Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)


fernandows

Posts Recomendados

Publicidade

Discordo.Acho que hipercalóricos venderiam até demais.Visto que pouca gente conhece a receita caseira + tempo/preparo(não é o meu caso,mas muita gente prefere pagar do que fazer).

Poderiam disponibilizar à venda :

Caseína (Muita gente reclama da falta)

Depois edito com mais pedidos :D



cara, multivitaminico que eu achei bom foi um da Sentry (algo como genérico do Centrum), ele é produzido pela 21st century e tem um preço bem acessível se tu importar (em torno de 20 reais 300 caps, sendo que usa uma por dia)

Uso um desses.

Bom mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melatonina da Optimum nutrition

Creatina Universal

Whey Optimum Nutrition

Albumina eu uso a que vocês vendem da Naturovos

Caseína não costumo comprar muito mas a melhor tabela nutricional que eu achei e comprei é a da Muscle Pharm

Syntha-6 da BSN

Ah quero concorrer também, vai ser um sorteio pro face pra quem curtiu dieta e treino e um pra quem postou aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já usei o vitaforte da vitamed e achava que me dava disposição ao longo do dia, mas era $25 por mês, esse ai tá sendo razoavel..não sinto mais isso, mas também agora durmo bem mais hahah

Então tah valendo... hahahaha

########################

ZMA (Now).

Tribulus Terrestris (Now).

B-Alanina (Now).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Growth deveria fabricar Hipercalóricos.

Quanto a hipercalóricos, iremos produzir assim que acertarmos o sabor do produto.

concordo

já eu gostaria de ver vitamina D e hipercalórico, só consigo pensar nesses agora

Posso estar errado, mais hoje acredito que a busca pela vitamina D seja baixa.

Com a busca sendo baixa, infelizmente não seria vantajoso colocar para venda.

bcaa / leucina pó

cafeína capsulas 200mg

Leucina em pó já temos.. não fizemos o bcaa em pó, devido ao custo x benefício da leucina ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Melatonina (já falaram que está proibido);

- BCAA em pó;

- Vitamina D;

- Óleo de peixe com maiores quantidades de EPA e DHA;

- Hipercalórico com maior custo benefício (os que vendem por aí é maltodextrina com um tiquinho de proteína);

- Multivitamínico bom e barato, tipo daily formula;

- Whey ON;

- Creatina Universal;

- 100% Whey Probiótica;

- Suplementos isolados, tipo L-Arginina, L-Leucina, L-Lisina (este último muito procurado por quem o vírus da herpes, mas como não vende no Brasil a galera só utiliza farmácia de manipulação).;

- Produtos naturais em geral (olhando essas lojas internacionais percebe-se o quanto o Brasil é carente na venda destes produtos).

OBS1: Os produtos mais votados no tópico 'comparação de suplementos' são ótimos.

OBS2: Ultimamente tenho comprando suplemento direto na loja (não nas careiras), pois o preço tá mais em conta do que na internet (preço do produto + frete).

A Growth tem realmente um excelente atendimento.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...