Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Então Zyzzetes Hoje É O Aniversário Dele, Então Essa Vai Para Vocês!

Royal

Posts Recomendados

Postado (editado)

ZYZZ SEGUNDO O WIKIPEDIA:
Considerado o "pai da viadagem" (Nasceu em 24 de março de 1989- † 05 de agosto de 2011), Aziz começou seus treinos na academia de sua rua, também conhecida como "Academia dos viados revolucionários do ativismo gay", lá, treinou, tomou esteróides, diuréticos, cheirou até aquilo que ele realmente gostava. Como sabem tudo vem a tona, e sua morte ocorreu no dia 05 de agosto de 2011, hoje os seus seguidores comemoram o seu aniversário.

Editado por Royal
Postado

Você sabia que hoje é o aniversário dele e fez um tópico sobre isso as 1h30 ? E a galera que é zyzzete, aham..

eu vejo um monte de zyzzetes da minha academia no meu face falando, ai eu fui dar uma pesquisada no wikipedia e veio a vontade de fazer isso

Postado

Isso, continue dando ibope para o cara, haters gonna hate.

Só uma duvida, quem é Azzyz? '-'

editado ashusahuuhashuashus

Postado

sinceramente, qual o propósito deste tópico?

a principio seria uma brincadeira provocativa, mas se parar para ver é apenas uma pessoa buscando faminha por ser diferente e nao gostar do que a "maioria" gosta e tem tambem a inveja. Eu só nao sei quem é pior, quem defende o Aziz com a vida ou quem critica tudo que ele fez...

Postado (editado)
é sempre as desculpas das zyzzetes, HURR DURR ELE COMEU MAIS MINA QUE VC, se diz fã do zyzz mas é VIRJ e não morreu na sauna e vão se fufu recalque de vcs bate no meu biceps e volta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado por Royal
Postado

é sempre as desculpas das zyzzetes, HURR DURR ELE COMEU MAIS MINA QUE VC, se diz fã do zyzz mas é VIRJ e não morreu na sauna e vão se fufu recalque de vcs bate no meu biceps e volta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois dessa eu vou dormir kk

Postado

tem zyzzete nenhuma aqui

o que acontece é que não vejo motivos pra criticarem o cara só porque ele se entupiu de aes e diuréticos e morreu

recalcado é você pra criar um tópico besta desses

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu não entendo a graça de ficar criticando um cara que já até morreu.

EU tbm não curtia o "estilo" de vida dele e nem por isso fico hateando ele ou os fãs.

Pq a galera não consegue viver com opniões diferentes?

Postado

Foi idiota ao extremo esse tópico hahahaha não é questão de ser zyzzete, é questão de assumir que o cara tinha um corpo legal, levava a vida como um merda e ponto. Se você não gosta, foda-se, ficasse na tua e pronto, não teve sentido algum isso.

ps: aposto que 99% das zyzzetes não sabiam que hoje era o aniversario do cara e você sabia, essa desculpinha de que viu postarem não colou, beijos.

Postado

ps: aposto que 99% das zyzzetes não sabiam que hoje era o aniversario do cara e você sabia, essa desculpinha de que viu postarem não colou, beijos.

hehehehehe

Deve ser zyzzete enrustido... :lmaosmiley:

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Tanto faz, o cara teve um corpo melhor que 99% do fórum e comeu mais gente que qualquer um aqui comerá em suas vidas inteiras.

Tô sendo imparcial, só relatando os fatos; não sou zyzzete rs

por isso de tanto butthurt da galera ahsuehuaeh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...