Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ericaeb

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ericaeb

  • Data de Nascimento Fevereiro 23

Conquistas de Ericaeb

  1. pois é www.hundler.com.br a whey pro corps tá muito barata!
  2. alguém conhece este site? Estou meio desconfiada por causa dos preços baixos! sei lá
  3. Boa tarde Fernando, quase todos os wheys estão esgotados, mas meu interesse dessa vez é pelo isolado (a previsão de repor estoque é de por volta de duas semanas tbm.?). Gostaria de sugerir a vc malto com sabor, como já foi ditos e whey 80 e 90 com sabores do tipo menta, milho ou capucino. Obrigada!
  4. Boa tarde, Fernando vou fazer uma nova compra e tenho algumas duvidas! Tem algum cupom de desconto ativo? E tbm. quero saber se o novo sabor da whey é de baunilha ou banana? Pq no site diz banana e o pessoal do forum diz ser baunilha! E uma ultima pergunta vcs vão lançar o milk protein com sabor? Quero experimentar esses novos sabores q foram modificados! pois o anterior de choc. não me agradou a acabei voltando a usar o natural mesmo. Tanto do 80% como o de 90% foram alterados os aromas? Adoro os produtos da growth e sou consumidora assídua há uns 6-7 meses! Agradeço desde já! abraço.
  5. Boa tarde Fernando, vc tem previsão de quando vai receber a creatina Dymatize? A whey conc. sabor chocolate será mantida com o aroma mais forte ou será atenuado neste próximo lote? Estou aguardando reposição destes produtos para fazer nova compra. No mais, voltarei a comprar a natural mesmo. Obrigada
  6. Falando sério, em termos de sabor a whey growth de chocolate é bem boa, além do mais pq tem pouco adoçante e fica bem evidente o sabor de cacau. Agora no que diz respeito ao aroma realmente é bem forte e lembra café. Mas creio que ser for diminuído o aromatizante fica melhor e é algo que tenho certeza que será feito com o tempo! Afinal o que vale é o conteúdo , né!
  7. tomo 3g por dia da ON. tomo 3 meses e depois paro por 1 mês. Durante o período em que consumo a creatina meu peso da uma variada (aumenta um pouquinho cerca de 2 kg) que depois diminui quando não estou tomando. Demora cerca de 28 dias para o nível da creatina baixar depois que vc para de toma-lá! Resumindo, parece que aumenta um pouquinho a força e assim vc repete mais uma vez , então no final de contas ajuda indiretamente na hipertrofia! Mas tome bastante água sempre não só durante o período em que tomar creatina.
  8. Qual será a previsão para lançamento do bcaa em pó? Estou aguardando ele para fazer um novo pedido!
  9. Estou ansiosa para experimentar os novos produtos da Growth! Tomara que continuem com preço camarada!
  10. Já comprei o whey da max titanium 3w com sabor de banana e particularmente não gostei do sabor (muito artificial) e ainda tem horrores de sacarina sódica como adoçante ! Fora que quando voce agita (na coqueteleira mesmo) ele dobra de volume ! Achei meio suspeito! Então sugiro voce comprar da growth e colocar um pouquinho de toddy light para dar um gostinho ou toma puro mesmo ! a Premissa para Suplementos não é ser gostoso ! né! Mas a whey da growth é bem suave e dissolve rapidinho!
  11. Os sabores de whey podiam ser mais básicos, porém se houvesse tipo chocolate com menta ou capuccino do estilo dos importantes seria ótimo!
×
×
  • Criar Novo...