Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiqueicompreguiçadepensar

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fiqueicompreguiçadepensar

  1. Também gostaria, mas só os Zyzzetes conseguem te explicar isso.
  2. Esse cara é seco, olha os abs dele. Esqueci o nome dele, tem uns vídeos feras de treino dele. Eu prefiro ficar atlético e ter uma boa mobilidade. Konstantin Konstantinovs http://www.youtube.com/watch?v=sUEVZrYeWco Que grave! Só li o teu comentário e nem vi que a galera tinha falado o nome dele.
  3. Nem sabia quem era Abobo. A única coisa que eu faço é treinar de regata e altas vezes vou de camisa com manga.
  4. Essas anilhas grandes são de 20 kg ou mais? Ele faz uma com 75 kg de cada lado?
  5. Só fazer isso mesmo, ou treinar no sábado pernas de novo da mesma forma.
  6. HUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUHA Gente burra é foda kkkkkkkkkk
  7. O que ele tem de bom? O cara tem o shape todo acabado e ele "treina" há anos e faz aeróbico e nem um abdomizinho pra contar a história ele tem, zero de peito, pernas finas, não tem costas, não tem braço, proporcional com 4 cm de braço não conta. Tatuagem é a coisa mais horrível que existe, MINHA opnião é: tatuagem estraga o shape todo e esconde os músculos, qualquer fisiculturista, fitness ou modelo pensa dessa forma. Neymar também tem ótimas proporções todo igual, todo magrelo
  8. Tinha também as transformações dos "clientes" dele que, na verdade, eram ele.
  9. Falei do corpo mesmo, parece drogado de praça, igualzinho, não tem estrutura alguma, ele é uma magrelo sem definição. Ele tem um dos piores shapes dos jogadores de futebol.
  10. É tu mesmo na foto? Jurava que tinha pego uma foto na internet só pra colocar de avatar de sacanagem. 19% de bf.
  11. ISSO FOI SACANAGEM, NÉ? O cara parece drogado de praça.
  12. Falando sério, em vez de fazer vídeo de Zyzz, vá treinar, estudar, ler algo que interessa sobre musculação, fazer suas refeições direito, descansar, azarar umas minas.
  13. Tem que queimá-la, mas você tem pouca massa muscular, tem que ganhar uma massa pra fazer um cutting, se você baixar o seu bf vai perder a pouca massa que já tem e vai parecer uma pessoa que está passando fome há anos.
  14. kkkkkkkkkkkkk O cara achando que alguém iria mentir que tem 15 cm de pênis kkkkkkkkkkkk Deve ser paia ser você, até a mina falou que teu pau é mini. Em sua homenagem http://www.youtube.com/watch?v=QEQGD8cOcFM
×
×
  • Criar Novo...