Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shawlong

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de shawlong

  1. Não sei oq é mais moda, ser zyzzete ou anti-zyzzete. De boa autor do tópico, sou a favor de piadas, mas se vá fazer , faça uma bem feita
  2. Quem disse que mulher solteira só faz sexo com homem solteiro?!
  3. Mano, fui inventar de ver essa deep web, na moral o que era aquilo?! Até onde vai parar a crueldade humana... Fiquei meio perturbado, caralho... A propósito, encontrei diversos sites de ocultismo, principalmente relacionados a satanismo, caso queira.. são todos links pelo TOR.
  4. "Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas." Albert Einsten.

  5. Cara, você ta colocando ela em um pedestal, como se fosse uma perfeição, intocável! Primeiro: Desfaça essa ideia, desconstrua essa imagem de perfeição que você criou. Você pode ter admiração é normal, mas não vai dar certo seu relacionamente se você continuar com essa ideia erronêa sobre ela. Segundo: Esqueça todas as expectativas que tem sobre um possível relacionamento perfeito, vai por mim, com o tempo os defeitos dão as caras, e se você tiver muita expectativa vai acabar por se frustrar. Terceiro: PARE de pensar nela o dia todo, é óbvio, que o problema de rendimento nos seus treinos não estão ligados ao sexo, e sim a essa moça aí. Tenha mais FOCO!! Fonte: Experiência própria.
  6. Eu acredito que de fato seja a vaidade, as pessoas começam a se cuidar mais, a auto-estima aumenta com o corpo bonito e consequentemente as pessoas ficam menos desleixadas, tanto o rosto como o corpo e outras coisas, se vestem melhor, etc...
  7. Cara na boa... Não gaste com suplemento,pelo menos não agora, eu já passei por essa fase tambem e tomar suplemento influencia muito o psicológico. Aprenda os fundamentos básicos de uma dieta para hipertrofia e eu garanto pra você que os resultados vão aparecer, Tenha em prioridade a dieta, sempre, não importa oq aconteça, aposto que você vai crescer mais q o seu amigo q toma 4-5 tipos de suples. Primeiro leia bastante sobre o universo da musculação que é complexo e o que mais te ajudará a crescer é esse conhecimento. Quanto ao seu treino, acredito sim que você precisa de uma fase de adaptação, para os tendões e articulações, mas esse treino que te passaram está muito fraco mesmo, espero que seu instrutor mantenha por 2 semanas no máximo. Mas o começo é difícil para tudo que você fizer na vida e por enquanto, você vai precisar do conhecimento dele para execução de exercícios, etc... Então estude e leia bastante, e você saberá quando terá condições de fazer algumas alterações no seu treino, adicionando um ou outro exercício, ou substituindo os que não funcionam tão bem, até chegar o momento que o seu instrutor será dispensável. Mas lembre-se, Conhecimento leva tempo, assim como seus ganhos, experiencia, coordenação motora, reeducação alimentar. Tenha paciência é a melhor dica pra você. Um abraço e bons ganhos.
  8. Ai galera, pra quem não aguenta mais comer ovo cozido, omelete, omelete no microondas, ovo mexido,etc.... Acabo de tentar uma receita que um conhecido me falou. Clara de ovo com nescau no microondas. ''Fica bom'', é doce pra dar uma variada, é rápido e prático. Se mais alguem tolerou o gosto ou ao menos teve coragem de fazer, compartilhe abraços.
  9. Bom cara, se você deseja perder gordura, acredito que seja melhor focar na dieta e não já apelar para uso de termo'. Monte uma dieta legal com déficit calórico e trabalhe bem os aeróbicos. Já vera resultados muito bons. No começo é facil perder e quando sentir que esta estagnando sua perda de gordura, ai sim talvez seja interessante tomar um termo e/ou diminuir o déficit calórico. Quanto as contra-indicações, dê uma pesquisada. Espero ter ajudado, abraço.
  10. "A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força."

  11. Cara, eu acho que 1 semana pra 2 nem vai sentir tanta diferença. Claro que vai dar uma murxadinha e no retorno sentira uma queda nas cargas, mas nada de tão absurdo. Só mantenha a dieta e descanse que seu corpo precisa. Saúde em primeiro lugar.
  12. Porra, o cara ficou com a perna o tempo todo pra cima pro arbítro ver e o sujeito não faz nada. Lamentável.
  13. Pela quantidade de carbo na dieta não é cutting. Pelas fotos, parece que n ganhou muito gordura, na verdade até definição, achei bacana por enquanto. Teve algum colateral até agora?
  14. Poste medidas e sua dieta. Aparentemente foram ótimos os ganhos.
  15. Com 65 kg ciclar? Na boa cara, sem querer julgar, mas dê uma chance para o seu corpo . Monte uma dieta bacana, treine pesado e se dedique, garanto que vai se surprender com os resultados. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...