Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunnofitness

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunnofitness

  • Data de Nascimento 12/10/1985

Profile Information

  • Peso
    73
  • Altura
    1,71

Conquistas de brunnofitness

  1. Cara, parabéns pelo ciclo. De ontem pra hj li todo. Me servirá bastante. Uma dúvida.... Vc tomou algum pré-treino, tipo Shotgun, Assalt, durante o ciclo? O que acha?
  2. Pow Saint, eu dei uma pausa geral no Ciclo. Surgiram umas questões profissionais que me fizeram mudar de cidade, e tals.... Nos últimos 2 meses não tive descanso, e perdi completamente o foco. Voltando em breve. Valeu a força! _____________________________________ Galera, dando um tempo no tópico, mas posso deixar o registro que o meu primeiro ciclo foi satisfatório, apesar de não ter tido resultados tão surpreendentes. Eu ainda estava aguardando para começar o 2º ciclo com o CLEMB. Certamente eu teria tido resultados ainda melhores. Como disse acima ao Saint, eu tive que fazer uma mudança radical na minha rotina, incluindo a mudança de cidade e readaptação. Tentarei retornar ao foco dos treinos, e certamente retomar os ciclos de Clemb, e possivelmente de Oxan (já tenho o produto guardado) + Testo. Por enquanto, não poderei atualizar. Valeu a força!
  3. R$18,00 no Xarope de fumarato de cetotifeno Galera, estava sumido, pq tive que suspender o Clemb.... Peguei uma virose na última semana... Passei 5 dias de cama. Vou retomar o 2º Ciclo do zero a partir do dia 11/07.
  4. Não entendi. Cara, vou mandar 6 mL de Pulmonil Gel + 2 mg de Cetotifeno durante todos os 15 dias do 2º ciclo. Valeu pelas dicas, Saint. Estou amadurecendo a ideia de incluir a testo. Esse ciclo com Oxan só inicio no dia 23/07. Valeu por acompanhar. ________________________________________________________________________________ Bom galera, só pude começar o 2º ciclo no dia 22/06 (sábado). A proposta é mandar 6 mL de Pulmonil Gel + 2 mg de Cetotifeno todos os dias..... Para manter as cãibras longe, vou manter o SlowK. Continuarei atualizando o RELATO na primeira página. Dia 07/07 encerro o 2º Ciclo, e lanço umas fotos. Obg por acompanharem.
  5. Pois é cara! Assim espero! Valeu por acompanhar! Pois é brother.... eu sempre tive uma certa dificuldade de ganhar massa magra. Sei que o Ox ñ é mágico, mas espero ganhar um pouco de massa magra e definição com ele, e que paralelo a isso eu perca um pouco da gordura insistente com o clemb.... Meu objetivo não é ser Monster... ao menos por ora. Saint, por enquanto pretendo incluir apenas o Oxan mesmo... assim que encerrar o ciclo com o Clemb. Um dia que eu tomar coragem, quem sabe, eu mando outros venenos... Mas o objetivo atual não é ser "Monster", então vou usar apenas essas paradas mais light. Estou pensando em mandar 60mg/dia de Oxan... Ou 80mg/dia... Ainda tenho até o fim de julho para estudar mais sobre a droga, e TPC q vou usar. Alguma sugestão? Valeu por acompanhar. Fera, o lance do Clemb é agregar a uma boa dieta de cutting... Não senti "grandes" diferenças na primeira quinzena do ciclo, mas posso dizer q notei uma mudança sutil nas minhas medidas... principalmente dos "culotes". Vou olhar teu ciclo, que por sinal tá Punk, muleque!! Muito pesado! rsrsrs Ahhh... tipow.. li em vários relatos q a partir do segundo ciclo On, é notória a mudança, até pq as dosagens são superiores. Por enquanto postei apenas fotos do "antes"... o "depois" vou postar apenas ao término do 2º ciclo. Valeu por acompanhar!
  6. Valeu pela força, brother! Manda mesmo, cara! São raros os relatos que não trazem bom resultados com o Clemb! Estou no ciclo OFF permanecendo a dieta de cutting, e mandando além da suplementação que cito lá em cima, o Shotgun no Pré Treino! Me dá uma sensação de muita força na hora do treino.... ______________________________________ E aê galera... Ainda estou no Ciclo Off! Dia 19/06 retorno com o relato do 2º ciclo ON de Clemb, que será bem mais pesado que o anterior (6mL/dia), e que certamente me trará resultados mais visíveis. Como o 2º ciclo eu vou concluir em 03/07, eu decidi, que a partir do dia 22/07 vou mandar Oxandrolona.... Inclusive eu já encomendei!
  7. Cara, respiração tranquila. Senti um pouco de taquicardia na hora da corrida, mas nada assustador. Concluí o meu primeiro ciclo ON hj.... Agora o Clemb vai ficar Off por 15 dias. __________________________________________________________________________ Bom galera, acabo de encerrar o 1º Ciclo ON de Clemb. Passo agora 15 dias OFF. Síntese dessa primeira etapa: Senti que o cutting me deixou sem energia durante os treinos. Como não podia usar nenhum pré-treino em razão do Clemb, agora nos 15 dias Off vou usar o Shotgun, para tentar focar pesado nos exercícios. Olhando no espelho, percebo que perdi algumas medidas, principalmente na região dos "culotes".... Fora isso, Não percebo nenhuma definição aparente, mas vamos ver o que vai acontecer com o 2º Ciclo ON. Li em vários relatos, que ao longo do 2º ciclo, percebe-se resultados bem mais visíveis. É isso! Lembrando que do 31º ao 45º dia usarei 6 mL de Pulmonil Gel + 2 mg de Cetotifeno (do 36º ao 44º dia); Flw galera!! Retornarei para relatar a conclusão do ciclo. Abç!
  8. Valeu, Cara! Obg pela força! Brother, parei geral. Foi apenas no início... Estou indo para o 12º dia do 1º ciclo ON.... Estou me contendo. Seguindo a dieta. Vlw! Cara, estou seguindo uma dieta pobre em carbo, e rica em proteína... Na verdade não fiz o cálculo de proteína por kg, mas tenho inserido uma boa quantidade de proteínas ao longo de todas as refeições. Vou postar fotos assim que terminar o 2º ciclo ON. Senti pouca diferença até aqui... até pq a dosagem do Clemb eu só aumentei no 10º dia, ou seja, há apenas 2 dias... Valeu por acompanhar! ____________________________________________________ Galera, entrei no 12º dia... dosagem de 6mL... os tremores continuam, mas são suportáveis, e ás vezes só percebo qnd paro para observar.... Não tive mais dores de Cabeça.... E as cãibras têm sido suportáveis. Sinto que o cutting tem me deixado com pouca força na hora do treino... Tvz eu tenha que reforçar a alimentação pré-treino... Mas o fato é que perdi um pouco do pique que tinha antes. Espero retomar na semana que vem, pois nos 15 dias OFF voltarei a tomar o Shotgun. Na hora da corrida, eu sinto o coração um pouco acelerado, mas absolutamente Nada exagerado, nem muito menos nada que me cause mal estar. Os resultados até aqui são pouco perceptíveis. Postarei fotos assim que terminar o 2º Ciclo ON.
  9. Pois é. Estou cumprindo à risca... cometi alguns deslizes no início, mas agora entrei nos eixos. Tá com o shape massa, Saint! Acompanhei teus relatos para fazer o meu. Me inspirou. Valeu por acompanhar. Valeu por acompanhar, fera! __________________________________________________________________ Tô no 9º dia, usando 5mL de Clemb.... Ao que tudo indica vou estender o meu ciclo até o 18º dia. Para não saturar, a partir de amanhã começo a mandar 2mg de Cetotifeno. Fé e foco! Desfoquei da dieta no fds, mas estou de volta p valer. O instrutor mudou hj o meu Micro... 1x10, 1x8, 1x6+Drop12; Hj mandei Peito + Tríceps + Abdome.... pena que o cutting está tirando um pouco da minha disposição nos treinos.... No ciclo OFF vou mandar SHOTGUN no pré treino. Obg por aqueles que estão acompanhando.
×
×
  • Criar Novo...