um primeiro ciclo? Pra primeiro contato com EA's? Bom, eu acho. Prefiro prezar pela minha saúde e fazer dois, três, dez ciclos que seja com um pouco mais de segurança do que fazer um só e não sair dele 100%.

Eu ainda acredito que nesses supostos 110mg de oxandrolona que ele mandou pra dentro, deve ser subdosada e estar em torno de 80mg, não muito mais que isso.

Postado

ouvi dizer que cada 30mg da landerlan tem 22 ;;; rsrs

sabem o que eu tava pensnado?

ficar 5 semanas tomando 60mg por dia... e não ligar pra dieta, comer o que der vontade, e treinar de boa, fazer um abcx1 e jogar basquete, fazer 1 ou 2 sessões de hiit por semana... umas caminhadas... só pra ver se sorvete vai mirar musculo, rsrs

Postado

"meu cabelo cai as vezes porque vivo fazendo progressivas, luzes, pintando e etc."

? kaekokaoekoaea q isso aeee fiii ta dando mole em!

c eh doido o cara pega geral...

Postado (editado)

pelo que vi dos relatos de oxan... muta gente ganha bastante no inicio depois estabiliza um pouco e só vai meehorando a densidade sem ganhar tanto....

ppode ate fazer o cutting mesmo mas guarda o clemb pra depois... pra que usar duas drogas ao mesmo tempo/;??

relaxa que o verão ainda demora kkk, aih em floripa daqui 2 ou 3 semanas não deve dar nem mais pra ficar só de camiseta kkkkkkk

' Isso és verdade, a explosão ocorre na 1ª semana depois ficas chato rss... ireis esperar 1 mes após o terminio do ciclo pra mandar o clemb...

Aqui em floripa tais esfriando pra caralho agora! rss

O negócio era você ter segurado mais na dieta, jogou um excedente calórico muito alto e ganhou gordura junto, mas já foi, serve de experiência.

Sua Oxandrolona deve ser bem subdosada, cara, 110mg é coisa pra caramba.

Entrar em um cutting logo depois desse seu bulk é pedir pra jogar massa magra no lixo, teus hormônios não vão estar 100%, vai ser um abraço.

Faz a TPC certinha, dá um ou dois meses pro teu corpo estabilizar e faz outro ciclo, se você for ciclar novamente, dessa vez pra cutting, oxandrolona + clemb ou testo + stano/oxan, sei lá.

Posta umas fotos atualizadas ae pra nós.

Provavelmente esse aspecto roliço que você tá tendo é retenção, pelo que você falou tá comendo feito um animal, haha.

Tem idéia de quanto foi teu excedente calórico diário? Em porcentagem?

Dieta estou controlando pra não extrapolar nas calorias, vou esperar 1 mes e mandar um ciclinho de clemb e esperar mais uns 2 meses e mandar stano oral + enan...

Não tenho idéia de quantas caloreias estou injerindo, só sei que estou comendo muitooo, mas 50% proteinas, 40% carbos e 10% gorduras...

Assim que der ireis postar as fotinhos...

Dose para homens é de 20 a 150mg/dia. Um cara tomando 110 e falam que é muito.

A dose para mulheres é de 5 a 30mg/dia. Tinha uma maluca mandando 60mg/dia que é o DOBRO da dose MAXIMA feminina e achavam normal.

Vai entender o que se passa na cabeca do pessoal desse forum...

' Como falei ali em cima, varias muito de corpo pra corpo...

Eu fui um dos primeiros a falar pra menina que tava mandando 60mg era muito, mas enfim, não vou nem discutir isso.

Você não acha alta uma dose de 110mg/dia de oxandrolona pra um primeiro ciclo? Pra primeiro contato com EA's? Bom, eu acho. Prefiro prezar pela minha saúde e fazer dois, três, dez ciclos que seja com um pouco mais de segurança do que fazer um só e não sair dele 100%.

Eu ainda acredito que nesses supostos 110mg de oxandrolona que ele mandou pra dentro, deve ser subdosada e estar em torno de 80mg, não muito mais que isso.

Não creio que sejas tão subdosada assim não, na real eu senti uma forte diferença de 110mg pras doses inferiores, mas nada que me assuste,

Ps: ex drogado. rs'

"meu cabelo cai as vezes porque vivo fazendo progressivas, luzes, pintando e etc."

? kaekokaoekoaea q isso aeee fiii ta dando mole em!

' rss, nem era...

Acompanhando, fera! Depois atualiza as fotos!

' Tamo junto, podes deixar!

c eh doido o cara pega geral...

' Fuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarkk!

--------------RELATO---------------

' Fala marombada tudo certo?

Então galera, de passagem aqui...

Alimentação 100% todos os dias, estou abaixando gradativamente as calorias pra não ganhar mais gordura... treinos dahora, força aumentou, espinhas nascendo kkk, meu braço voltou a crescer aos pouquinhos! rss

Resolvi que ireis mandar o clemb somente 1 mes após o terminio do ciclo de oxan, assim que puder volto pra relatar novamente!

Valeu galera, forte abraço!

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...