holocausto Postado Março 19, 2013 às 22:34 Postado Março 19, 2013 às 22:34 Caseina , Picolinato de cromo , bcaa em pó e Whey protein c/ sabor . Ericaeb reagiu a isso 1
Johnn Postado Março 19, 2013 às 22:35 Postado Março 19, 2013 às 22:35 Discordo.Acho que hipercalóricos venderiam até demais.Visto que pouca gente conhece a receita caseira + tempo/preparo(não é o meu caso,mas muita gente prefere pagar do que fazer). Poderiam disponibilizar à venda : Caseína (Muita gente reclama da falta) Depois edito com mais pedidos cara, multivitaminico que eu achei bom foi um da Sentry (algo como genérico do Centrum), ele é produzido pela 21st century e tem um preço bem acessível se tu importar (em torno de 20 reais 300 caps, sendo que usa uma por dia) Uso um desses. Bom mesmo !
harryloko Postado Março 19, 2013 às 22:38 Postado Março 19, 2013 às 22:38 Podiam fazer um Hiper com alguma receita do forum...ficaria barato e de alto valor bio né gente?Eu compraria!
Raphael Pires Postado Março 19, 2013 às 22:38 Postado Março 19, 2013 às 22:38 Melatonina da Optimum nutrition Creatina Universal Whey Optimum Nutrition Albumina eu uso a que vocês vendem da Naturovos Caseína não costumo comprar muito mas a melhor tabela nutricional que eu achei e comprei é a da Muscle Pharm Syntha-6 da BSN Ah quero concorrer também, vai ser um sorteio pro face pra quem curtiu dieta e treino e um pra quem postou aqui?
Peter Griffin Postado Março 19, 2013 às 22:39 Postado Março 19, 2013 às 22:39 eu já usei o vitaforte da vitamed e achava que me dava disposição ao longo do dia, mas era $25 por mês, esse ai tá sendo razoavel..não sinto mais isso, mas também agora durmo bem mais hahah Então tah valendo... hahahaha ######################## ZMA (Now). Tribulus Terrestris (Now). B-Alanina (Now).
fernandows Postado Março 19, 2013 às 22:39 Autor Postado Março 19, 2013 às 22:39 A Growth deveria fabricar Hipercalóricos. Quanto a hipercalóricos, iremos produzir assim que acertarmos o sabor do produto. concordo já eu gostaria de ver vitamina D e hipercalórico, só consigo pensar nesses agora Posso estar errado, mais hoje acredito que a busca pela vitamina D seja baixa. Com a busca sendo baixa, infelizmente não seria vantajoso colocar para venda. bcaa / leucina pó cafeína capsulas 200mg Leucina em pó já temos.. não fizemos o bcaa em pó, devido ao custo x benefício da leucina ser melhor.
fernandows Postado Março 19, 2013 às 22:39 Autor Postado Março 19, 2013 às 22:39 Caseina! Temos o Milk Protein que contém 80% de caseína e 20% de WPC.
manjisama Postado Março 19, 2013 às 22:40 Postado Março 19, 2013 às 22:40 (editado) - Melatonina (já falaram que está proibido); - BCAA em pó; - Vitamina D; - Óleo de peixe com maiores quantidades de EPA e DHA; - Hipercalórico com maior custo benefício (os que vendem por aí é maltodextrina com um tiquinho de proteína); - Multivitamínico bom e barato, tipo daily formula; - Whey ON; - Creatina Universal; - 100% Whey Probiótica; - Suplementos isolados, tipo L-Arginina, L-Leucina, L-Lisina (este último muito procurado por quem o vírus da herpes, mas como não vende no Brasil a galera só utiliza farmácia de manipulação).; - Produtos naturais em geral (olhando essas lojas internacionais percebe-se o quanto o Brasil é carente na venda destes produtos). OBS1: Os produtos mais votados no tópico 'comparação de suplementos' são ótimos. OBS2: Ultimamente tenho comprando suplemento direto na loja (não nas careiras), pois o preço tá mais em conta do que na internet (preço do produto + frete). A Growth tem realmente um excelente atendimento. Abraços! Editado Março 19, 2013 às 22:49 por manjisama
SlimShady Postado Março 19, 2013 às 22:42 Postado Março 19, 2013 às 22:42 Apoio o Bcaa em pó, ultra concentrado haha E um Termo EC!
harryloko Postado Março 19, 2013 às 22:42 Postado Março 19, 2013 às 22:42 - Melatonina (já falaram que está proibido); - BCAA em pó; - Vitamina D; - Óleo de peixe com maiores quantidades de EPA e DHA; - Multivitamínico bom e barato, tipo daily formula; - Whey ON; - Creatina Universal; - 100% Whey Probiótica; - Suplementos isolados, tipo L-Arginina, L-Leucina, L-Lisina (este último muito procurado por quem o vírus da herpes, mas como não vende no Brasil a galera só utiliza farmácia de manipulação).; - Produtos naturais em geral (olhando essas lojas internacionais percebe-se o quanto o Brasil é carente na venda de alguns destes produtos). OBS1: Os produtos mais votados no tópico 'comparação de suplementos' são ótimos. OBS2: Ando comprando suplemento direto na loja (não nas careiras), pois o preço tá mais em conta do que na internet (frete). Abraços! Herpes labial?
fernandows Postado Março 19, 2013 às 22:43 Autor Postado Março 19, 2013 às 22:43 beta-alanina é uma boa, visto que é dificil de achar no Brasil. No caso do Hipercalórico eu acho uma boa, já que a receita que tem aqui no forum usa o proprio WP deles... Blend de proteina. E para a loja: Produtos importados e acessórios... Iremos tentar lançar então a beta-alanina, taurina, carnitina.. surf e Transform reagiu a isso 2
fernandows Postado Março 19, 2013 às 22:44 Autor Postado Março 19, 2013 às 22:44 Melatonina e Glucosamina+Condroitina(ou separadas). Uma dúvida que tenho, é se a Growth seria capaz de fabricar suplementos do mesmo jeito que a "Now foods" que fabricam tudo separado, por exemplo: Arginina/Aakg, biotina, citrulina, entre outros. Faço essa pergunta por que queria montar um "combo de rotina" com varios suplementos, e como é dificil achar e quando acho é caro, sairia bem mais em conta eu importar.então fica a minha sugestão e minha dúvida. Abrçs. Sim, somos capazes. Iremos lançar vários suplementos (que tenham saída).
Ronan Souza Crisci Postado Março 19, 2013 às 22:47 Postado Março 19, 2013 às 22:47 Verdade , as formas isoladas sao muito melhores , tipo Zinco , Fosforo , vitamina D e E , Magnesio e etc... mais nao sei se a growth pode fabricar porque tem aquela parada do 100% IDR que nao pode ultrapassar ,
fernandows Postado Março 19, 2013 às 22:48 Autor Postado Março 19, 2013 às 22:48 mas os suplementos de outras marcas seriam com um bom preço também? rss Sim, a politica de venda continua a mesma, onde iremos trabalhar com a menor margem de lucro possível.
manomb Postado Março 19, 2013 às 22:48 Postado Março 19, 2013 às 22:48 Sentry, é legal e bem mais barato...
SlimShady Postado Março 19, 2013 às 22:52 Postado Março 19, 2013 às 22:52 Fernando, e o termo Ec que eu dei a dica? boatos que seu concorrente vulgo ta vendendo ele
holocausto Postado Março 19, 2013 às 22:53 Postado Março 19, 2013 às 22:53 fernandows , tem um prazo de quando vai acabar a manutenção do site ?
Gabriel138 Postado Março 19, 2013 às 22:58 Postado Março 19, 2013 às 22:58 Beta alanina , vitamina D e óleo de peixe,como ja mencionado antes =D
Eduardo Menegusso Postado Março 19, 2013 às 23:00 Postado Março 19, 2013 às 23:00 Tem Waxy Maize tambem...
fernandows Postado Março 19, 2013 às 23:03 Autor Postado Março 19, 2013 às 23:03 Beta alanina , vitamina D e óleo de peixe,como ja mencionado antes =D Já trabalhamos com óleo de peixe. Iremos verificar a possibilidade de venda dos outros dois produtos. fernandows , tem um prazo de quando vai acabar a manutenção do site ? A previsão é de 1 hora, estamos fazendo de tudo para voltar o quanto antes. Beta alanina , vitamina D e óleo de peixe,como ja mencionado antes =D Já trabalhamos com óleo de peixe. Iremos verificar a possibilidade de venda dos outros dois produtos. fernandows , tem um prazo de quando vai acabar a manutenção do site ? A previsão é de 1 hora, estamos fazendo de tudo para voltar o quanto antes. Fernando, e o termo Ec que eu dei a dica? boatos que seu concorrente vulgo ta vendendo ele Esse infelizmente não podemos fazer.. Beta alanina , vitamina D e óleo de peixe,como ja mencionado antes =D Já trabalhamos com óleo de peixe. Iremos verificar a possibilidade de venda dos outros dois produtos. fernandows , tem um prazo de quando vai acabar a manutenção do site ? A previsão é de 1 hora, estamos fazendo de tudo para voltar o quanto antes. Fernando, e o termo Ec que eu dei a dica? boatos que seu concorrente vulgo ta vendendo ele Esse infelizmente não podemos fazer..
Mateushf Postado Março 19, 2013 às 23:03 Postado Março 19, 2013 às 23:03 (editado) Vamo ve se ganha né Site em manuntenção :/ Editado Março 19, 2013 às 23:04 por Mateushf
Eduardo Menegusso Postado Março 19, 2013 às 23:05 Postado Março 19, 2013 às 23:05 Qual seria o motivo da nao produção do termo EC? substancias proibida?
FusionXT Postado Março 19, 2013 às 23:07 Postado Março 19, 2013 às 23:07 BCAA em pó, vaso dilatador, barrinhas proteicas.
manjisama Postado Março 19, 2013 às 23:07 Postado Março 19, 2013 às 23:07 herpes labial cara? Respondi por MP. Olha lá o tópico que criei. Abraços!
SlimShady Postado Março 19, 2013 às 23:08 Postado Março 19, 2013 às 23:08 Qual seria o motivo da nao produção do termo EC? substancias proibida? lembrei que é a efedrina é proibida. Vai ver que é por isso que o outro site não divulga. É perigoso para a empresa. Quem sabe um BOM termo diferente desses nacionais que é só cafeina, seria uma coisa a mais para vocês. E um PW também, fazer o primeiro pw nacional que preste hahaha
Johnn Postado Março 19, 2013 às 23:09 Postado Março 19, 2013 às 23:09 Qual seria o motivo da nao produção do termo EC? substancias proibida? Com a quantia de inconsequentes por aí,não daria uma semana p/ dar problemas ao vendedor.
kaiziN Postado Março 19, 2013 às 23:10 Postado Março 19, 2013 às 23:10 Show de bola fernando, a Growth ja se destaca pelo preço e atendimento, com diversidade agora ta feito, parabens! Acho que tudo que eu ia sugerir, ja sugeriram, to no aguardo, e que eu ganhe o sorteio! hahahaha mascherano reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora